Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
279
128
Lá está Pinto da Costa a desrespeitar os sócios do FC Porto que vivem em Lisboa:

Típico discurso regional que o FcPorto é só um clube do Norte e principalmente do Porto só, já levamos com estes discursos há mais de 40 anos. Essa cassete já está mais que gasta!
Uma coisa tenho de concordar com os orcs e lagartos quando ainda hoje nos chamam de clube regional, com este presidente infelizmente isso não vai mudar.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,214
11,467
O Antero é que sabe andar nisto. Sempre nas equipas sombras e em contatos com a filha do Presidente.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,168
5,599
Claro, medidas como o surf já é para gozar mas medidas fantásticas de espetáculos de luzes e de meter os sócios a limpar e pintar cadeiras é que já mostram uma energia incrível uma inovação incrível ui que este candidato luis andré é mesmo impecável.
Mas qual o problema de limpar cadeiras?
Se me derem uma camisola autografada pela equipa passo um dia inteiro a pintar cadeiras ...
Achas que não arranja à vontade 1000 voluntários?

O problema é a falta de inovação, estarem fechado numa box ...

Mas relativamente ao surf ... Pelo que PdC tem dito ... Areia já têm de sobra ... Agora falta só as ondas na Maia ...
 
  • Like
Reações: Pavão e cigano

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,935
5,753
Pensava que era o tio caldeira! O tio oliveira e o tio Khoeler com as pranchas na mão e o PDC com as babes na praia...
 
  • Haha
Reações: Indiana Jones

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,060
2,806
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Ainda bem que o Antero foi à casa da filha do Pinto da Costa, em vez de ir à casa de algumas das suas ex-mulheres. Senão ainda lhe cobravam logo 50€ à entrada.
 
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,955
52,190
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para mim Pinto da Costa "morreu". Quase 30 anos em Lisboa a "defender" o nosso clube, bem no centro do covil dos rivais, a levar o nosso clube além Porto e a espalhar o amor e o orgulho que sinto em ser portista no outro lado das trincheiras, 30 anos não são 30 meses, e o presidente destrata-me desta maneira infame?

Não, que saia pela porta pequena vergado a uma derrota humilhante nestas eleições. E que depois viva muitos e bons anos, para além dos 100, a reflectir no mal que tem feito a alguns sócios e adeptos. Por muitas alegrias que nos tenha dado. Há coisas que não se conseguem perdoar.
 
Última edição:

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,168
5,599
Uma dica...
Dado que grande parte dos portistas, deu valor ao trabalho do Rui Pinto...pensem na opinião dele, quando diz que devia-se fazer uma auditoria as contas do clube, para todos perceberem como chegamos ao estado que estamos.
Ele lá sabe...
Ou, acreditamos nele quando falava do clube rival, mas não acreditamos quando fala no nosso?
O AVB disse que ia fazer uma auditoria forense as trnasferências da equipa B ... deve ter mais indicadores por lá ...

Mas julgo que AVB não quer dizer nada para não causar o pânico ... tanto na CMVM como em todos os credores ... Agentes para não virem executar as dívidas todas ao mesmo tempo ... etc ...

Quando o AVB repete "ad nauseum" qu evai ser intransigente com quem lesou o FCPorto, eu acho que será por uma auditoria as contas ... Mas aí vai haver cabeças que vão rolar ...

Aliás quando o PdC deixar a presidência vamos ficar a saber de muitas coisas...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,214
11,467
Para mim Pinto da Costa "morreu". Quase 30 anos em Lisboa a "defender" o nosso clube, bem no centro do covil dos rivais, a levar o nosso clube além Porto e a espalhar o amor e o orgulho que sinto em ser portista no outro lado das trincheiras, 30 anos não são 30 meses, e o presidente destrata-me desta maneira infame?

Não, que saia pelas porta pequena vergado a uma derrota humilhante nestas eleições. E que depois viva muitos e bons anos, para além dos 100, a reflectir no mal que tem feito a alguns sócios e adeptos. Por muitas alegrias que nos tenha dado. Há coisas que não se conseguem perdoar.
A diarreia mental é tão grande por parte do Presidente, que até parece que faz de propósito para todos os criticarem. Lisboa tem muitos adeptos do FCPorto. Muitos vieram de vários pontos do país e mesmo Lisboetas que lá nasceram e que são Portistas puros. São muitos os adeptos do FCPorto que trabalham semana a semana em Lisboa e são da cidade invicta e não deixam de ser Portistas por isso. Deixou de ser o Presidente de todos os sócios e isso reflete-se aos anos.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,417
24,565
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Para mim Pinto da Costa "morreu". Quase 30 anos em Lisboa a "defender" o nosso clube, bem no centro do covil dos rivais, a levar o nosso clube além Porto e a espalhar o amor e o orgulho que sinto em ser portista no outro lado das trincheiras, 30 anos não são 30 meses, e o presidente destrata-me desta maneira infame?

Não, que saia pelas porta pequena vergado a uma derrota humilhante nestas eleições. E que depois viva muitos e bons anos, para além dos 100, a reflectir no mal que tem feito a alguns sócios e adeptos. Por muitas alegrias que nos tenha dado. Há coisas que não se conseguem perdoar.
Sou de Lisboa também e este senhor literalmente cagou-nos na cabeça.

Ou seja, somos menos portistas por termos nascido a 300kms da casa mãe. Como o ser portista, não fosse um estado de espirito, um conjunto de valores, uma paixão livre de fronteiras ou zonas delimitadas.

É este espírito tacanho e regionalista que não deixa o clube crescer ao nível que a sua grandeza merecia, é esta mentalidade reaccionária qur faz o clube viver nas trevas, ou sobre as regras do século passado.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,862
4,920
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
"Não se justifica que o FC Porto, que tem o coração na nossa cidade, que é o símbolo da nossa região, que é o orgulho do nosso país, vá para Lisboa apresentar um projeto na capital".

"Tiveram o bom senso de não vir enganar os portuenses, tiveram o bom senso de ir pregar para a capital. É uma opção."

O desrespeito para com os portistas e sócios que temos em Lisboa... Nojento.
Está conversa de desprezo para com o resto do País, inclusive ignorando tantos, como eu fui durante 7 anos, residente em Lisboa, é uma marca da pequenez do candidato PDC e seus muchachos.
Podíamos e devíamos ter aproveitado os anos dourados e a crise dos rivais para criar raízes e ganhar adeptos no País. Os miúdos idolatram quem ganha, mas as sucessivas direções nunca perceberam isso. Uma coisa é ter as raízes fortemente implantadas no Porto região, impregnadas dos.seus valores, outra é não se querer expandir. Depois vem com a ladainha dos super dragões e do apoio senão não teriam nenhum (o que é completamente mentira!), mas deixem este personagem e seus comparsas lá mais quatro anos e depois veremos.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,461
5,381

No FC Porto também. Se correr bem será um 27 de abril e não um 25 de abril mas com significados muito semelhantes.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,810
8,941
PdC:

"Se for eleito, o meu primeiro trabalho vai ser unir a massa associativa e os adeptos e não vai ser difícil. Os que nos insultam não são portistas, escondem-se nas redes sociais, sem rosto, para dizer meia dúzia de barbaridades que aqueles que comandam a campanha lhes dizem para fazer.
Mas no dia em que isto acabar, vamos voltar a ser todos pelo Porto e garanto que não haverá discriminação nenhuma."
 
Última edição:
  • Haha
Reações: dragão flaviense

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,562
2,331
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Eu como sócio e Lisboeta, já me mete nojo.
Imagino… vocês estão no sítio mais difícil de ser portista, mas são-no com a mesma paixão que nós aqui mais a norte no coração do clube também temos. Mas nós estamos “escudados”uns pelos outros, vocês estão no meio dos dois mafiosos….

Nenhum portista é menos que o outro!
Depois, repara, nesta candidatura andam a falar que estamos divididos e não sei o quê….Pudera. Calados eram poetas.

Enfim, espero que venhas cá para votar :) 💙
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.