Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,984
3,121
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Tantas criticas ao preço por m2 da hasta publica e parece q os nossos rivais terao recebido os terrenos dos seus centros de treinos a custo zero. Mais uma vez somos o clube penalizado e ainda aparecem pessoas a queixar-se.
 
  • Like
Reações: BestDragon

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,079
4,117
O Pinto da Costa tem muito a aprender com a elevação que aqui se vê. Olhava para este teu post e aprendia a não pessoalizar.
______


A "elevação" que aqui se vê não é de nenhum candidato à presidência do FC Porto. São de simples apoiantes.

O comportamento de quem tanto defendes, é o do atual presidente e candidato a novo mandato.

Quando o candidato de quem não gostas insultar o candidato de quem gostas, então sim, poderás ter algum argumento para equiparar ambos.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,023
9,748
O Pinto da Costa tem muito a aprender com a elevação que aqui se vê. Olhava para este teu post e aprendia a não pessoalizar.
Temos assistido PdC a comparar publicamente um outro candidato com Vale e Azevedo e temos pessoas a criticar a elevação de um pessoa do forum.

Temos PdC a elogiar Madureira e temos pessoas a criticar a elevacao de uma pessoa do fórum.

Temos PdC a desvalorizar e gozar com agressoes a socios, e temos uma pessoa preocupada com a elevação de uma pessoa do fórum.


É caso para dizer, perderam-se todos limites para defender PdC.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,879
5,972
Eu nao entendo a teoria do PS q o preço por m2 é baixo, acabei de pesquisar no Idealista e descobri um terreno em Nogueira e Silva Escura, com capacidade de construçao, por 25 eur por m2. O terreno para a academia está em 23 eur por m2 e tem mto pouca capacidade construçao, por ser para instalaçoes desportivas. A sério q nao percebo como eles questionam o preço por m2. Mas se alguém for da área do imobiliário e me souber explicar, agradeço.
E para contestarem esse ponto deviam estar munidos de mais elementos. Não basta dizer que está a baixo do mercado. É preciso demonstrar
 
  • Like
Reações: cybersoze35

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,846
10,814
Os outros tiveram terrenos dados, nós vamos pagar muito maior o preço, bem vindo ao regimebemfiquistão, apostava que este deputado é orc! kkkk
Acho que não tiveram.

O Sporting pagou uns 15 milhões na altura não BCP.

O Benfica à CGD também 15 milhões.

Fora as rendas anuais e juros.

Mas posso estar enganado.

O FCPorto não ia comprar vários terrenos de borla, ainda por cima sendo do Estado.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
Acho que não tiveram.

O Sporting pagou uns 15 milhões na altura não BCP.

O Benfica à CGD também 15 milhões.

Fora as rendas anuais e juros.

Mas posso estar enganado.

O FCPorto não ia comprar vários terrenos de borla, ainda por cima sendo do Estado.
Eu concordo completamente com isso, mas agora a ser verdade se os terrenos lá para habitação estão a ser vendido a menos de 23€ m2, é um preço carrissimo que vamos pagar, de lembrar que o preço para essas tipos de obras é sempre muito mais baixo. Não vai ser para lucro para habitação, vai dinamizar e trazer riqueza ao conselho da Maia.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,846
10,814
Eu concordo completamente com isso, mas agora a ser verdade se os terrenos lá para habitação estão a ser vendido a menos de 23€ m2, é um preço carrissimo que vamos pagar, de lembrar que o preço para essas tipos de obras é sempre muito mais baixo. Não vai ser para lucro para habitação, vai dinamizar e trazer riqueza ao conselho da Maia.
A zona vai evoluir sempre. Agora o negócio tem de beneficiar sempre mais que uma pessoa ou entidade. É sempre assim e principalmente se envolve o Estado.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
Nota-se que o deputado do ps esta com a espinha do FCP atravessado, mas bem a por os dedos na ferida, pena não acontecer com outros.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
A zona vai evoluir sempre. Agora o negócio tem de beneficiar sempre mais que uma pessoa ou entidade. É sempre assim e principalmente se envolve o Estado.
E vai, não é só a academia que vai existir lá, se é hasta publica qualquer pode ir comprar, ainda não é certo que o FCP será o único.
 
  • Like
Reações: miguel

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,984
3,121
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O PS está a fazer uma figura triste, até parece q os centros desportivos, tb há um para o BFC, nao sao bons para o concelho da Maia. Se o AVB ganhar nem faço ideia o q fazem aos terrenos, se é um parque publico. Mais ng os deve querer. A pressa da CM Maia é capaz de ser essa, tentar q o projeto vá para lá. O q no caso deles faz sentido, e o PS parece q é contra o progresso na Maia. Pq se tem objeçoes tem q vir com provas dessas mesmas objeçoes. A certa altura baseou-se no q "se diz nos jornais" !?
 
  • Like
Reações: CANC
Estado
Não está aberto para novas respostas.