FC Porto
1
FC Arouca
1
Sep 03, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
348
424
Diogo, Zaidu, Marcano, David, João, Varela, Nico, Galeno, Pepê, Toni e Namaso 🐉

+3 (se possível antes do tempo de desconto)
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,510
2,012
Diogo Costa
João Mário
Fábio Cardoso
Marcano
Wendell
Varela
Nico
Pepê
Galeno
Taremi
Toni Martínez

Fábio no lugar do lesionado Pepe, Wendell entra no lugar do Zaidu que esteve horrível em Vila do Conde e o Varela substitui o Estáquio que também esteve mal e abre as portas do onze ao argentino.
De resto não estou a ver o Sérgio mudar muito mais que isto.
Ganhar e se possível com uma boa exibição e sem sofrimento.
 
  • Like
Reações: Hugo Marques

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,559
11,807
28
Hoje o jogo diz que o eva , Ivan Jaime e Sanchez estão convocados , mas como o habitual devem ter sido convocados 20 e tal jogadores .
Tirava facilmente o Zaidu da convocatória e metia o Jaime , não forçava o Eva porque é de vidro
 

Hugo Marques

Bancada lateral
9 Junho 2017
793
766
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
Como devia ser:
Diogo; Pepê, Cardoso, Marcano, Wendell; Varela, Nico; Borges, Franco, Jaime; Navarro.
Como vai ser:
Diogo; João Mário, Cardoso, Marcano, Zaidu; Eustáquio, Nico, Pepê, Galeno; Taremi, Martinez.
Como devia ser hoje:
Diogo; João Mário, Cardoso, Carmo, Wendell; Varela, Nico, Pepê, Borges; Navarro, Martinez.

Como vai ser hoje:
Diogo; João Mário, Cardoso, Marcano, Wendell; Varela, Nico, Pepê, Galeno; Taremi, Martinez.

Como devia ser quando estiverem todos disponíveis e adaptados:
Diogo; João Mário/Sanchez, Pepe, Carmo, Wendell/Sanchez; Varela, Nico, Jaime, Pepê; Taremi (se voltar a ser o Taremi original e não esta réplica da Wish) e Evanilson. Mas estou curioso para ver se Jaime e Taremi serão compatíveis
 

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
907
618
Diogo Costa
João Mário
Fábio Cardoso
Marcano
Wendell
Varela
Nico
Pepê
Galeno
Taremi
Toni Martínez

Fábio no lugar do lesionado Pepe, Wendell entra no lugar do Zaidu que esteve horrível em Vila do Conde e o Varela substitui o Estáquio que também esteve mal e abre as portas do onze ao argentino.
De resto não estou a ver o Sérgio mudar muito mais que isto.
Ganhar e se possível com uma boa exibição e sem sofrimento.
X2
 

stormrade

Arquibancada
30 Maio 2016
430
583
Boas pessoal, alguém sabe se existe algum site que dá upload aos jogos completos do NGC? Não vou conseguir ver o jogo de hoje mas gostava de ver numa data futura.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,264
2,633
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ganhar, com folga e meter reforços, experimentar mais, queremos ver fio de jogo.


Ah, e sem lesões.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,042
9,789
Com o poder de fogo que agora temos, é obrigatório ser um verdadeiro rolo compressor.
Hoje que nao haja desespero, e já será um upgrade.

Desde o Mundial, o Porto ganhou muito poucos jogos com uma margem igual ou superior a 2 golos..

Mostra o quanto temos que melhorar..
 

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
518
976
Segundo ojogo a equipa será exatamente a mesma de Vila do Conde, apenas entrará Fabio Cardoso para o lugar de Pepe, caguem nos reforços, talvez só lá para a Páscoa, a culpa é da SAD que só dá entulho ao homem,..ou não.😏 !
 
Última edição:
  • Não gosto
Reações: RFO e apostador87

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Hoje que nao haja desespero, e já será um upgrade.

Desde o Mundial, o Porto ganhou muito poucos jogos com uma margem igual ou superior a 2 golos..

Mostra o quanto temos que melhorar..
Até às 18h, tudo na ilusão. Depois vem o desespero e a frustração e claro futebol sofrível e de sofrimento.
 

YAP

Arquibancada
12 Junho 2019
432
613
36
Lisboa
Atenção que o Arouca tem uma equipa muito jeitosa (boas contratações), maior ritmo come em condições normais é um jogo complicado.

Acredito que o 11 titular seja o mesmo de Vila do Conde, sendo que, se assim for, espero que quando aparecer a oportunidade acertem na baliza. O mesmo 11 leva-me a acreditar que vai ser um jogo com muito poucas oportunidades, muito monótono, pelo que é desejável não sofrermos golos. Caso contrário, la temos que esperar pela cagadinha do Marcano.

Desejo: gostava de ver o Gonçalo de início.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,945
1,641
Eu já estou tão formatado para vitórias com sofrimento e ansiedade/adrenalina até ao fim, que quando houver um jogo com goleada e vitória tranquila, n vou achar piada e vou adormecer...🙃
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno
Estado
Não está aberto para novas respostas.