Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,379
19,614
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
PdC não pode mesmo estar bem para perfilar um abutre como Koehler para um lugar tão visível e quiçá a sucessão. Só se fala no homem e é só elogios. Há uns anos seria reduzido por PdC com uma qualquer bujarda aos jornalistas.
Mostra bem que o clube é refém de favores.
Alguns já se esqueceram o que foi o verdadeiro Pinto da Costa. Ele próprio também se parece ter esquecido.
O clube está penhorado!

Foi o serviço dos últimos mandatos, dividas e penhores.
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,147
10,090
PdC mente tanto que para ele, não há diferença entre a verdade ou mentira. E temos apoiantes que entre aceitar pacificamente as mentiras ou a normalizar, ja vale tudo.


Com a presença do ex-dono da equipa de ciclismo, para além da normalização da mentira, vemos a total falta de Valores de PdC.

É por isso, que as eleições de 27 de abril, mais que decidir quem é o proximo Presidente do clube FCP, vai decidir quais os VALORES do atual FCP.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,511
10,603
38
Londres
Temos de dar mérito ao Sr. Presidente, cada vez que fala consegue-se superar.

Como diz o Koehler é nestas alturas que se vê quem são os amigos.

Pinto da Costa nisso continua Boss- e o Quintanilha é a Bonnie and Clyde SD e o palhaço do Orelhas... aqui não a gato!
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,639
34,589
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Deixei de seguir o Portal nas redes sociais.
Farto de propaganda para Pinto da Costa.
Não quero propaganda à PDC, AvB, Lobo ou seja quem for! Quero um portal isento!
Há portistas muito divididos neste momento por razões óbvias. E o Portal é um portal de portistas , não é um portal de apoaintes de PdC ou de AvB.
Desculpem mas não consigo achar normal
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,576
12,164
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Deixei de seguir o Portal nas redes sociais.
Farto de propaganda para Pinto da Costa.
Não quero propaganda à PDC, AvB, Lobo ou seja quem for! Quero um portal isento!
Há portistas muito divididos neste momento por razões óbvias. E o Portal é um portal de portistas , não é um portal de apoaintes de PdC ou de AvB.
Desculpem mas não consigo achar normal
Mas a questão é quem estará por trás desta propaganda portista toda feita pelo portal?!

Faz-me confusão quando moderados de relevo como o @otilious, @apocalypto e @Roberto_FCP serem declaradamente apoiantes de AVB.

Pelo menos o portal podia mostrar alguma isenção.
 
  • Like
Reações: Dias_21

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
314
350
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Não quero mesmo acreditar, que depois de
Esta tendencia para carolinas, Quintanilhas, Vieiras, Nandinha, xaninho e outras macacadas ia matando o nosso clube.
Cada vez mais se assemelha ao seu amigo orelhudo, uma pessoa honestíssima, mas com um azar do catano, é que só se rodeia de pessoas assim.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,045
5,340
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Pinto da Costa: «Vai haver uma mudança total na parte financeira»

vai ao de encontro dos que culpam o fernando gomes, e ainda não perceberam que as contas apenas refletem as decisões/opções da gestão.

ele continua convencido que o que ele faz está tudo bem.

A renovação na lista, foi mudar a parte financeira (como se os financeiros pudessem contabilizar p.e. os valores que voaram com a interferência do pinho no negocio Taremi).
 

Nelson Santos

Bancada lateral
21 Julho 2019
568
1,466
Que vergonha, manter-se associado a uma personagem como o Quintanilha e enlamear ainda mais o nome do clube, negando o doping já confessado até por alguns ciclistas condenados, continuar a votar nisto é matar o FCP.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.