FC Porto
2
SC Farense
1
Aug 20, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

LoscarDragão

Arquibancada
4 Junho 2022
451
780
Conquistas
6
www.dailymotion.com
  • Lucho González
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Estou farto de ouvir avecs aqui à beira do estádio

Puta que os pariu
Muito respeito para com os portistas "avecs"
Espero que seja ironia.
Eu, quando era "avec", era antes disso e de Português...Portista!
E Agosto era muitas vezes a unica altura em que podia ia ver o NGC.
Não são "avecs", são Portistas a viver no estrangeiro!
Farto dessa "discriminação" com os emigrantes franceses.
E se falam francês? Nunca vi em Portugal, nem no Dragão, "proibido falar outra lingua que português"
E aos "bifes" e espanholada que vai de férias ao Porto? Também é puta que os pariu»?
Se nunca foste emigrante não podes saber o dia á dia, e as novas gerações, que falam francês, porque é a lingua que costumam falar.
Finalizando, eu nasci em França, meus pais em Portugal. Falávamos português em casa ou em familia. Fora disso só franciu.
Teve 1 filha nascida em França e lá a estudar, e não fala português. Quantas vezes não ouvi"vergnonha a menina não falar português"
E eu: Puta q Pariu! :D
Desculpem o desabafo, mas isso só pode ser percebido por quem emigrou ou nasceu em França. Não falamos Francês por desrespeito, mas por hábito diário.
Quando fores a França, não te esqueças de falar só Francês ok?
 
  • Like
Reações: Sevilha14

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,415
76,494
40
O Sérgio, se está insatisfeito só tem que sair quando tiver a oportunidade (já teve e declinou). Se decide ficar deve ter um mínimo de bom sendo e coerência e NÃO elogiar presidente e dirigentes. E lidar com a frustração pois ninguém o obrigou a ficar. Com isto só vai legitimando PdC (com os títulos que vamos ganhando).
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,939
18,758
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nem o Moutinho vão apresentar hoje?
Há 50000 portistas no estádio, milhões em casa. Espero que ao intervalo deixem o pequeno génio voltar a sentir o calor "da sua casa".
 
  • Like
Reações: JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,319
9,994
Não tenham dúvidas que os 2 redes no banco é recado/mensagem do Sérgio para quem manda. É pena e triste ter que ser assim mas é o que há e o que é. O "Fantástico trabalho da administração neste defeso em manter os melhores no plantel" já não te cabe na goela, pois não Sérgio?
É, e com essas birrinhas se vai gerindo um grande clube
É óbvio que isso é um sinal de descontentamento para passar cá para fora para o público e para a CS. Ou seja, é dar armas para quem nos quiser atacar! Como se fosse preciso...
Pá, estou farto destas merdas, somos geridos por adolescentes?
O Presidente não tá careca de saber que não pode prometer que não vende x ou y? E o Sérgio não tá careca de saber que não pode acreditar nessas promessas? E que as saídas e entradas de jogadores fazem parte do caralho da vida do caralho dos clubes todos?
Faz sentido estas merdas? Parece o caralho das novelas mexicanas dobradas em brasileiro que davam há muitos anos na RTP
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.