Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,602
4,383
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O teu presidente referia-se aos 5-0 como certificado de competitividade. Eu quero é títulos. Oxalá possa comer um gelado em Maio para celebrar a taça de Portugal. Já não era mau. Há quem ande a comer gelados de borla só para o andar a defender. Isso não é sinónimo de competitividade mas sim de uma anormal gratidão...
O presidente dele não é o teu tambem? Existiu alguma mudança recente e ninguém me avisou?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: jpgm97

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O teu presidente referia-se aos 5-0 como certificado de competitividade. Eu quero é títulos. Oxalá possa comer um gelado em Maio para celebrar a taça de Portugal. Já não era mau. Há quem ande a comer gelados de borla só para o andar a defender. Isso não é sinónimo de competitividade mas sim de uma anormal gratidão...
exacto. ainda podemos ganhar algo este ano. como ganhamos no ano anterior. e no anterior a esse.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,216
19,315
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ao contrário do André, Jorge Nuno Pinto da Costa não tinha onde cair morto quando chegou à presidência do FC Porto. Conduzia um carro todo podre e a sua experiência de gestão resumia-se a ter levado duas empresas à falência.
Hoje é milionário e todos os que o rodeiam também. Quem estava à sua volta nunca foti solução nem problema. Ele sempre foi a solução, hoje não passa de um problema.
Engana-se quem pensa que ele não manda nada e que é uma espécie de rainha de Inglaterra. Tudo passa por ele. Sempre.
A única diferença é que agora são mais a mamar, mas ao contrário do que parece, a maior parte do dinheiro circula e acaba por voltar à casa de partida.
Se não gostasse tanto do FC Porto, até queria ver mais 4 anos disto. Enquanto este Pinto da Costa continuar, tudo o resto também vai continuar. Porque ele neste momento é o maior inimigo do FC Porto e o principal seguro de vida dos nossos adversários de Lisboa.
Adenda
Milionário e todos à volta tb e...o clube falido.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,918
29,860
O presidente dele não é o teu tambem? Existiu alguma mudança recente e ninguém me avisou?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não o é como já foi. Desde o dia 13 de novembro que perdi, ainda mais, alguma estima e respeito que até aí por ele tinha. É presidente do meu clube mas não o meu como outrora foi. Agora tenho gratidão mas não como alguns tem. É tempo de mudança.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Acho que era merecido um agradecimento ao AVB.

Sozinho forçou que uma direcção que anda a mentir aos adeptos ha anos a fio sobre a academia, fosse acossada ao ponto de ter mesmo que se mexer.

Foi finalmente ameaçada a unica coisa que motiva esta direção, poleiro.
é merecido. e já agradeci
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,099
7,932
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Kerouac faz o papel das ovelhas na Quinta dos Animais de Orwell que baliam até à exaustão a mesma ladainha para impedir a discussão.

Os 1700 posts servem para isso. Passar a mensagem que a Academia da Maia é melhor do que o Anexo de Gaia, como ele lhe chamou, apesar de não serem sequer comparados os méritos de cada proposta.

É melhor porque sim. Porque ele diz. Porque é maior.

Comparar custos de construção, de funcionamento, de financiamento? Comparar prazos de execução? Comparar as condições com que vão ficar as equipas profissionais? Saber quantas equipas da formação vão ser colocadas em cada sítio e de quantos campos efetivamente precisam? Comparar as localizações? Avaliar a necessidade ou não de proximidade entre a formação e as equipas profissionais?

Nicles. Em 1700 posts isso só é aflorado pela rama. Não interessa. O AVB ainda nem apresentou o projeto, mas já é uma bosta. Um anexo.

A Academia da Maia é melhor porque sim. Porque ele diz. Porque é maior.

Vai ser a maior infraestrutura de Portugal. Vamos ser os maiores. Nem sei porque não fizemos o Dragão com capacidade para 80000 ou 90000 pessoas. Teríamos o maior estádio de Portugal. Seríamos os maiores!

Esse é o primeiro objetivo. O objetivo imediato. Repetir até à exaustão que a Academia da Maia é extraordinária e o Anexo de Gaia uma bosta. Repetir para não se discutir. Repetir para se tornar uma verdade insofismável.

Depois vem o segundo e primordial objetivo.

Fazer crer que este é o assunto relevante das eleições e tudo o resto é secundário.

Academia para não se falar das contas.

Academia para não se falar da AG.

Academia para não se falar do 3 lugar ou dos 3 títulos em 10 anos.

Academia para não se falar dos Pinhos ou dos Alexandres.

Academia para não se falar de mais nada de PdC...
Aí é que está.
Porque mesmo que admitindo que o projecto da Academia do PdC possa ser melhor que o do AVB (ainda que com 8 anos de atraso), nao vejo como é que isso possa ser o factor decisivo numas eleiçoes.
Está muito longe de ser o item mais importanbte.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O que disseram?
o Mauro e o Calado não sei. o António Salvador disse que tinha dados que o levavam a crer que o AVB estava longe de perder as eleições. Isto em resposta a outro senhor que tinha dito que o PdC ganhava de caras.

achei interessante porque é um tipo ligado às sondagens.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Aí é que está.
Porque mesmo que admitindo que o projecto da Academia do PdC possa ser melhor que o do AVB (ainda que com 8 anos de atraso), nao vejo como é que isso possa ser o factor decisivo numas eleiçoes.
Está muito longe de ser o item mais importanbte.
concordo. por isso fiquei contente por o tema ter ficado decidido antes das eleições.

há coisas bem mais importantes para discutir na campanha.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O Kerouac faz o papel das ovelhas na Quinta dos Animais de Orwell que baliam até à exaustão a mesma ladainha para impedir a discussão.

Os 1700 posts servem para isso. Passar a mensagem que a Academia da Maia é melhor do que o Anexo de Gaia, como ele lhe chamou, apesar de não serem sequer comparados os méritos de cada proposta.

É melhor porque sim. Porque ele diz. Porque é maior.

Comparar custos de construção, de funcionamento, de financiamento? Comparar prazos de execução? Comparar as condições com que vão ficar as equipas profissionais? Saber quantas equipas da formação vão ser colocadas em cada sítio e de quantos campos efetivamente precisam? Comparar as localizações? Avaliar a necessidade ou não de proximidade entre a formação e as equipas profissionais?

Nicles. Em 1700 posts isso só é aflorado pela rama. Não interessa. O AVB ainda nem apresentou o projeto, mas já é uma bosta. Um anexo.

A Academia da Maia é melhor porque sim. Porque ele diz. Porque é maior.

Vai ser a maior infraestrutura de Portugal. Vamos ser os maiores. Nem sei porque não fizemos o Dragão com capacidade para 80000 ou 90000 pessoas. Teríamos o maior estádio de Portugal. Seríamos os maiores!

Esse é o primeiro objetivo. O objetivo imediato. Repetir até à exaustão que a Academia da Maia é extraordinária e o Anexo de Gaia uma bosta. Repetir para não se discutir. Repetir para se tornar uma verdade insofismável.

Depois vem o segundo e primordial objetivo.

Fazer crer que este é o assunto relevante das eleições e tudo o resto é secundário.

Academia para não se falar das contas.

Academia para não se falar da AG.

Academia para não se falar do 3 lugar ou dos 3 títulos em 10 anos.

Academia para não se falar dos Pinhos ou dos Alexandres.

Academia para não se falar de mais nada de PdC...
Belissimo post e sim o projecto do AVB era uma bosta. Enfiar a formação no Olival é uma bosta.

3º lugar infelizmente teria sido muito bom para o AVB ao longo da sua carreira. grande parte das vezes nem a época acabou. génio incompreendido é o que ele é
 
  • Não gosto
Reações: Dragon Lonis

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,918
29,860
Belissimo post e sim o projecto do AVB era uma bosta. Enfiar a formação no Olival é uma bosta.

3º lugar infelizmente teria sido muito bom para o AVB ao longo da sua carreira. grande parte das vezes nem a época acabou. génio incompreendido é o que ele é
Se enfiar a formação no Olival é uma bosta, vamos chamar o quê ao facto de durante anos e anos Pinto da Costa ter enfiado os nossos jovens a treinar em campos sem qualidade alguma, treinarem em meio campo, equiparem-se em corredores, não poderem tomar banho e andarem um dia aqui e outro dia ali? Chamamos o quê a isto?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ao contrário do André, Jorge Nuno Pinto da Costa não tinha onde cair morto quando chegou à presidência do FC Porto. Conduzia um carro todo podre e a sua experiência de gestão resumia-se a ter levado duas empresas à falência.
Hoje é milionário e todos os que o rodeiam também. Quem estava à sua volta nunca foti solução nem problema. Ele sempre foi a solução, hoje não passa de um problema.
Engana-se quem pensa que ele não manda nada e que é uma espécie de rainha de Inglaterra. Tudo passa por ele. Sempre.
A única diferença é que agora são mais a mamar, mas ao contrário do que parece, a maior parte do dinheiro circula e acaba por voltar à casa de partida.
Se não gostasse tanto do FC Porto, até queria ver mais 4 anos disto. Enquanto este Pinto da Costa continuar, tudo o resto também vai continuar. Porque ele neste momento é o maior inimigo do FC Porto e o principal seguro de vida dos nossos adversários de Lisboa.
e finalmente o argumento fatal. o enriquecimento. é muito português isto. se ficou rico é porque é ladrão

O André que eu saiba antes de entrar para o FC Porto se não tinha onde cair morto era por ter nascido onde nasceu. ou será que ele tem algum mérito nisso?

eu sei. eu sei. ele vem para o FCP em missão! Presidente sem remuneração. Bonito. como o outro.

o PdC é o Belzebu e o André o Messias.

:)
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Se enfiar a formação no Olival é uma bosta, vamos chamar o quê ao facto de durante anos e anos Pinto da Costa ter enfiado os nossos jovens a treinar em campos sem qualidade alguma, treinarem em meio campo, equiparem-se em corredores, não poderem tomar banho e andarem um dia aqui e outro dia ali? Chamamos o quê a isto?
uma bosta ainda maior.

felizmente agora essa bosta bem maior em vez de ser remediada por um remendo de bosta vai ser substituída por um belíssimo projecto.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Todos sabemos que para ser um presi de sucesso no futebol português, temos que ter uma de 2 características:

Ser traficante de pneus

Ser um vendedor de fogões falido

Claramente o André não está à altura... não tem cadastro/falências o suficiente para o cargo.
verdade o currículo do André é pegar em equipas milionárias e não conseguir resultados. talvez se começasse a vender uns fogões... aprendesse alguma coisa
 
  • Não gosto
Reações: Dragon Lonis
Estado
Não está aberto para novas respostas.