CF Estrela da Amadora
0
FC Porto
1
Sep 15, 2023 at 07:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,496
8,581
Porto
Não foi com o Co adrianse que mudamos ridicalmente para um 3 4 3? Não me lembro muito bem era um miudo na altura
Sim foi e tínhamos uma grande intensidade de jogo com grande futebol mas depois faltava pernas para recuar e sofriamos com facilidade
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,044
4,584
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
ou dá ou racha...

mas nao desgostei..alias tenho falado com os meus amigos em uma coisa parecida 5 32..
 
  • Like
Reações: fmorais92

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,581
8,286
Digo-vos uma coisa: é algo invulgar este onze...mas atenção, não desgosto, é bastante ofensivo, e há muito talento neste onze. Vamos ver. Se der para mal, morre aí a opção. Se der para bem, pode ser muito positivo.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,876
20,345
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Nestes terrenos os adversários arriscam sempre mais um bocado e não ficam tão atrás ..

Vamos ver como corre a nossa Transição defensiva ..

Mas é um onze com muita técnica e velocidade..
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,132
167
Bastante curioso para o que vai dar. Parece-me ser a melhor tactica para o plantel que temos, mas ao mesmo tempo estou apreensivo porque nem na pre-epoca a tactica foi testada.

Resumindo, parece-me que ou vamos destruir o estrela ou vai correr muito mal, nao vai haver meio termo :LOL:
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Complicar o que é fácil, enfim. Devia ser Nico e Varela no meio-campo com Jaime à frente deles. Pepê na ala esquerda, Borges na direita e Evanilson na frente

Mas não, vai com uma salgalhada do crl numa deslocação fodida
 

Cheue

12 Maio 2016
19,297
29,820
Conquistas
7
108
bem, uma coisa é certa...

...era preciso mudar alguma coisa, estávamos super previsíveis,

vamos lá ver como corre e como é que isto vai estar montado em campo
não sou nada fã dos sistemas com 3 centrais, espero que ao menos seja um daqueles sistemas modificados como tem o City...e não o clássico que está em todo o lado e que já mete nojo.

mas não havendo Pepê e Taremi...isto também é capaz de ser uma questão de rotação já a pensar no próximo jogo...

Franco e Borges titulares...não gosto.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,941
18,760
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Equipa sofre muitos golos soluçao: jogar com 6 jogadores ofensivos
Equipa que sofre muitos golos porque tinha meio campo deficiente e laterais maus.
Agora juntas um central com falta de ritmo mas que gosta do sistema e um médio defensivo de qualidade.
Se tivermos outro jogador no lugar do Franco, não duvido que vamos ficar melhor defensivamente.
Ofensivamente é difícil ficar pior
 

MFonseca

Arquibancada
11 Agosto 2018
115
61
29
V. N. Gaia
Estranho... penso que o onze deveria andar pelo 433 com Varela, Nico, Jaime, Galeno, Pepê e Evanilson. Vamos com estes para a vitória! Siga!
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,152
10,952
O treinador do Estrela está reunido com a restante equipa técnica a tentar perceber que 11 é aquele que o Sérgio Conceição apresenta…..
Ficaram à nora….
 
  • Like
Reações: pdragao

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,929
109,060
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se correr mal, e com o tema do Camilo em voga, podemos reabrir a Cadeia da Relação, as enxovias mais própriamente, e atiram lá para dentro o SC.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.