Gil Vicente
1
FC Porto
1
Feb 25, 2024 at 06:00 PM

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
521
982
A conference league? Que decadente...
Já eu tenho de dar os parabéns a alguns colegas que na pré-epoca usaram muito em jeito de gozo esta frase " é o drama, a tragédia o Apocalipse, o plantel é tão mau que iremos diretamente para a Conference League", isto sim é perceber de futebol, e não é que estamos perto de tal acontecer..😉 !
 
  • Like
Reações: Dragon G e Porto

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,036
7,526
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Podias tentar argumentar em que sentido é que é ridículo. Promover uma discussão construtiva, até porque a incompatibilidade de pontos de vista é um fenómeno normal da vida, entre pessoas inteligentes.
Começas com um ataque ao carácter do Diogo, falas em felácios e depois queres uma discussão construtiva?

Nah, não me parece.
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,157
5,813
43
Senhora da Hora
Provavelmente teremos um jogo com o Regime em casa, com menos aderência ao estádio em muitos e muitos anos.

Mas o pior de tudo, é que isto já nem dói. Que época, que época. Não há palavras pra isto.
Pelos vistos tá esgotado inacreditável estes sócios ou vão pra ver perder ou vão pra insultar a exibição
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,250
12,527
Pelos vistos tá esgotado inacreditável estes sócios ou vão pra ver perder ou vão pra insultar a exibição
Nós temos uma massa adepta incrível, isso é incrível e admirável.

Mas acho que este será certamente um dos Porto x Regime que menos "tusa" vai dar aos adeptos.
 
  • Like
Reações: Dias_21

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,211
3,954
O Sérgio é do melhor em muitas coisas que um treinador tem de ter mas não sabe ler o jogo.

Então o gajo que está a ganhar, recua a equipa e mete Franco e Toni? Está mesmo a pedir para perder pontos.

E o padre condicionou na primeira parte mas não é por ter marcado aquela falta que tem culpa no empate.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,520
14,439
Fim da luta pelo título. Resta vencer em casa a mouraria, apenas por uma questão de honra e segurar o pódio. No plano interno é lutar pela conquista da Taça de Portugal e no plano Internacional lutar com todas as forças em Londres para alcançarmos uns prestigiantes Quartos de Final.

Fim de linha para SC que está extremamente desgastado e limpeza geral na Direcção/Administração.
 

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,248
2,599
Pior do que o Diogo cometer um erro é o facto de esse erro ter retirado a vitória ao NGC. Nessa altura, o jogo já devia estar mais do que resolvido, mas isso era se o Xico, o Evanilson, o João Mário e o Pepê não andassem a brincar às bananinhas e às picadinhas, em vez de chutarem à baliza como profissionais de um grande clube do futebol mundial. Ah, e os livres do Jaime?
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,394
2,808
Caminhos apertados? Hahaha.

Simplesmente não tenho interesse em discutir o que quer que seja com alguém que põe as coisas nesses termos.
"Esses termos". Uma analogia clássica (felácios - elogios desmesurados) e uma hipótese especulativa (só pode ter promovido =/= promoveu) baseada em 1) o conhecimento que tenho do Diogo desde muito novo e 2) um declínio para mim aparente, sem causa desportiva plausível.
Senhor.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,830
51,918
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se ganharmos vão haver adeptos a festejar como se tivéssemos ganho o campeonato. Depois somos gozados.
Depois do "título Arsenal" temos mais 2 títulos para vencer: ganhar ao fenfinque em casa e ganhar ao sboringue em casa. Excluindo a Taça, claro. Ou seja, fazer o que o sbirngue e o fenfinque costumavam fazer nos nossos melhores tempos.
 
  • Triste
Reações: Porto e Miguelfcp80