Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,917
6,051
Só agora vi que o José Fernando Rio vai apoiar Pinto da Costa. Wtf?!!! Faz algum sentido? Tinha algum respeito pelo JFR, mas confesso que está em risco de se perder. Alguém me consegue dar uma explicação lógica?

PS: Descobri uma. Se AVB ganhar, ele nunca mais tem hipotese. Se o PdC pode ser que nas próximas eleições consiga concorrer?
 
  • Like
Reações: pauloans

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,033
78,947
40
Diz que vai rescindir contrato com o Saul e que não deve voltar ao clube em nenhuma função. Aposto que lhe vão arranjar um belo emprego noutro sítio qq ligado ao clube. Certinho!

Quanto ao Madureira, deve saber demais, como tal continua a tratá-lo como se fosse uma grande personalidade.
 
  • Like
Reações: Vinha e F_Ferr

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,235
11,497

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
727
1,801
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Diz que vai rescindir contrato com o Saul e que não deve voltar ao clube em nenhuma função. Aposto que lhe vão arranjar um belo emprego noutro sítio qq ligado ao clube. Certinho!

Quanto ao Madureira, deve saber demais, como tal continua a tratá-lo como se fosse uma grande personalidade.
Porto canal. Fácil.
 

JP_

Superior
24 Maio 2018
35
84
Porto
Quem o Saul no Porto Canal? A fazer o que? Analise a bares e discotecas do Porto e Norte?

Quer dizer estou a gozar e a filha do Caldeira tem um programa, por isso...
 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,520
3,815
42 anos de presidência!
3 opositores até estas eleições!
1 está na lista dele para o conselho superior, outro acaba de lhe dar o apoio e o terceiro, que menor votação conseguiu entre os três, repete a candidatura!
E ele é que tem culpa?
60 e tal mil sócios e esta foi a oposição que se arranjou em 42 anos, ou em 20, ou em 15, ou em 5…

Imagine-se que, nas últimas eleições, tinha sido este candidato a vencer, idealmente, com o apoio do atual ideólogo da lista do presidente…
Realmente, há muita consciência portista que tem de ser apaziguada…
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,005
66,994
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se para vocês é tudo tachos, então vou assumir que o Avb também deve ter prometido uns quantos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Diz lá o que se passou para o Rio dizer dia 18 de janeiro!!! que tudo estava pior e que provavelmente ia a eleições e no dia 2 de abril anuncia o seu apoio a PdC... não foram 2 nem 3 anos... não foram 12 meses... não foram 6 meses... foram nem sequer 3!! meses.

Mas isto anda tudo maluco ou quê?!
 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,520
3,815
Eu acho q ele ainda se vai arrepender dessa frase. Eu nasci na 1a metade dos anos 70 e ainda apanhei parte do Pedroto. Todos gostamos e respeitamos mto o homem corajoso q era, e tudo o q conquistou (ou ajudou a conquistar) para o FCP. Mas este sentimento é ainda maior qto mais se recua no tempo, para os nascidos nos anos 60, 50, etc. Acho q atacar a imagem e bom nome do Pedroto daquela maneira lhe vai sair caro, pois os q podem levar a mal tal afirmaçao sao exatamente os q votam PdC em mto maior numero.
Os que nasceram antes de 50 não podem falar muito, uma vez que, em AG, até proibiram a entrada dele nas instalações do clube…
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,153
2,276
Vila Nova de Gaia, 1981
Senhor candidato viu a conferência do nosso treinador? Anda a fazer o trabalho que devia ser da direção . E sem medo de meter nomes. Aliás, há largos anos que os treinadores andam a fazer o trabalho que devia ser da responsabilidade da direção.
 
  • Like
Reações: Vinha
Estado
Não está aberto para novas respostas.