FC Porto
0
Estoril
1
Nov 03, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,863
20,324
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
As equipas pequenas no dragão quase nunca quebram fisicamente ..

Hoje até estávamos piores fisicamente.

Deve ser de ter tido quase uma semana de descanso.

Os calimeros já fizeram 2 jogos esta semana e ainda jogam domingo o terceiro jogo lol

E são bem capazes de fazer o pleno de vitórias .. 3 jogos em 7 dias lol.
 

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,243
2,594
Quatro minutos e picos. Cai um penalty do céu, por uma falta parva de um defesa do Estoril. Para espanto geral, até o Tiago Mem Martins viu e marcou. A cavalo dado não se olha o dente, mas isso era sem contar com o a nova alma da casa.

Recorde-se: quatro minutos e pico e um jogo inteiro pela frente. E o que sucede? Sem pressão nenhuma, com tudo para experimentar um remate seco para a baliza, desse no que desse, até para falhar, o jogador chamado a cobrar a falta resolveu fazer uma rematezinho cheio de sainete. Falhou! Podia marcar, mas, azar do cara##o, falhou!, porque há tipos assim, muito atreitos ao infortúnio, e este é particularmente desafortunado, sobretudo a desbaratar 99% dos lances ofensivos que lhe passam pelos pés. Uma lástima para o NGC.

E que culpa tem o Taremi? Nenhuma! Se há alguém a quem assacar responsabilidade é ao NGT, que insiste no erro de entrar em jogo com um jogador sem a mínima condição para exercer funções no NGC. Pergunta-se: para que andaram meses e meses a regatear o tal Navarro? E o Namaso? E o Martinez? Nem precisamos de ir mais longe: e o Wendell, da equipa B?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,259
19,399
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tem uma piada do caralhinho esta corja de merdosos que compõe o plantel nao levarem criticas, é tudo craque desaproveitado..mas só até a bola lhes chegar. Estamos cheios de merda...tenham juizo.

Este atropelo de palhaços que ali anda com a camisola do FCPorto sao todos vitimas do treinador, nao fosse o SC era tudo maquinas.
É só merda pá.

Estes jogadores num clube a sério e com uma claque a sério ja tinham sido era enxovalhados, sao um conjunto de palhaços.
É um absoluto escândalo o que apresentam em campo.

ESTE PLANTEL NEM COM ESTE NEM COM NENHUM TREINADOR FICA NOS TRÊS PRIMEIROS LUGARES!!!!! NAO TEMOS EQUIPA PARA NOS IMPOR A NINGUEM. SOMOS MEDIOCRES.

Metam esta merda na cabeça, o FCPorto tem uma equipa absolutamente mediocre!!!!
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,231
16,000
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tem uma piada do caralhinho esta corja de merdosos que compõe o plantel nao levarem criticas, é tudo craque desaproveitado..mas só até a bola lhes chegar. Estamos cheios de merda...tenham juizo.

Este atropelo de palhaços que ali anda com a camisola do FCPorto sao todos vitimas do treinador, nao fosse o SC era tudo maquinas.
É só merda pá.

Estes jogadores num clube a sério e com uma claque a sério ja tinham sido era enxovalhados, sao um conjunto de palhaços.
É um absoluto escândalo o que apresentam em campo.

ESTE PLANTEL NEM COM ESTE NEM COM NENHUM TREINADOR FICA NOS TRÊS PRIMEIROS LUGARES!!!!! NAO TEMOS EQUIPA PARA NOS IMPOR A NINGUEM. SOMOS MEDIOCRES.

Metam esta merda na cabeça, o FCPorto tem uma equipa absolutamente mediocre!!!!
Não há dinheiro pa contratar qualidade , mas ninguem vê isso.
Toca a malhar no unico que fez milagres nestes ultimos anos.
Já provou que com alguma qualidade de plantel consegue bons jogos e titulos.
Tambem tem os seus tiros nos pés claro , mas porra vejam o evidente.Fairplays financeiros e o crl...fdx , com o dinheiro que o Porto fez nas ultimas décadas?
Vergonha.
 
  • Like
Reações: miguel1000

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,578
21,568
Gaia
O plantel é absolutamente desequlibrado e fraco, digam lá quem sabe dominar uma bola, passar e definir lances e executar nos moldes e velocidades atuais do futebol?

Tragam a vassoura e limpem isto, pior ainda quando leio que faltaram os salva -vidas: Zé Pedro, Romário Baró, Namaso e Zaidu :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,259
19,399
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não há dinheiro pa contratar qualidade , mas ninguem vê isso.
Toca a malhar no unico que fez milagres nestes ultimos anos.
Passam todos incolumes. Todos. Da pirataria e rapinagem na direçao,à claque até ao conjunto de gente sem-vergonha que me vai para campo com a camisola do meu clube.
Isto era obrigar estes gajos no fim do jogo a despirem a camisola no campo, nao a merecem. Vao la jogar á bola para o nivel deles que é rasca e baixo...pensam que é só mamar o guito no dia 31? Tenham vergonha.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,231
16,000
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O plantel é absolutamente desequlibrado e fraco, digam lá quem sabe dominar uma bola, passar e definir lances e executar nos moldes e velocidades atuais do futebol?

Tragam a vassoura e limpem isto, pior ainda quando leio que faltaram os salva -vidas: Zé Pedro, Romário Baró, Namaso e Zaidu :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Não é preciso ir ao dominar bola.
Livres iguais no jogo , o Eustáquio tenta o passe , e eu já sabia que ia tentar.
E o rapaz escocês que joga no ultimo classificado da liga , pumba lá pa dentro.
Triste...
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
Ainda estou a pensar como é que jogadores profissionais num livre a entrada da area nenhum dos que estava na barreira salta a bola.
Era o suficiente para ela não passar e aí quem sabe tivessemos vencido o jogo.

E assim se perde um campeonato e se ficarmos em 2º lugar assino ja por baixo.
 
  • Like
Reações: Moreira

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,816
4,399
Se tinham receio de bola rasteira, só tinha de meter um crocodilo, como todos fazem desde que a juventus se esqueceu de o fazer.

Sem retirar mérito à execução, que aprecio muito tendo em conta que a minha equipa nem um canto consegue marcar sem parecer um bando de tolinhos, quase que dava para marcar golo naquele livre num remate à Panenka. Tudo mal feito.

Mas se o problema tivesse sido só esse, estaríamos bem.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,231
16,000
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Passam todos incolumes. Todos. Da pirataria e rapinagem na direçao,à claque até ao conjunto de gente sem-vergonha que me vai para campo com a camisola do meu clube.
Isto era obrigar estes gajos no fim do jogo a despirem a camisola no campo, nao a merecem. Vao la jogar á bola para o nivel deles que é rasca e baixo...pensam que é só mamar o guito no dia 31? Tenham vergonha.
E os degradês tão no ponto , cortar o cabelinho na véspera de jogo e o crl.
Fdx lá esta geração.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,493
14,327
Hoje fomos em campo ao nivel dos dirigentes. Isto não acabou como disse o Pepe, mas a margem praticamente acabou. Sejam Dragões e iniciem em Guimarães uma longa série de Vitórias consecutivas no Campeonato. Que seja o Berço do Título.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,886
8,725
Hoje fomos em campo ao nivel dos dirigentes. Isto não acabou como disse o Pepe, mas a margem praticamente acabou. Sejam Dragões e iniciem em Guimarães uma longa série de Vitórias consecutivas no Campeonato. Que seja o Berço do Título.
Na deslocação a Guimarães??!! Medo do que aí vem...
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nada que me espante, futebol medíocre desde o ínicio da época, alguns bons jogos na Champions, em Portugal é ao ralenti.

Falta qualidade e muita, mas a atitude colectiva em certos jogos é exasperante.
Destoam Pepe, Eustáquio e Francisco.
E o Marcano, que infelizmente não joga, e muita falta nos tem feito.

Honestamente? Faz falta alguém que entre no balneário e imponha respeito, como o PdC de antes.
Já sabemos que segunda feira está PdC no treino ao lado de SC para apoiar e mostrar união etc. mas não chega.

Aidna ontem falava com o meu pai e dizia lhe que o Estoril não é tão mau quanto a classificação indica, pelo menos tem mais golos marcados do que nós e pimba.
Agora a defesa é uma merda.
Um Presidente a sério tem de entrar num balneário e ao lado do treinador e do capitão fazer ver a estes gajos que se não servem para marcar um golo ao Estoril ou ao Arouca, não servem para o Porto.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,658
Tem uma piada do caralhinho esta corja de merdosos que compõe o plantel nao levarem criticas, é tudo craque desaproveitado..mas só até a bola lhes chegar. Estamos cheios de merda...tenham juizo.

Este atropelo de palhaços que ali anda com a camisola do FCPorto sao todos vitimas do treinador, nao fosse o SC era tudo maquinas.
É só merda pá.

Estes jogadores num clube a sério e com uma claque a sério ja tinham sido era enxovalhados, sao um conjunto de palhaços.
É um absoluto escândalo o que apresentam em campo.

ESTE PLANTEL NEM COM ESTE NEM COM NENHUM TREINADOR FICA NOS TRÊS PRIMEIROS LUGARES!!!!! NAO TEMOS EQUIPA PARA NOS IMPOR A NINGUEM. SOMOS MEDIOCRES.

Metam esta merda na cabeça, o FCPorto tem uma equipa absolutamente mediocre!!!!
Deixo te a ti as escolhas:

GR
Diogo Costa
Adan
Trubin

DD
Joao Mario
Esgaio
Bah

DC
Pepe/Carmo
Otamendi/António Silva
Coates/Diomande/Inácio

DE
Wendell
Jurasek
Matheus Reis

MC
Eustaquio/Varela
Neves/Aursnes
Morita/Holjmund

MD
Pêpê
Di Maria
Pote

ME
Galeno
João Mário

PL
Taremi/Evanilson
Rafa/Musa
Paulinho/Gyokeres
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,658
Nada que me espante, futebol medíocre desde o ínicio da época, alguns bons jogos na Champions, em Portugal é ao ralenti.

Falta qualidade e muita, mas a atitude colectiva em certos jogos é exasperante.
Destoam Pepe, Eustáquio e Francisco.
E o Marcano, que infelizmente não joga, e muita falta nos tem feito.

Honestamente? Faz falta alguém que entre no balneário e imponha respeito, como o PdC de antes.
Já sabemos que segunda feira está PdC no treino ao lado de SC para apoiar e mostrar união etc. mas não chega.

Aidna ontem falava com o meu pai e dizia lhe que o Estoril não é tão mau quanto a classificação indica, pelo menos tem mais golos marcados do que nós e pimba.
Agora a defesa é uma merda.
Um Presidente a sério tem de entrar num balneário e ao lado do treinador e do capitão fazer ver a estes gajos que se não servem para marcar um golo ao Estoril ou ao Arouca, não servem para o Porto.
Desculpa mas eu não consigo aceitar essa da falta de qualidade. O nosso futebol é paupérrimo porque o treinador nao consegue mais que isto, é a verdade.

O Estoril tem mais qualidade que nos? O Vilar de perdizes tem qualidade para que nós tenhamos tantas dificuldades em criar jogadas ofensivas contra eles?

E já agora depois do jogo de hoje falar do Pepe eu acho escusado. É ir ver a cagada atrás de cagada que ele fez.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.