Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,836
14,153
Estás enganado. Ninguém expulsa daqui os apoiantes de PdC. Os únicos que são corridos daqui para fora são os trolls e infiltrados. Tipo tu que tens conta desde Agosto de 2023 sem dar um pio, mas no dia da apresentação da candidatura de PdC "lembraste-te" de vir aqui fazer controlo de danos com 100 comentários num único dia. Onde andavas no resto do ano? Ninguém sabe. Onde vais andar depois de Abril? Aqui não será de certeza, oh @Pardalarias .

És sócio e pagas quotas há décadas? Isso é falso. És um mentiroso. Queres provar que estou errado? Mete aqui uma foto do cartão de sócio.
Tenho mais de 12 mil mensagens neste portal e perto de 14 mil reações. É só ver o meu perfil. Hoje escrevi que estava indeciso e fui inundado de notificações. A última é de um intelectual com o nick @bwdragon que concluiu dizendo “deixa-nos sossegados”. Coitado do apoiante do PDC que se manifestar…
 
  • Like
Reações: O Batman

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,880
1,445
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Estás com o período? Ninguém te pediu para comentar o que escrevo …
Jovem, não te faltei ao respeito e não te admito esse tipo de conversa. Não te conheço de lado nenhum, por isso mantém o nível.

Era o que faltava eu ter que comentar o quer que fosse a pedido de alguém, se não queres que comentem o que escreves não venhas poluir o fórum com as tuas tretas.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,102
4,957
Vão ser umas eleições decididas à unha. Que ninguém tenha dúvidas disso. Pinto da Costa é uma figura central na história do nosso clube e obviamente todos lhe estamos gratos. Mas reconhecer a sua importância é uma análise do seu e do nosso passado.
As eleições são um momento de projeção do futuro.

Este é um momento decisivo na história do clube. Daqui a 4 anos poderá ser tarde demais para inverter a atual situação.
Nunca nos últimos 30 anos o Carnide esteve numa situação financeira tão superior à nossa como agora. Se não invertermos rapidamente a nossa situação financeira poderemos demorar décadas para recuperar deste atraso. E é disso que estamos a falar nesse momento. Que não haja ilusões.
A partir do momento que o terceiro lugar nao da champions e juntando a nossa situacao financeira ja vai ser preciso uma década certamente

Nem academia temos
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,836
14,153
Jovem, não te faltei ao respeito e não te admito esse tipo de conversa. Não te conheço de lado nenhum, por isso mantém o nível.

Era o que faltava eu ter que comentar o quer que fosse a pedido de alguém, se não queres que comentem o que escreves não venhas poluir o fórum com as tuas tretas.
Disse alguma mentira? Quem não partilha da tua tua opinião mandas “deixar sossegado”. O macaco era capaz de fazer o mesmo … Vai tomar um chá de camomila …
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,427
14,017
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Acredito, desde que estou aqui ainda não vi um que se assumisse como votante em PdC. Pudera, são corridos daqui para fora e eu igual quando arranjarem uma desculpa qualquer.

Do Porto vi zero euros, direta ou indiretamente, o que ainda assim é um saldo mais favorável que o teu investimento em criptomoedas. Já quotas pago-as há décadas.
Entraste na fase errada então. Mas o Portal dos Dragões está longe de ser um forum eleitoral, muito menos pró Villas Boas ou és escorraçado.

Olha, ando aqui á 20 anos e não sou pró Villas Boas, digo abertamente que tenho as minhas dúvidas quanto a Abril... e até ver ainda não apareceu a minha casa o Otilious, Neiva ou Apocalypto de capucho branco na cabeça e tochas na mão.
 

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
601
244
31
Braga
Deixem o Batman falar sozinho... ele está com uma diarreia mental terrível.

A sério... Não metam smiles nem nada.

Amanhã aparece o black panther com a mesma treta.
Concordo completamente. O homem não está bem. Amanhã vamos ter notícia “doente internado rouba telemóvel a psiquiatra no Magalhães Lemos e comenta repetidamente no portal dos dragões”

Tanta asneira seguida em tão pouco tempo só pode ser resultado de psicofarmacos potentes…
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,588
22,471
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Tenho mais de 12 mil mensagens neste portal e perto de 14 mil reações. É só ver o meu perfil. Hoje escrevi que estava indeciso e fui inundado de notificações. A última é de um intelectual com o nick @bwdragon que concluiu dizendo “deixa-nos sossegados”. Coitado do apoiante do PDC que se manifestar…
Isso é bullying saudável para garantir o teu voto.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,588
22,471
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Entraste na fase errada então. Mas o Portal dos Dragões está longe de ser um forum eleitoral, muito menos pró Villas Boas ou és escorraçado.

Olha, ando aqui á 20 anos e não sou pró Villas Boas, digo abertamente que tenho as minhas dúvidas quanto a Abril... e até ver ainda não apareceu a minha casa o Otilious, Neiva ou Apocalypto de capucho branco na cabeça e tochas na mão.
Ouvi dizer que guardas as notas debaixo do colchão. Qualquer dia vou aí.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,275
191,393
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Entraste na fase errada então. Mas o Portal dos Dragões está longe de ser um forum eleitoral, muito menos pró Villas Boas ou és escorraçado.

Olha, ando aqui á 20 anos e não sou pró Villas Boas, digo abertamente que tenho as minhas dúvidas quanto a Abril... e até ver ainda não apareceu a minha casa o Otilious, Neiva ou Apocalypto de capucho branco na cabeça e tochas na mão.
O Apo aparecia nu fdx
 
  • Haha
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,018
75,228
40
Entraste na fase errada então. Mas o Portal dos Dragões está longe de ser um forum eleitoral, muito menos pró Villas Boas ou és escorraçado.

Olha, ando aqui á 20 anos e não sou pró Villas Boas, digo abertamente que tenho as minhas dúvidas quanto a Abril... e até ver ainda não apareceu a minha casa o Otilious, Neiva ou Apocalypto de capucho branco na cabeça e tochas na mão.
E tens toda a legitimidade de pensar dessa forma. O respeito conquista-se.

Se um apoiante de PdC entra aqui a atacar, é natural que tenha problemas. Quem quer discutir ideias, e se for apoiante de PdC, terá respeito. Da minha parte até agradecia pois queria mesmo esclarecer algumas coisas que não percebo. E nesse aspecto fazem falta mais users como tu.
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,154
2,238
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ainda me lembro de ouvir, algo do género: "só serei candidato com 3 condições".
Só vi uma. Acredito na 2ª.
Mas a obra da Maia ainda está em fase de projeto.
Tudo o resto é show off.
Caso continue, com Porto fora da Champions na próxima época, Porto corre o risco de ser o 3º grande.
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,880
1,445
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Disse alguma mentira? Quem não partilha da tua tua opinião mandas “deixar sossegado”. O macaco era capaz de fazer o mesmo … Vai tomar um chá de camomila …
Jovem, estás muito chato!
Ainda por cima tens muita falta de chá!
Repito, vota PdC tranquilo e não canses ninguém com as tuas balelas.
Já agora, se eu fosse como como o teu amigo macaco de certeza que esta conversa não terminava a falar de camomila!
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares
Estado
Não está aberto para novas respostas.