Boavista FC
1
FC Porto
1
Jan 06, 2024 at 08:45 PM

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,358
1,507
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Não sei se o Sérgio não irá, teimosamente, voltar a colocar o Toni no 11.
Faz lembrar os fãs do outro Toni que andam sempre com a conversa do " Toni, faz-me um filho."
Tenho as minhas dúvidas face ao rendimento dele e ser um jogo aparentemente mais complicado que a recepção ao Chaves.

Também não sei até que ponto "casaria" com o Evanilson lá na frente (não esquecer que ele jogou com o Taremi na última partida)
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,892
17,505
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Diogo
Pepe
Zé Pedro
João Mário
Wendell
Eustáquio
Nico
Galeno
Xico
Namaso
Evanilson

Não acredito que o Nico fosse passar da bancada para a titularidade, mas o mesmo sucedeu com o Toni. Namaso a titular também seria complicado mas parece me ser o jogador mais parecido com Taremi, isto porque não acredito que o Jaime seja titular ali.

Tudo menos Gruijc a titular por favor.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,771
3,001
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Diogo
Pepe
Zé Pedro
João Mário
Wendell
Eustáquio
Nico
Galeno
Xico
Namaso
Evanilson

Não acredito que o Nico fosse passar da bancada para a titularidade, mas o mesmo sucedeu com o Toni. Namaso a titular também seria complicado mas parece me ser o jogador mais parecido com Taremi, isto porque não acredito que o Jaime seja titular ali.

Tudo menos Gruijc a titular por favor.
O 11 vai ser igual ao de chaves tirando o Taremi pelo Evanilson, o Alan pelo Grujic e o Zé Pedro pelo Pepe
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,845
192,960
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que importa quem é o var ?

No último jogo tivemos pelos menos 3 lances de penalti e o var nunca chamou o árbitro.
Neste também não vai chamar

Rui Costa no VAR, ou seja, é preciso rematar de muito longe a ver se conta um golo
E nem deixar o Boavista entrar na área
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,370
12,078
D.Costa, J.Mário, Pepe, F.Cardoso, Wendell, Grujic, Eustáquio, Chico, Galeno, Jaime, Evanilson... como é evidente Pepê e Franco serão titulares em vez de Chico e Jaime, o mestre não falha..
 
Última edição:
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,180
51,337
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Calma, já pagaram os salários

Apareceu dinheiro antes do jogo
Estão cheios de problemas a nível de lesões, juntando agora as ausências do Chidozie e do Bruno.
O Agra pela forma como saiu lesionado no último jogo, também é para esquecer.
Por outro lado, terão o regresso de dois jogadores fundamentais na zona intermédia.

Mas lá está, derby é derby...


Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
987
2,008
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Triste é equacionar que qualquer "Zé fisgas" com lesionados e problemas de salários em atraso estejamos perante uma eminente perda de pontos.

*mesmo sabendo que estes contra nós é sempre de faca nos dentes.

A descrença até pelo "futebol" praticado até então é tanta que nos ilumina estes presumíveis desfechos.

Ao contrário dos adeptos temos lideres dentro e fora do "campo" apáticos em que tudo parece bem em casa sem rei nem roque .... comodismos diria eu ...

Estoril e Chaves em casa onde ao sair do estádio e com resultados diferentes o estado de espírito é igual está tudo dito.

Temos e devemos fazer por obrigação imensamente mais... quais resultadistas !!! não jogamos um c/&%#
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,701
3,597
Invicta
Acho este jogo sempre empolgante, é o derby da Invicta. No Bessa tem sempre grande ambiente o jogo frente ao Porto!

O Boavista não vence desde 22 de Outubro e esta última vitória foi para a Taça de Portugal frente à Oliveirense, para a I Liga a última vitória foi dia 18 de Setembro frente ao Chaves mas infelizmente podemos esperar tudo olhando para a recente forma do Porto.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80