O ponto a que quero chegar é só um: a própria candidatura de PdC aponta a múltiplas áreas a melhorar...
Já agora, quanto ao ponto 3 não menosprezes o poder de compra duma minoria nesses países...
PdC está em modo eleitoral!
Deve estar a ser aconselhado pela equipa que assessorou o PS nestas eleições...
Tantas coisas a melhorar e no dia em que tivermos (CIES dixit) 3 dos 10 jogadores mais valorizados fora das ligas top-5 (280m em 3 jogadores) ou, até, 2 jogadores em 10 dos jogadores mais valorizados fora das ligas top-5 (165m en 2 jogadores, sem incluir o ponta-de-lança...) e tudo muda de figura!
Eu acho que já disse isto: resultados desportivos e vendas de jogadores são a prioridade número 1, 2, 3, 4, 5 ... 100 do FCP!
Sobre o ponto 3, só conhecendo o que (não) é a classe média desses países! A classe média nesses países não tem dimensão material! A classe alta, sobretudo em Angola, faz compras onde quer! Não compensa, minimamente! O único investimento que poderia compensar, nos PALOP, seria uma aposta relevante na formação! Mas, isso, é outra história e implica investimento, que, nesta altura, não é prioritário!