FC Porto
5
Moreirense FC
0
Jan 20, 2024 at 08:30 PM

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,121
4,948
Tenho a secreta esperança de que não vá fazer muitas alterações e que a equipa continue a apresentar algum futebol de qualidade. Tenho pena que o Nico não esteja disponível mas o Eustáquio cumpre minimamente. Espero que os 4 da frente entrem com ordens para arriscar na jogada individual e criar desiquilíbrios logo desde o apito inicial. Isso de tocar bolas para o lado e para as costas da defesa não pega contra autocarros...
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,666
23,596
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Só trocar o Nico pelo Eustáquio.

Manter a dinâmica e solidez da equipa.

Vencer e continuar o nosso caminho. Falta uma volta inteira no campeonato.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
8,001
18,378
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Samuel Portugal
Jorge, David Carmo, Zé Pedro, João Mendes
Bernardo Folha, Grujic, Baro
Fran Navarro, Toni Martinho, Borges

poupar que a Champions está para breve
Atenção que o Navarro está emprestado e o Toni Martinho está a vender castanhas nos aliados 😅
 
  • Haha
Reações: brazuca

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,394
12,091
Trocar apenas o Nico pelo Eustáquio visto que o Nico não pode jogar, de resto manter tudo..nem faria sentido mudar fosse o que fosse perante a boa resposta que a equipa está a dar neste novo modelo de jogo..
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,375
50,985
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nico por Ivan Jaime e siga. 11 ofensivo e mais criativo do que ter o Eustáquio a fazer passes para os lados e para trás. Tenho jantar à hora do jogo. A ver se consigo espreitar alguma coisa....
 
  • Like
Reações: Dagerman

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,379
23,596
62
Aveiro
Não está fácil.
Ou outros continuam a chegar facilmente aos golos e a golear.
Temos de nos focar em ganhar todos os nossos jogos nem que seja por 1-0 e obrigatoriamente ganhar aos rivais em nossa casa.
E depois fazem-se contas.
 
  • Like
Reações: Flames

ahcor

Bancada lateral
31 Janeiro 2022
683
514
Borges aparentemente está lesionado


Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,135
Iria com
Diogo
J. Mário, Fábio, Pepe, Wendell
Varela, Eustáquio, Jaime
Chico, Evanilson, Pepê
Com Wendell na defesa, nunca pode ser Jaime ou Pepê na ala. Ficou mais que visto no Bessa. Não podemos cair nesse erro outra vez.

Pepê e Jaime jogam por dentro. O Wendell também. Dar a ala ao Wendell ou não dar a ninguém é o mesmo.

O Wendell a jogar pelo meio até se safa. O 3o golo contra o Estoril é um bom exemplo. Já no Bessa, a bola foi lá parar várias vezes e nunca soube o que fazer com ela.

Com Wendell é Galeno ou Borges à esquerda. Pepê ou Jaime atrás do Evan. Mas para já tenho tendência para o Pepê porque tem vindo a fazer bons jogos desde o início do ano.
 
  • Like
Reações: Holy Dragon

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,135
Samuel Portugal
Jorge, David Carmo, Zé Pedro, João Mendes
Bernardo Folha, Grujic, Baro
Fran Navarro, Toni Martinho, Borges

poupar que a Champions está para breve
Arrisco-me a dizer que metade da primeira liga tem pelo menos um 11 inicial melhor que esse. E é com muita tristeza que o digo.