CF Estrela da Amadora
0
FC Porto
1
Sep 15, 2023 at 07:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Esta segunda parte foi horrível. Resultado excelente.

Em 5 jogos ganhámos 4 pela diferença mínima e empatámos 1. Todos os jogos foram mesmo à rasca. Em nenhum deles dissemos, “sim senhora, bom jogo”.
A equipa assim não vai lá, vamos acabar por perder muitos pontos. Temos de melhorar. Podem dizer o que quiserem mas uma equipa do Porto não pode marcar um golo no campeonato tuga e depois ser dominado desta maneira.
 
  • Like
Reações: Nuno Sousa

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
2,931
3,525
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Já vi o zbording pandemia a ser campeão com resultados pela margem mínima ou golos do ponta de lança Coates nos descontos.
Déjà vu.
Quero ser campeão, mas sofrer assim não sei se duro até ao final da época. Pqp.
Por mim pode acabar assim todos os jogos.
 
  • Like
Reações: SA

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
991
1,858
Matosinhos
Não sou preparador físico, portanto vou dizer isto como um gajo no tasco:

- parece-me que estas duas semanas demos sobrecarga física nos jogadores para preparar os 6 jogos em 24 dias. Os jogadores estavam de rastos, de notar por exemplo que o taremi era dos mais frescos porque não esteve com os colegas.

- o primeiro jogo calha logo contra uma das equipas mais físicas que me lembro. Tudo Makoutas. Não conhecia profundamente o Estrela mas fiquei impressionado. Ganharam 90% dos lances divididos.

- não sou dos que digo que esta equipa não tem qualidade, acho que ainda a estão a descobrir e é preciso de vez em quando arriscar nas formações. Simplesmente questiono o jogo em que o fizeram.

- temos de recuperar bem até Hamburgo. Não vão ser semanas fáceis até ao galinheiro.

Nem consigo dizer quem esteve bem, o próprio Pepe teve momentos de diarreia mental (aquela subida kamikaze no fim quase nos custava). Não acho que sirva de exemplo seja para quem for. Varela bem a querer ser o pêndulo daquele meio campo, mas precisa de mais apoio neste tipo de jogos. David Carmo a fazer uma boa segunda parte.

Quero um jogo descansado. Já não vou para novo e a minha namorada depois fica preocupada com o meu bem estar.

Força Porto!!
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Mais três pontos contra o Amadora City, estou impressionado com o futebol jogado, cada toque na bola é uma delícia para os olhos.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
As palavras do Rui Moreira dizem tudo. O FCPorto atual é uma sombra desportiva do que já foi. Não é pelo jogo de hoje ou pelos anteriores, nos últimos 40 anos tivemos vários períodos com este futebol.

O problema é o treinador é o seu futebol. Os jogadores jogam em esforço, como se iniciassem os jogos esgotados. Não existe organização e ambição, estamos em modo desenrasca!

Destaque para o Carmo, um pronto socorro para as incapacidades de Pepe. Varela safou um golo, mas tem muito a aprender e a ser muito mais assertivo. Grujic deve estar neste meio campo. Gostei do Borges.

Navarro e mais um Toni. Taremi não sai do seu registo, mas a marcar, como deve fazer. Galeno fraquinho. IJaime precisa de crescer.

Precisamos de ter no futuro Varela, Grujic, Baró e Jaime em grande forma. A defesa é das piores que o FCPorto teve. O ataque falta um finalizador, temos muita parra pouca uva! Pena o Evanilson.

Valeu os 3 pontos, mas SC vai continuar em modo de cordeirinho! Rui Moreira deu-lhe o rótulo que o vai acompanhar até sair do FCPorto. Está com uma postura igual à direção, deixar passar o tempo para ver se o dinheiro entra no final do mês!
 
  • Não gosto
Reações: BestDragon

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,450
23,622
62
Aveiro
Fizemos 2 remates enquadrados durante todo o jogo!
Tivemos menos cantos e menos posse de bola.
Isto é aceitável contra uma equipa que veio da 2ª divisão?
 
Última edição:
  • Like
Reações: Vinha
Estado
Não está aberto para novas respostas.