Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,294
1,474
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
Muito se critica o Kelvin mas na equipa principal não me lembro de um jogo em que se diga que ele tenha entrado e tenha jogado mal !
 

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
980
135
E falam só no minuto 92, mas umas jornadas antes entrou aos 77 minutos e bisou na vitória 3-1 sobre o Braga. Estava a ser um jogo muito complicado. Nesse dia, para me meter com uns amigos benfiquistas, disse-lhes que o Kelvin tinha dado o campeonato ao Porto. Nunca imaginei que ia estar tão certo :p
 

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,294
1,474
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
Eu sempre gostei do Kelvin, mesmo antes do minuto 92 e mesmo tambem do jogo com o Braga.
Se houve jogador com poucas oportunidades em contexto de jogo foi ele. Mesmo na época do Paulo Fonseca faz uma pré época com excelentes apontamentos e depois passa uma época a ser preterido pelo LICÁ!!! Foram poucos os jogos em que entrou e mesmo assim conseguiu dar sempre nas vistas, principalmente naquele jogo da Taça de Portugal com o Atlético (sim era o Atlético mas não deixa de ser um jogo em que é preciso ir lá e jogar) em que levantou o Dragão em várias ocasiões e assistiu e marcou.
Acho que arriscar no moço não tem mal nenhum, quando neste momento para alternativa temos o mais que previsivel Varela !
O Kelvin foge a tudo o que temos sido nos ultimos tempos.. Lentos e previsiveis! E o Futebol não são só táticas e rabiscos num quadro, o basquetebol não são só X e O nem nenhum outro desporto funciona só nas percentagens. É preciso uma pitada de rebeldia!
Que venha e que ainda nos dê muitas alegrias e momentos de "uiiiiiii" no dragão !
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,101
8,095
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Treinador de Bancada disse:
Impressão minha ou o Kelvin tem enchido? Aliás no lance do golo o Kelvin de outrora ia ao chão.
Vi um pouco do jogo de ontem á noite, de facto está mais enchido e vai mais ao choque, está mais objectivo, já não é tanto um brinca na areia.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,234
24,068
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se tiver cabecinha vai dar muito jeito para suprir a ausência de Brahimi na CAN. Neste momento o Kelvin é um ornamento de museu, e a contratação dele resume-se aos 5 segundos mais felizes da minha vida (des)portista dos últimos anos. É hora se ele tiver a cabeça no lugar para ser mais do que um momento isolado.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,159
6,909
Treinador de Bancada disse:
Impressão minha ou o Kelvin tem enchido? Aliás no lance do golo o Kelvin de outrora ia ao chão.
Foi o que disse na página atrás, ganhou massa, continua a ter ginga, velocidade.. Tendo maturidade é reforço..
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,684
Porto
Eu sempre gostei do Kelvin, em detrimento do Atsu, pois entendo que tem mais qualidade, no entanto reconheço que o empenho e capacidade de trabalho era inferior.

Com um treinador capaz de moldar o kelvin, fazendo-o deixar de fintar parado, e fazer o jogador ser mais trabalhador, passamos a ficar com um jogador TERRIVEL para as equipas adversarias, pois o kelvin tem tecnica e nao e facil tirar-lhe a bola... falta o resto que ainda e grande, mas ainda vai bem a tempo de dar um belissimo jogador...
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
d4rc92 disse:
Eu sempre gostei do Kelvin, em detrimento do Atsu, pois entendo que tem mais qualidade, no entanto reconheço que o empenho e capacidade de trabalho era inferior.

Com um treinador capaz de moldar o kelvin, fazendo-o deixar de fintar parado, e fazer o jogador ser mais trabalhador, passamos a ficar com um jogador TERRIVEL para as equipas adversarias, pois o kelvin tem tecnica e nao e facil tirar-lhe a bola... falta o resto que ainda e grande, mas ainda vai bem a tempo de dar um belissimo jogador...
Na equipa B ele até não demonstrava falta de empenho.
Pelo contrário, até o acho intenso
O problema dele sempre foi um : MATURIDADE
E a maturidade é uma característica que não pode ser trabalhada. Só o tempo é que a molda.
Quando o Kelvin ganhar maturidade, será um excelente jogador.
Pode ser que seja desta. Em Janeiro já veremos !
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,987
45
Lisboa
O problema dele chama-se "Falta de Objectividade", Aguda por sinal. Também ajudava ter Noção de que não é propriamente um fora de série.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,987
45
Lisboa
Komodo disse:
Esperemos que sim.

Que não siga o exemplo do Brahimi.
Por muitos defeitos que tenha o Brahimi, o Kelvin ainda está a anos luz de atingir metade das capacidades que ele tem.