FC Porto
0
Estoril
1
Nov 03, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,383
17,943
Vamos lá ouvir que a equipa jogou bem, falhou a finalização, que o árbitro foi um ladrão e o Estoril fez anti-jogo...
 
  • Like
Reações: Nuno Sousa

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
298
453
Não é o lugar à disposição. Se o Porto tivesse Presidente ele ia a caminho do balneário informar o Sérgio que a contabilidade ia fazer contas com ele e que já não era treinador.
Seja o que for , algo tem de mudar. Até agora os resultados eram muito melhores que as exibições. O que aqui aconteceu já esteve para acontecer em praticamente todos os jogos que tivemos em casa. Se o presidente não tem coragem de o fazer então que o faça o treinador, se sente tanto o clube deve perceber que já não lhe está a fazer bem. Não sou dos que dizem que este ano não há opções, acho que temos excelentes opções, o problema é que para começarem a jogar com este treinador, só depois de estarem um ano a penar para assimilar as ideias do Sérgio. Para mim chega.
 
  • Like
Reações: PO

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,778
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Também poderia dizer os jogos com leverkusen e dortmund para a liga Europa... e a primeira meia-epoca do VP, em que uma parte do plantel andava a minar aquilo tudo.
amigo, estamos a falar de uma derrota com o último, que tinha 1 vitória, 1 empate e o resto derrotas.
 

Sérgio Alves

Superior
6 Julho 2020
44
113
Hoje levámos um banho de realidade futebolística do nosso plantel...As lacunas técnicas e táticas ( livres à entrada da área que resultam em foras de jogo e faltas atacantes ou cantos por ex) são, por vezes disfarçadas na garra e na vontade, o que hoje, inexplicavelmente, não se verificou...
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,620
1,682
42
Faro
Eu não posso culpar um homem que durante seis anos nos meteu lá em cima e agora do nada está esgotado.

O plantel é medíocre, e a equipa está a jogar mal mas o SC não tem que ir a lado algum.

Repensar, reformular e melhorar.
6 anos para repensar e reformular e continuamos a bater bombo?

Achas mesmo que vai mudar alguma vez?
 
  • Like
Reações: Dagerman

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,362
4,749
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Surpreende, mas não muito. Ganhámos algumas vezes, sempre em aflição, já empatámos, hoje perdemos.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,952
54,859
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Isto nunca podia acontecer

Dificuldades no inicio sao normais, mas agora estavamos numa trajectória ascendente, nao podiamos falhar neste jogo.

O campeonato é uma miragem a partir de agora, porque muitos mais pontos vamos perder.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,319
9,994
E não me fodam com o Estopilas fazer um bom jogo e não sei quê
Os poucos cruzamentos tensos e em condições p dentro da área aqueles centrais deixavam passar tudo..
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,872
20,340
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Podem ate jogar "muito" mas não há um jogador apto que pegue na bola e me dê aquela sensação de "isto vai dar golo" como por exemplo acontecia com o Diaz.
É isto ..

Vejo muito jogador limitado na frente.. Ninguém tem qualidade de remate na frente .. É o Porto caralho.. como é possível ninguém rematar com qualidade.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,366
9,745
Esta derrota é mais do que justa. Damos confiança aos nossos rivais e para o ano o terceiro lugar não vai à Champions. Temos de começar a lutar pelo segundo lugar. O sporting com 6 pontos de avanço, neste campeonato fraquissimo, não vai vacilar. 2020/2021 vibes.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,385
23,598
62
Aveiro
Na primeira parte, que foi fraquinha, tivemos um cheirinho do Chico ( uns 30 minutos) e pouco mais.
Quando se esperava uma reacção enérgica da equipa, na 2ª parte conseguimos ser ainda piores.
 

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
52
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Eu não posso culpar um homem que durante seis anos nos meteu lá em cima e agora do nada está esgotado.

O plantel é medíocre, e a equipa está a jogar mal mas o SC não tem que ir a lado algum.

Repensar, reformular e melhorar.
O Sérgio tem que ir com a Direcção e a SAD : embora.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,262
2,942
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Por um lado gostava de ver esta SAD a gerir uma época sem os milhões da Champions, que não vão entrar pó ano.
Por outro não aguento mais isto e a única coisa boa que se viu hoje foi a muita contestação no final do jogo principalmente por parte do Coletivo e muita dela dirigida para a tribuna
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.