Boavista FC
1
FC Porto
1
Jan 06, 2024 at 08:45 PM

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,339
5,133
Desistir?? Nunca. Mau jogo, nível exibicional paupérrimo esta época mas estamos a chegar ao fim da primeira volta. Acreditar até ao fim mesmo que os sinais não sejam os melhores.

Já sei que vão aparecer elogios para o Nico mas há que compreender uma coisa, ou é ele ou Varela. Nico é um 6 e quanto muito jogador para meio campo a 2. Difícilmente será aquele box to box que este sistema precisa.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
É o Eustáquio esse box to box?
 

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
52
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Só para dizer que não se joga nada. A defesa é uma desgraça, Pepe muito mal. Grujic é um péssimo jogador, deve ser a par do Carmo uma das piores contratações da história.
Os jogadores que entraram não vieram acrescentar nada. Francisco Conceição, Galeno, Namaso e Jaime uma miséria, parece que entraram cansados e sem vontade. UMA VERGONHA! E tirou o Toni Martinez que estava a ser um dos menos maus.
Conceição pega no velho e põe-te no caralho!
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,157
19,067
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Já tinha dito hoje.
A nossa luta é com o Braga.
Não irá resultar com este treinador e grupo de trabalho, está tudo mais que esgotado.
 

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
400
674
Mau demais esta equipa.

Quando não há qualidade nos jogadores, não podemos pedir muito mais.

Urgentemente é necessário a mudança.

Temos jogadores no 11 que num Braga eram suplentes.

Franco?


Se….. Wendell, Fabio Cardoso, Grujic, Eustáquio são titulares numa equipa que quer ser campeão, o 3/4 lugar está garantido.

Como está a dizer agora o Pepe na flash… “Jogamos muito pouco….”

Mais palavras para que…
 

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
611
324
Para mim acabou, eustaquios francos wendel...... Mau demais.Precisamos mudar quase tudo e sair do pantanal onde estamos atolados. Falo desde a estrutura aos treinadores e jogadores inclusive de babuinos.
 
  • Like
Reações: pvieira91

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,606
1,951
“Jogamos muito pouco.” No shit, pepe. O problema é que isso acontece desde agosto e não há previsão de melhoria.
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,247
2,766
Que falta de qualidade na finalização. Metam os remates em jeito arco no cu seus fdps


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: quintero