Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,564
Eu gostava que me explicassem, sem falarmos de trafulhice, porque é que o negócio não é feito com a LEGENDS como se falou durante meses, apresentando este nome ao mundo, e é feito com esta merda obscura?

Eu já achava estranho andarem em todos os comunicados com a merda da "empresa internacional" e etc etc etc
É para isto?
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,153
10,954
Eu gostava que me explicassem, sem falarmos de trafulhice, porque é que o negócio não é feito com a LEGENDS como se falou durante meses, apresentando este nome ao mundo, e é feito com esta merda obscura?

Eu já achava estranho andarem em todos os comunicados com a merda da "empresa internacional" e etc etc etc
É para isto?
E vens para o café dos amigos do Luís André fazer essas perguntas difíceis? A esta hora?!?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu gostava que me explicassem, sem falarmos de trafulhice, porque é que o negócio não é feito com a LEGENDS como se falou durante meses, apresentando este nome ao mundo, e é feito com esta merda obscura?

Eu já achava estranho andarem em todos os comunicados com a merda da "empresa internacional" e etc etc etc
É para isto?
a Legends pode fazer parte do negócio mas não ser ela a investidora.

penso que foi o modelo seguido no RM por exemplo.

o problema é que na minha opinião o comunicado passa pela Legends como se não fosse nada e o investidor claramente (até prova em contrário) não tem pedigree para fazer um investimento deste.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,638
23,548
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Sem o Pinto da Costa? Depende de quem estivesse à frente.



Foi o que o FG disse. É a informação mais detalhada que temos. Que é pouca.

vcs é que estão para aí a fazer contas absurdas. Com o único intuito de se enervarem.

Vcs estão disponíveis imediatamente para o pior cenário possível. Na hasta pública alguém ia comprar para fazer um golfe, os vestígios arqueológicos iam acabar com o projecto, já estamos sob a alçada do FFP.

Já o tipo do remo vai tomar conta das modalidades todas. Na boa.

É ver tudo pelos parâmetros em que acreditamos.
Não temos mais informações detalhadas tu presumes pelo melhor eu presumo pelo pior que é o que o histórico me tem mostrado.

Mas 2 ou 3 palavras sobre o assunto depois 3 ou 4 parágrafos a tentar lançar outros temas para desviar.

Vá, vá lá. Consegues melhor que isso.

Até te reconheço mais competência que á administração actual e á proposta por esta lista A.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,564
a Legends pode fazer parte do negócio mas não ser ela a investidora.

penso que foi o modelo seguido no RM por exemplo.

o problema é que na minha opinião o comunicado passa pela Legends como se não fosse nada e o investidor claramente (até prova em contrário) não tem pedigree para fazer um investimento deste.
Tem tudo a ver com uma empresa que ninguém ouviu falar formada há 2 meses que aparece do nada

 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não temos mais informações detalhadas tu presumes pelo melhor eu presumo pelo pior que é o que o histórico me tem mostrado.

Mas 2 ou 3 palavras sobre o assunto depois 3 ou 4 parágrafos a tentar lançar outros temas para desviar.

Vá, vá lá. Consegues melhor que isso.

Até te reconheço mais competência que á administração actual e á proposta por esta lista A.
se passasses menos tempo em processos de intenção e te preocupasses mais a olhar para os números de forma objectiva chegavas aos mesmos resultados do que eu.

Tenho a certeza que conseguias chegar lá.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,262
2,942
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Este é o tal último parágrafo.
A tal Ithaka ainda vai ter de ir à procura de dinheiro….. Por acaso conheço uns fundos em Portugal que até estariam disponíveis……
Não há empresa, não há dinheiro…. Não há nada…… e no último parágrafo salvaguarda-se isso mesmo, “espera-se”……
Mas a pressa…… as eleições…..


“Espera-se que a parceria estratégica tenha início no princípio da próxima temporada desportiva, ficando sujeito ao cumprimento de condições standard de mercado, nomeadamente, na finalização, pela Ithaka, de um financiamento de longo prazo relativo ao seu investimento, bem como na constituição da nova sociedade do grupo FC Porto na qual a Ithaka irá investir.”
Poderá uma nova direção não constituir essa nova sociedade e assim deixar cair o negócio?
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mas olha que será o Presidente operacional da SAD. Pinto da Costa será presidente “honorário” e figurativo.
sim sim. Eu percebo que seja essa a mensagem que se quer passar.

Não corresponde à verdade.

É como quando o PdC diz que o AVB só lê o que lhe plantam.

Golpes sujos de período eleitoral
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,638
23,548
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
se passasses menos tempo em processos de intenção e te preocupasses mais a olhar para os números de forma objectiva chegavas aos mesmos resultados do que eu.

Tenho a certeza que conseguias chegar lá.
Já chegamos os 2 á mesma conclusão.

A diferença é que eu posso dizer o que realmente penso.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,244
5,153
a Legends pode fazer parte do negócio mas não ser ela a investidora.

penso que foi o modelo seguido no RM por exemplo.

o problema é que na minha opinião o comunicado passa pela Legends como se não fosse nada e o investidor claramente (até prova em contrário) não tem pedigree para fazer um investimento deste.
O problema é maior que isso

Quem raio é a Ithaka??

Nao e questao de ter pedigree , é uma companhia que ninguem conhece num negocio de centenas de milhões de euros durante 25 anos..
 
  • Like
Reações: Filipe01

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,015
9,929
por acaso objectivamente é bem jogado. É uma eleição malta.

e aqui entre nós ainda bem para os apoiantes do AVB. Assim evitamos comentar a excitação à volta do Zubi.
Já podes avançar o nome de PdC para diretor desportivo ou ainda está no segredo dos deuses ?

Nao aguento tanta expectativa.. :eek:
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,153
10,954
a Legends pode fazer parte do negócio mas não ser ela a investidora.

penso que foi o modelo seguido no RM por exemplo.

o problema é que na minha opinião o comunicado passa pela Legends como se não fosse nada e o investidor claramente (até prova em contrário) não tem pedigree para fazer um investimento deste.
Nada a ver. O negócio do Real Madrid é com a Sixth Street e a Legends directamente. 360 milhões por 20 anos, mais percentagem da exploração do estádio e áreas comerciais.

No caso do FC Porto é com a Ithaka, 65 milhões por 25 anos. Percentagem na nova empresa a criar, 70-30…. A Legends dará apenas apoio operacional. A Key Capital Partners dará apoio na qualidade de consultor financeiro.

Algo diferente.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,705
2,867
Conquistas
2
Portugal
Eu gostava que me explicassem, sem falarmos de trafulhice, porque é que o negócio não é feito com a LEGENDS como se falou durante meses, apresentando este nome ao mundo, e é feito com esta merda obscura?

Eu já achava estranho andarem em todos os comunicados com a merda da "empresa internacional" e etc etc etc
É para isto?
A Legends garante o apoio operacional ao negocio, a "empresa internacional" parece de forma muito simplista ser uma sociedade criada que aglomera os interessados em trabalhar com o FC Porto e que terá sido criada para esta parceria, como é habitual.
O acordo é igual ao que foi anunciado em Fevereiro deste ano, Link Explicador JN, a única diferença é que se pensava que seria com a Legends directamente e não com uma outra empresa que iria contar com o apoio operacional da Legends. Acho que este negocio não apanha nimguém da Lista B desprevenido porque já se sabia que estava para ser anunciado, aliás por vontade do recandidato Pinto da Costa já o teria sido feito antes.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.