Jorge Sánchez

Jorge Sánchez 15

Jorge Sánchez

4.94

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.94 Performance da Época
Jogos
23
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,226
693
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
É o tipo de jogador que floparia à grande nas mãos de um Lopetegui ou AVB, mas que parece-me que pode dar jogador nas mãos de um SC.
 
  • Like
Reações: LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,528
6,761
44
Lisboa
É o tipo de jogador que floparia à grande nas mãos de um Lopetegui ou AVB, mas que parece-me que pode dar jogador nas mãos de um SC.
espero que sim...
o SC nem sempre faz milagres....zaidu, saravia...etc...
se nao tiver materia prima, nem sempre é possivel...
 
  • Like
Reações: FABIOCOSTA

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,408
8,283
42
Porto
Este gajo dá-me ares de Sapunaru
Na verdade, são jogadores completamente diferentes, até mesmo pelas diferenças físicas (o Sapunaru andava perto dos 1,90m enquanto que este tem cerca de 1,75m).
Se nos saísse um Sapunaru não teríamos muito que nos queixar.
Infelizmente, e espero estar completamente enganado, tudo o que vi leva-me a acreditar que a única coisa positiva que vamos ter nesta contratação será ele ter vindo apenas por empréstimo.
 
Última edição:

LoscarDragão

Arquibancada
4 Junho 2022
457
800
Conquistas
6
www.dailymotion.com
  • Lucho González
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Wesley Sneijder, antigo médio campeão europeu pelo Inter com Mourinho, atualmente comentador desportivo, o ano passado perante as exibições do nosso reforço no Ajax e campeonato holandês:

«Acho que Jorge Sánchez e Calvin Bassey (também do Ajax) são os piores laterais do top-8 do campeonato (...)
Na semana passada disse algo sobe Sánchez e tenho a caixa de mensagens cheia de adeptos mexicanos. Não estavam contentes. Não sei se eles veem os jogos da Erdivisie por lá. Mas também conseguem ver, certo? São os dois péssimos!»
...
Será mesmo assim tão mau!?
O sneijder foi excelente jogador, Craque Mundial, mas a avaliar defesas, duvido um pouco da sua competencia.
Aqui vão duas opiniões distintas dos olheiros que acompanham o futebol mexicano e holandês para o Transfermarkt:

"

"Na visão de Eduardo Hernandez, Area Manager do Transfermarkt no México, Sánchez tem valências muito importantes no capítulo ofensivo, mas ainda muito por melhorar no que aos processos defensivos diz respeito.

"O seu grande ponto forte é a capacidade de se juntar e apoiar o ataque. Vai acrescentar muito ao FC Porto, sobretudo em jogos nos quais a equipa tenha de atacar mais. É um jogador que faz assistências e que se incorpora nas linhas mais avançadas", começou por opinar Hernan
https://www.transfermarkt.pt/fc-por...ragao-por-emprestimo-do-ajax/view/news/427027

"No entanto, o seu grande ponto fraco é que nem sempre cumpre a defender. No Ajax, sofreu nesse capítulo. É um grande lateral a atacar, mas costuma descuidar a sua posição defensiva para ir para a frente", alertou.


"No FC Porto, Sánchez terá que terminar o seu processo de evolução para se consolidar no futebol europeu. Historicamente, o FC Porto é uma equipa na qual os mexicanos se dão bem. Ele vai ter que aproveitar os minutos que tiver para não voltar ao México num futuro próximo"


Já da Holanda diz:


Por seu turno, Kevin Lux, Content Manager do Transfermarkt nos Países Baixos, onde Sánchez jogou durante a última temporada, vê o futebol de Sánchez de uma forma diferente.

"Nunca conseguiu ser primeira opção na lateral direita do Ajax. Pareceu ser sólido a defender, mas faltou-lhe a visão ofensiva que o clube queria ver nessa posição", defendeu, antes de lamentar uma que saída que, na sua ótica, se deu de forma prematura.

"Pessoalmente, acho que merecia outra oportunidade. Estamos a falar de uma primeira opção na seleção mexicana, certamente tem qualidade. Às vezes, os jogadores precisam de mais tempo para se adaptar e atingir o seu melhor nível. Só esteve no Ajax um ano e a história mostra-nos que os jogadores que têm dificuldades na primeira época costumam ser bem-sucedidos na segunda temporada", afirmou.

In Transfermarkt.pt
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,507
4,936
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Wesley Sneijder, antigo médio campeão europeu pelo Inter com Mourinho, atualmente comentador desportivo, o ano passado perante as exibições do nosso reforço no Ajax e campeonato holandês:

«Acho que Jorge Sánchez e Calvin Bassey (também do Ajax) são os piores laterais do top-8 do campeonato (...)
Na semana passada disse algo sobe Sánchez e tenho a caixa de mensagens cheia de adeptos mexicanos. Não estavam contentes. Não sei se eles veem os jogos da Erdivisie por lá. Mas também conseguem ver, certo? São os dois péssimos!»
...
Será mesmo assim tão mau!?
O que o Sneijder diz não interessa muito, muito menos a beber cerveja. O Bassey, por exemplo, foi por uma fortuna para o campeonato inglês.
 

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
2,558
4,217
47
Braga
vai ser útil em jogos em que necessitarmos de um LD mais defensivo e com mais intensidade.
é isso que ele traz de diferente das actuais opções: