Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,796
6,284
Isto saiu hoje, à hora a que saiu, nitidamente para abafar a apresentação da lista. Como disse, no texto inicial que estava no site d'o Jogo até erros tinha, Devem ter copiado e colado aquilo que lhes enviaram. As contas no Twitter foi no mesmo minuto. Isto vai ser tudo desmontado, mas o objetivo será atingido se não houver um mínimo de espírito crítico. Pelos vistos aqui ninguém quer que haja.
Isto é como ir em contra mão na autoestrada e perguntar porque vêm todos em sentido proibido.
 
  • Haha
Reações: Pavão

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
593
3,141
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Se o cartilheiro diz que isto foi para abafar a apresentação dos nomes da lista do PDC então deixa-me dizer-te que deve ter sido encomendado pelo próprio.

Porque aquilo foi tão constrangedor que deu pena, e não há nenhum nome sonante ou novidade relevante.

O PDC tem dois trunfos: gratidão e academia. O resto é palha.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,796
6,284
Se o cartilheiro diz que isto foi para abafar a apresentação dos nomes da lista do PDC então deixa-me dizer-te que deve ter sido encomendado pelo próprio.

Porque aquilo foi tão constrangedor que deu pena, e não há nenhum nome sonante ou novidade relevante.

O PDC tem dois trunfos: gratidão e academia. O resto é palha.
Na verdade até ao dia das eleições só tem a gratidão, porque Academia ainda leva um tempo.
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
711
1,130
Se o cartilheiro diz que isto foi para abafar a apresentação dos nomes da lista do PDC então deixa-me dizer-te que deve ter sido encomendado pelo próprio.

Porque aquilo foi tão constrangedor que deu pena, e não há nenhum nome sonante ou novidade relevante.

O PDC tem dois trunfos: gratidão e academia. O resto é palha.
Olá, sou o cartilheiro. Muito gosto.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,297
29,820
Conquistas
7
108
Se o cartilheiro diz que isto foi para abafar a apresentação dos nomes da lista do PDC então deixa-me dizer-te que deve ter sido encomendado pelo próprio.

Porque aquilo foi tão constrangedor que deu pena, e não há nenhum nome sonante ou novidade relevante.

O PDC tem dois trunfos: gratidão e academia. O resto é palha.
é capaz de ter mais um trunfo,
vitória na Youth League - a 5 dias das eleições.

aí até entra a correr no relvado e tira selfies com os putos todos para ganhar votos.
 
  • Like
Reações: Pavão

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,350
11,818
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Se o cartilheiro diz que isto foi para abafar a apresentação dos nomes da lista do PDC então deixa-me dizer-te que deve ter sido encomendado pelo próprio.

Porque aquilo foi tão constrangedor que deu pena, e não há nenhum nome sonante ou novidade relevante.

O PDC tem dois trunfos: gratidão e academia. O resto é palha.
A academia é um trunfo? Não consigo perceber como…
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
711
1,130
Nesta altura os votos estão decididos.
Dia 27 é contar.
Quem quer manter o estado atual ou mudar já o decidiu há muito.
Em parte acho que sim. Quem tem pensamento estruturado já decidiu há muito. Mas há muito eleitor que decide muito à última. São esses que vocês estão a tentar captar com estas coisas. Os "já chega", o "homem está velho", "são todos uns mamões", "acha que ainda convence toda a gente como quando era novo". Estas notícias são para despertar ou consolidar essas opiniões. A comunicação do AVB é muito boa. Tem toda a imprensa ao seu serviço, mas temos de conceder que é boa.
 
  • Like
Reações: BUENO10

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,796
6,284
Em parte acho que sim. Quem tem pensamento estruturado já decidiu há muito. Mas há muito eleitor que decide muito à última. São esses que vocês estão a tentar captar com estas coisas. Os "já chega", o "homem está velho", "são todos uns mamões", "acha que ainda convence toda a gente como quando era novo". Estas notícias são para despertar ou consolidar essas opiniões. A comunicação do AVB é muito boa. Tem toda a imprensa ao seu serviço, mas temos de conceder que é boa.
Numa eleição destas, não acho que exista muita gente a decidir á última.
Em termos de mediatismo, e desde que me lembre, talvez apenas a do vira vinho com o burlão Azevedo.
 
  • Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
406
1,424
Agora até os arqueólogos estão ao serviço do Luís André:
'Nao é possível validar o desenho" enquanto não for feito o levantamento exaustivo de tudo o que existe.
E não é o patrimônio arqueológico existente que tem de se adaptar ao projecto, mas o contrário.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.