Rio Ave FC
1
FC Porto
2
Aug 28, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,085
50,365
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estamos com a estrelinha de campeões. O ano passado, com o mesmo futebol miserável, encalhámos no arranque algumas vezes. Este ano são reviravoltas seguidas nos descontos umas atrás das outras.

Mas que isto não iluda o pessoal. Com este futebol não vamos ganhar bolha. É aproveitar o embalo emocional que estas vitórias arrancadas a ferros dão e trabalhar muito mais e melhor durante a semana. E o 11 tem que mudar, o Sérgio tem que apostar noutro tipo de jogadores, caramba.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,496
54,094
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Sim as linhas estão mal metido eu vejo tu vês nos vemos eles deviam ver.

Viste algum toque no Gonçalo Borges?
O penalti deles é penati, o nosso das repetições que vi nao vejo toque, mas tambem nao vejo que nao toca.

Nao é claro.

Ao contrario da linha que é claro, e que é evidente que quando foi traçada nao foi mal traçada.

Nem o Pedro Guerra sera capaz de dizer que a linha esta na ponta da bota.

E com isso o 0-1 foi roubado.
 
  • Like
Reações: dragao13

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,247
33,819
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tanta gente a jogar tao mal ! Pior é que o treinador usa palas ou a lei dos afilhados ….

Eu admito que hajam jogadores que façam más exibições ou sejam fracos mas o Zaidu é simplesmente amador. Desculpem mas eu nem para jogar comigo indoor soccer o queria.
Não admito ter um jogador destes no plantel! Quanto mais a titular.

Se existe uma proposta de 10€ já seria muito para o que vale. Preferia dispensar e usar um da B que ter de jogar com o manco do Zaidu, não dá! É gozar com a minha cara
 
  • Like
Reações: AthenaFCP e mesenga

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,348
40,108
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não te cabia um feijão no cu. Eras tu e Conceição.


Queria ver essa bazófia se corresse mal.

Vires para aqui picar o pessoal é mesmo de homem
A picar? Os ratos que andaram a insultar o treinador ao intervalo?

Pois.. de homem foi isso.

foderam-se. Metam gelo.

E dizem-se portistas.. sentirem-se picados depois De uma vitória? 😂😂 porque? Porque não puderam dar seguimento a narrativa e foi-lhes o cu?

Ponham gelo que passa.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Mais uma arbitragem habilidosa.

Pensei sempre que iriam reverter o penalty a nosso favor. Há contacto, mas o Gonçalo deixa-se cair, não me parece suficiente para o derrubar. Um penalty à João Mário, portanto.

O penalty deles é a mesma coisa, ainda não vi o Galeno a rasteira ninguém, e um dos jogadores que vai à bola parece-me partir de posição de fora-de-jogo.

Agora, há dois lances que não vi ainda ninguém a falar:
- um toque de possível mão, em que desviam a bola, quando Toni Martinez pede penalty.
- outro, que ainda há 5 minutos estavam a passar as repetições várias vezes, num centro para a área e parece-me que o Costinha desvia com a mão a bola para o guarda-redes.

Costinha ainda convenceu-me, Guga definitivamente que não.

Zaidu hoje fez um jogo medonho....
 
R

Rm95

Guest
PRIORIDADE MÁXIMA:

LE titular. Temos dois que não fazem MEIO JOGADOR. Um não parece jogador de futebol, o outro não acaba um jogo sem ser expulso. Hoje, se jogasse de início, tinha que ser substituído ou ia para a rua.

E o Jaime!
Como e que e possível que ao cabo de 2 meses, nao tivessem achado que a lateral esquerda nao era uma prioridade!
Agora e esperar que nos próximos 4 dias haja um milagre e contratem um lateral esquerdo. No máximo vem o do boavista.....
 
  • Like
Reações: apocalypto
Estado
Não está aberto para novas respostas.