#Basquetebol Liga Betclic Basquetebol 2023/2024

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,591
3,328
Vila do Conde, 1974
Que estes resultados sirvam para acabar com a alucinação da utilização absurda dos nossos estrangeiros
pois em parte concordo...mas olha com a oliveirense... se o nuno sá tem jogador mais uns segundos não sei se daria para ganhar... a verdade é que o nível do nosso plantel é muit bom nos americanos e muito sofrivel (tirando o mq) no resto
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,706
14,581
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
pois em parte concordo...mas olha com a oliveirense... se o nuno sá tem jogador mais uns segundos não sei se daria para ganhar... a verdade é que o nível do nosso plantel é muit bom nos americanos e muito sofrivel (tirando o mq) no resto
Com a Oliveirense foi mais dificil pelo resultado, e pelo desempenho do Nuno.

Mas com o Sporting dava perfeitamente, e a filosofia foi a mesma
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,672
51,062
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Sport Club Lusitânia informa que Nuno Barroso cessou o vínculo com o clube, por mútuo acordo, na qualidade de treinador da equipa sénior de basquetebol.

Assim, o Sport Club Lusitânia agradece a Nuno Barroso todo o seu trabalho e toda a sua dedicação em prol do Clube e da modalidade, desejando-lhe as maiores felicidades na nova fase do seu percurso profissional.

O Sport Club Lusitânia informa ainda que o até então treinador-adjunto João Tavares assume a partir de agora o comando técnico da equina até ao final da presente época desportiva.

#almaverde #clubecentenario #basquetebol #LigaBetclic

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,925
7,864
Porto
O Sport Club Lusitânia informa que Nuno Barroso cessou o vínculo com o clube, por mútuo acordo, na qualidade de treinador da equipa sénior de basquetebol.

Assim, o Sport Club Lusitânia agradece a Nuno Barroso todo o seu trabalho e toda a sua dedicação em prol do Clube e da modalidade, desejando-lhe as maiores felicidades na nova fase do seu percurso profissional.

O Sport Club Lusitânia informa ainda que o até então treinador-adjunto João Tavares assume a partir de agora o comando técnico da equina até ao final da presente época desportiva.

#almaverde #clubecentenario #basquetebol #LigaBetclic

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Já vai com ano e meio de atraso :D
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,672
51,062
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Este sábado temos a segunda edição do 𝐌𝐚𝐠𝐚𝐳𝐢𝐧𝐞 𝐝𝐚 𝐋𝐢𝐠𝐚 𝐁𝐞𝐭𝐜𝐥𝐢𝐜 𝐌𝐚𝐬𝐜𝐮𝐥𝐢𝐧𝐚! Para ver na RTP2, no intervalo do Esgueira Basket vs. Sport Lisboa e Benfica, jogo agendado para as 15 horas.

#SomosBasquetebol #LigaBetclicMasculina

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

petric

Bancada lateral
27 Julho 2021
901
897
Yussuf nos calimeros
É um excelente reforço para eles.
Também ficam com um lote de estrangeiros muito bom: LoVett, Moore, Curry, Ekyor e Yussuf! Clark vai ser o 6° estrangeiro.
Se ele encaixar bem na equipa vai ser muito renhido...😢
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,672
51,062
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Marvin é o rei das faltas.

Até num jogo onde o Sporting venceu de forma confortável, acabou por chegar às cinco faltas.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,672
51,062
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Lusitânia-Sporting, interrompido no terceiro quarto.

O piso do pavilhão estava escorregadio.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk