Julen Lopetegui

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,034
41,180
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Então a lengalenga de que a SAD é que é a unica responsável pelas compras e as vendas não se aplica ao Lopetegui?...
O Lopetegui quando chegou deve direito a diversos jogadores escolhidos por ele, por exemplo Oliver Torres em vez de Bruno Fernandes,mas tanto em termos de compras como vendas as culpas devem ser atribuídas tanto à SAD que na altura deixou -se maniatar por Jorge Mendes,como a Lopetegui.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,564
15,893
Vila Nova de Gaia, 1975
O Lopetegui quando chegou deve direito a diversos jogadores escolhidos por ele, por exemplo Oliver Torres em vez de Bruno Fernandes,mas tanto em termos de compras como vendas as culpas devem ser atribuídas tanto à SAD que na altura deixou -se maniatar por Jorge Mendes,como a Lopetegui.
E os outros não tiveram?

Ou só o Lopetegui é especial?...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,904
193,115
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E os outros não tiveram?

Ou só o Lopetegui é especial?...
E mesmo que o Lopetegui tivesse um poder especial, que não me parece que tenha acontecido, não me parece que o Lopetegui tenha andado em reuniões a negociar os jogadores e quanto se pagou por eles

Às vezes parece que não temos dirigentes
 

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,672
4,217
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Lopetegui quando chegou deve direito a diversos jogadores escolhidos por ele, por exemplo Oliver Torres em vez de Bruno Fernandes,mas tanto em termos de compras como vendas as culpas devem ser atribuídas tanto à SAD que na altura deixou -se maniatar por Jorge Mendes,como a Lopetegui.
Essa história do Bruno Fernandes não é no ano em que o Oliver vem, emprestado, para o FCPorto do Lopetegui.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,174
6,934
O problema é que ele é o responsável por ter trazido o Adrian (contrato de compra assinado 1 ano antes do treinador ser contratado)

Mas pela contratação do Otávio, Brahimi, Casemiro e Aboubakar, os responsáveis foram os dirigentes, mesmo que o gajo andasse a ligar pessoalmente ao argelino e ao brasileiro para os convencer a vir..

É isso e as injustiças que têm feito ao SC comparadas com as passadeiras que foram estendidas ao Lopetegui na Liga e na Champions..

Nem sei porque é que isto continua a ser tema quando é mais do que evidente o que se passou, basta ver a forma como a imprensa lida com o alemão dos orcs para perceber a disparidade no tratamento para com o estrangeiro que cá andou..
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,298
76,160
40
E nem precisou de o vir dizer para a TV!!

O verdadeiro mauzão!!!!

🤣

Impressionante a maleabilidade intelectual das pessoas consoante os contextos e os personagens.
Eu só sei é que, independentemente de todos os seus defeitos, tens festejado títulos graças ao SC. Apenas e só.

E sou eu que o digo, que já o critiquei fortemente (ainda ontem).
 
  • Like
Reações: Moreira e Rm95

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,564
15,893
Vila Nova de Gaia, 1975
E a maioria dos adeptos. Goste-se ou não do homem, é um facto. Não fosse ele, com esta direção, festejavas bola. Tu, eu e todos os Portistas.
Cá estaremos para ver no futuro.

O que o nosso clube vai fazer no pós-SC e o que o próprio SC vai fazer no pós-Porto.

Quanto ao passado alternativo é uma discussão inútil porque ninguém pode provar se aconteceria o que especulavas, nem o seu contrário.
 

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
E' mentira que foi com o Lopetegui que fizemos o negocio mais ruinoso da nossa historia e compramos o tosco do Adrian Lopez? E' mentira que foi comele que gastamos a brutalidade em salrios com o Iker, um jogador sem retorno financeiro?
O Adrian Lopez só foi o negócio mais ruinoso na altura. Depois disso já compramos o Nakajima por 12M por 50% e agora temos novo contender (o Carmo). Vamos ver como corre.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,463
1,369
Conquistas
15
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Madjer
Curioso que no dia seguinte a ficarmos indignados com o insulto racista e xenófobo do Colombatto ao Pepe, lá vem a clássica bordoada básica anti-espanhola tão típica do tuga. O azar do Lopetegui nem foi o polvo, foi mesmo ter nascido do lado errado da fronteira.
Dizer espanholada, plural para indicar numero exagerado de espanhois é o mesmo que chamar macaco ao capitao de equipa. Entendido!