#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 2ª J.: Belenenses-FC Porto B 1-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,111
13,755
Imagens que prova a bola a sair no golo anulado, ainda não?

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
que imbecilidade colocar este jogo neste horário
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,846
1,365
24
Barcelos
Os comentários a este jogo mostram o nível de imbecilidade do comum adepto portista.
Querem os jovens a titular mas depois quando jogam já são fracos. Querem juvenis a jogar mas depois admiram-se que passem ao lado do jogo. Querem juvenis/juniores a jogar e querem que a equipa dê chocolate durante 90 minutos contra equipas profissionais....
São tantas as imbecilidades que só me leva a crer que um dos maiores problemas do clube são os seus adeptos
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,964
2,399
Lisboa, 1979
São tantas as imbecilidades que só me leva a crer que um dos maiores problemas do clube são os seus adeptos
Ah pois são. Basta ver como têm votado...



Quanto ao jogo, acho bizarro ter dois laterais esquerdos no banco e começar o jogo com um lateral direito adaptado ao lugar. O Nilton lá ocupou a sua posição, mas só depois da lesão do António Ribeiro quando a equipa fica reduzida a 10. Confesso que não percebo bem o que se pretende com o Nilton. Acho que é útil para os jogadores passarem por outras posições, é uma oportunidade de crescimento. No entanto, acho que já se passou da dose certa, no caso do Nilton. Gostaria de o ver de volta à sua posição.

Quanto ao António Ribeiro, uma solução tem que ser encontrada para a sua posição. Esta é uma solução possível. Resta saber se não teremos mais um Levi ou Tiago Matos, o que é mais provável.

Gostei do Martim. Gostei de o ver com problemas na marcação, a sofrer no confronto físico. É este o caminho. Gostei da entrada do Dinis, em alta rotação (e a extremo). Gostei do Djaló, ao contrário de algumas opiniões. Falta-lhe fibra e intensidade, mas esteve muito bem tacticamente. Percebeu-se como o Vasco Sousa melhora o seu jogo à medida que se junta ao ataque. Ser só médio de trabalho é muito limitante para o seu jogo.
O ataque esteve muito fraco. Ambos os extremos fizeram um jogo muito, mas mesmo muito mau e o Kennyd não entrou no jogo. O Mora tb não desequilibrou e o Meireles, que juntamente com o Dinis, foi o jogador com melhor desempenho no ataque neste jogo, borra a pintura com um falhanço inadmissível a este nível. O Meireles que reflicta, pois bolas destas em futebol profissional têm que ser golo. Não há outra maneira.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,388
47,356
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estou a acabar de ver este jogo agora

No geral acho que foi uma exibição bem conseguida

Só quero dizer que sempre que o Nilton entra para extremo morre um coala bebé
 
  • Like
Reações: Ruben1893
Estado
Não está aberto para novas respostas.