SL Benfica
1
FC Porto
0
Sep 29, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,884
108,888
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Chega ao ponto que um gajo quase chora por ter um Proença.

Nossa senhora, onde chegamos.
E como e proque é que se chegou.


Mas como foi para dar poder ao carnide está tudo bem.
 
  • Like
Reações: tsilva e Vinha

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,872
193,125
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Chega ao ponto que um gajo quase chora por ter um Proença.

Nossa senhora, onde chegamos.
E como e proque é que se chegou.


Mas como foi para dar poder ao carnide está tudo bem.
O Proença, se apitasse hoje em dia, era tipo o Maradona de 86 no meio desta malta
E nem VAR tinha para o ajudar como estes palhaços têm
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,884
108,888
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como já foi referido aqui no fórum e seria algo muito bem pensado.
O Vítor Baía derivado ao seu estatuto e histórico seria muito mais importante para ele e a sua afirmação bem como para o clube exercer funções de proximidade no lugar do engenheiro Luís Gonçalves. Estaria mais exposto mas foi ali naquele lugar que o Pinto da Costa se afirmou na história do clube. Portanto...
Está na altura de potencializarmos os recursos de liderança que o clube dispõem.
Concordo plenamente contigo aqui.
Acho que está nas funções erradas, está numa função de "escritório" de background.
ele devia estar ali no vulcão.
Aquilo ia chama-lo para a acção.
 
  • Like
Reações: PortoEternoImortal

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,243
2,594
Só para terminar: fosse eu árbitra, nunca na vida expulsaria o Fábio, mas podem ter a certeza que em lance semelhante, do outro lado do campo, ia a correr mostrar vermelho direto ao mouro. Mas isso era se eu fosse árbitra. Não sou. É esse poder discricionário que está instalado e que o NGC tem de derrubar (não me perguntem como, embora tenha uma ideia fixa).
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,872
193,125
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só para terminar: fosse eu árbitra, nunca na vida expulsaria o Fábio, mas podem ter a certeza que em lance semelhante, do outro lado do campo, ia a correr mostrar vermelho direto ao mouro. Mas isso era se eu fosse árbitra. Não sou. É esse poder discricionário que está instalado e que o NGC tem de derrubar (não me perguntem como, embora tenha uma ideia fixa).
É um grande problema da arbitragem
Fanáticos com um apito

É como deixar um alcoólico ser condutor de autocarros
Eventualmente, vai dar merda
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,884
108,888
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É um grande problema da arbitragem
Fanáticos com um apito

É como deixar um alcoólico ser condutor de autocarros
Eventualmente, vai dar merda
Foram lá metidos num esquema exactamente por isso.
O fanatismo.

como quem o armou não pagou, nem vai nunca pagar e quem os apanhou foi condenado, é engolir a pantomina.

O dis segue lindo e solarengo porque o "pobão ganhou"
 
  • Like
Reações: Vinha

Tepe

Superior
24 Agosto 2023
6
8
Disse ao meu sobrinho horas antes do jogo, que o Mostovoi ia fazer das suas.Infelizmente e sem supresa acertei. E só pensando que este triste aborto que nunca foi pertence á minha triste cidade Barcelos( Viatodos).
E eu que sou contra o aborto, e de que maneira.( Mas vez em quando sou capaz de fechar os olhos, e um destes justifica).
De resto houve jogo até aos 19. Vai ser um fim de semana dificil digerir isto, como é o normal com esta equipa minha que eu amo.
P.S- Desculpem a minha gramatica neste meu primeiro post, a lingua Portuguesa não é a minha "primeira".
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,658
Toque na cara é amarelo, pelo menos deu logo ao Wendell
O Pinheiro no ano passado não achava nada disso...

O nosso clube é que devia de pegar nestes vídeos todos e pedir uma explicação ao CA, FPF e APAF. Vergonhoso este filho da puta

É para que me o ano passado expulsou o eustaquio com dois pisões o Bah hoje nem falta foi
 

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,339
75
48
Espinho,1975
O lance da expulsão, com a qual não concordo, o que tem de mais ridículo e nos deixa com esta raiva(falo por mim) é que se fosse ao contrário ele não expulsava e o VAR nem piava, achei mal a comparação que o SC fez na conferência de imprensa, agora vão dizer que ele a aceita como justa, termino dizendo que a facilidade com que expulsam jogadores do NGC é notória e está aos olhos de todos, mesmo nos jogos no nosso estádio, APESAR DE ALGUMAS SEREM JUSTAS O GRANDE PROBLEMA É A DUALIDADE DE CRITÉRIOS E SÓ NÃO VÊ QUE NÃO QUER,
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,529
2,684
Continua a ser o nosso melhor redes de sempre, e o melhor de sempre de Portugal... mas como dirigente e pessoa, tem deixado muito a desejar...

Há gajos como o Rui Barros, que estão a ganhar o deles, mas estão ali para servir o clube, mesmo assumindo funções que não querem assumir... já o senhor ao qual me estava a referir, em tanto ano de dirigismo no clube (já tinha sido dirigente durante uns anos, após terminar a carreira de guarda-redes), nunca lhe ouvi uma palavra forte em defesa do clube...
Seria alguém que poderia ter uma palavra forte nestas situações.... depois seria castigado por uns meses. Mas sempre seria mais do que tem feito até aqui!
Mas a rábula da vassoura, seguida deste torcer de espinha... humm... a mim "caiu" muito mal...
Honestamente, já fui o maior fã do VB, por aquilo que ele foi como jogador, mas neste momento quero mais é que ele se foda. Se não é capaz de defender o clube que lhe deu tudo, e do qual diz que é adepto (embora em criança até fosse do trafica, disse ele para agradar á nação), que se candidate à presidência da federação, que é isso que ele merece a aparentemente mais ambiciona. O FCP não precisa de cobardolas que preferem estar de bem com deus e com o diabo.
 
  • Like
Reações: Vinha

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
O nosso clube é que devia de pegar nestes vídeos todos e pedir uma explicação ao CA, FPF e APAF. Vergonhoso este filho da puta

É para que me o ano passado expulsou o eustaquio com dois pisões o Bah hoje nem falta foi
Hoje numa jogado onde o jogador do porto de carrinho joga primeiro a bola leva vermelho direto num dos ultimos jogos no galinheiro o otanendi entra de carrinho com o pe alto e com os pitoes atinge o zaidu no joelho dentro da area e nem vermelho penalty
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Vejam ao minuto 3:18

Quem e o arbitro?o mesmo do var da roubalheira que achou o vermelho bem admoestrado que nao chamou o pinheiro para o video e que depois com o lance do david carmo ja achou que devia chamar lo para rever o lance.

Minuto 1:00
Interessante este lance da para segundo amarelo para estaquio mas nesta roubalheira ha um lance onde o galeno depois de tocar na bola e pisado e nem falta.o arbitro parece ser o mesmo......
 
  • Like
Reações: Vinha
J

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,472
3,732
Foram lá metidos num esquema exactamente por isso.
O fanatismo.

como quem o armou não pagou, nem vai nunca pagar e quem os apanhou foi condenado, é engolir a pantomina.

O dis segue lindo e solarengo porque o "pobão ganhou"
Não acredito na história do fanatismo...
Sim, neste caso do pinheiro (e noutros...), alinharam-se as estrelas ... é lógico que as estrelas se alinhavam, porque, à partida, havia uma triagem feita com base no clube...
Mas, depois de subir ao patamar certo (sem dúvida, com cunhas, tráfico de influências e tudo o mais...), o que está em causa é dinheiro... dinheiro e só dinheiro...
Sejamos crus ... estamos a falar de um licenciado em direito da UMinho (pode-se ver facilmente que andou na jsd e até à PJ se candidatou...)... com este background, em famalicão, vamos pensar no número que ele conseguiria tirar todos os meses... agora, vamos multiplicar esse número por 5 ou 10 (ou, provavelmente, mais)...
Cada árbitro profissional tem uma remuneração base que deve andar na ordem dos 2.500 euros (dados de 2017), a que acrescem o subsídio de treino (500 euros) e o prémio por jogo (1.500 euros para árbitro)... a isto, ainda há mais uma coroas (menos de 500 euros), para o 4º árbitro ou para o var... e o dinheiro a sério, quando vem a Champions e afins (10.000 euros por jogo)...
Vamos fazer as contas ao pinheirinho... só para o mês de Setembro...
1/9 - var PSC-CFEA - 500 eur
9/9 - arb ALE-JAP - 10.000 eur
15/9 - arb CFEA-FCP - 1.500 eur
19/9 - arb MCFC-CZ - 10.000 eur
23/9 - arb CP-VSC - 1.500 eur
29/9 - arb slb-FCP - 1.500 eur
Total: 25.000 eur, dos quais 5.000 eur em jogos nacionais... junte-se-lhe os 3.000 eur mensais... e o pinheirinho leva 28.000 eur para casa só no mês de Setembro... vá... devem ser brutos...
Mas, não acreditemos só nisto... ele próprio confirmou em tribunal... "Quando envio [relatórios], não espero feedback. Também envio para árbitros dos distritais. Nuno Cabral nunca me pediu um relatório em particular e não esperava que ele o reencaminhasse", acrescentou. As classificações dos árbitros no final da época são relevantes até porque, apontou ainda João Pinheiro, descer de categoria tem um peso "muito grande" na questão financeira."
A arte nesta podridão toda sempre foi quem controla as classificações... e isso é algo que é sempre menosprezado... o barulho na comunicação social, os pinas, os dudus... isso é palha... quem manda é quem classifica... e sempre foi assim... e sempre será... por isso é que quando é preciso, vemos um árbitro a fazer jogos da treta para subir notas e outros a fazer bosta todos os fins-de-semana...

No final do dia, Portugal não deixa de ser um case-study... imagino uma história destas lá fora... um árbitro envia os seus relatórios para um tipo alinhado com o Barcelona... confirmado pelo próprio árbitro... segundo consta, mas não se consegue provar (deve ser muito difícil...), era para ver se dava para corrigir uma nota... esse tipo, pelos vistos, dava-se bem com um funcionário do Barcelona que até foi condenado por corrupção... e, no fim-de-semana, lá está esse árbitro a apitar o Barcelona contra o Real Madrid... isto contado, é difícil de acreditar... era pior se nos últimos 2 clássicos apitados por ele, o Barcelona tivesse jogado 133 minutos (de 180...) com menos um...
 

bluesarc

Arquibancada
4 Julho 2016
148
40
Eu quanto ao jogo só digo uma coisa: Para quando a divulgação pública de todas as conversas do árbitro principal com o video árbitro? Para quando a transparência?

Somos alvo de chacota lá fora, a quantidade de analises desportivas estrangeiras que viram o lance e que dizem que a existência do VAR é uma piada é chocante.

Por fim: Que mais precisa de fazer Joao Pinheiro para ser proibido de arbitrar um jogo de primeira liga? Isto vai passar inculme? Uma arbitragem assim em jogos deste calibre tem de ser castigada, é preciso fazer perceber os árbitros que quando se fazem erros grosseiros em jogos deste calibre há consequências. Em todos os trabalhos é assim, os árbitros não podem ser excepção.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.