Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,097
9,583
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Quais informações ultra secretas pá! Toda a gente soube! Foi conversa no mercado. O QUE SE FALOU não quer dizer no café ou na fila para comprar bilhete.

Quem tem informações ultra secretas é o Pavão.

Que vai revelar não tarda nada.

Agora queres acreditar nas histórias da carochinha eh pá força. O grande Janela o Negociador.
Lol calma, sei que é fdd quando somos apanhados a dar o dito por não dito mas acho que estamos todos aqui pelo mesmo, que é a verdade.

E o que se falou no mercado foi que as negociações estavam em aberto, o que contradiz totalmente a tua versão inicial de que nós ignorámos o janela. Só depois de eu frisar que o que se falou não foi apenas a abordagem do janela é que vieste com a tua "inside info" de que era tudo uma cabala.

Eu quero acreditar que nada disto é verdade, nem a abordagem do janela e muito menos a nossa abertura para o ouvir, seja a mando de quem for.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,654
16,806
Notícia cheia de nada. Alguém pode colocar aqui as conversas. Recuso-me a pagar um cêntimo ao Correio da Manhã.

Gostava de ler as escutas
Sim, a transparência é um dos grandes atributos das compras e vendas do nosso clube! Depois não há dinheiro para reforçar a equipa ... e o plantel, de ano para ano, cada vez é mais fraco.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,160
79,316
40
Das piores épocas deste século.
Nem me recordo de uma pior.
Ironicamente...em ano de eleições. O algodão não engana. Mais vale não pensar muito nisto e esperar por abril para resgatar o FC Porto das mãos destes incompetentes.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,986
8,707
Não era aqui que se dizia que as eleições e os resultados das mesmas podia ser influenciadas pelos resultados da equipa na altura de escolher o novo presidente?
Olha que estão no bom caminho em todas as modalidades, para empurrar muitos pela porta fora
Presidente, mamões da sad. Treinadores de muitas equipas do clube.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.