Jorge Sánchez

Jorge Sánchez 15

Jorge Sánchez

4.94

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.94 Performance da Época
Jogos
23
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,923
3,845

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
205
O Barcelona ainda hoje jogou com um chavalo da formação, que até jogou contra os nossos sub-19 quando ganhamos 4-0 lá…
Isso é uma aposta nos jovens.
Nos que temos qualidade nas camadas jovens também, optamos por manter jogadores sem qualidade e emprestados por outro clube no plantel. Entendo a parte do mister, porque prefere um jogador experiente a outro mais jovem mas com potencial, mas o clube deveria fazer prevalecer os interesses do clube em primeiro lugar.

E eu não quero ser mauzinho, mas o Dalot pelo nosso clube acho que fez apenas uns 12 jogos, o Tomás Esteves foi completamente estagnado como jogador de futebol, o Rodrigo Pinheiro nem conta, o Martim ainda está verdinho…mas o Rodrigo Conceição se calhar sozinho, fez mais jogos que estes 4…
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,491
994
O Barcelona ainda hoje jogou com um chavalo da formação, que até jogou contra os nossos sub-19 quando ganhamos 4-0 lá…
Isso é uma aposta nos jovens.
Nos que temos qualidade nas camadas jovens também, optamos por manter jogadores sem qualidade e emprestados por outro clube no plantel. Entendo a parte do mister, porque prefere um jogador experiente a outro mais jovem mas com potencial, mas o clube deveria fazer prevalecer os interesses do clube em primeiro lugar.

E eu não quero ser mauzinho, mas o Dalot pelo nosso clube acho que fez apenas uns 12 jogos, o Tomás Esteves foi completamente estagnado como jogador de futebol, o Rodrigo Pinheiro nem conta, o Martim ainda está verdinho…mas o Rodrigo Conceição se calhar sozinho, fez mais jogos que estes 4…
Dizer verdades não merece castigo, podes continuar

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,055
9,273
O Barcelona ainda hoje jogou com um chavalo da formação, que até jogou contra os nossos sub-19 quando ganhamos 4-0 lá…
Isso é uma aposta nos jovens.
Nos que temos qualidade nas camadas jovens também, optamos por manter jogadores sem qualidade e emprestados por outro clube no plantel. Entendo a parte do mister, porque prefere um jogador experiente a outro mais jovem mas com potencial, mas o clube deveria fazer prevalecer os interesses do clube em primeiro lugar.

E eu não quero ser mauzinho, mas o Dalot pelo nosso clube acho que fez apenas uns 12 jogos, o Tomás Esteves foi completamente estagnado como jogador de futebol, o Rodrigo Pinheiro nem conta, o Martim ainda está verdinho…mas o Rodrigo Conceição se calhar sozinho, fez mais jogos que estes 4…
Sim e não, o Rodrigo jogou porque não havia ninguém, o Sérgio nunca apostou nele, além disso o Martim tinha 16 anos e tava nos sub-19 com poucos jogos na B em que cometeu muitos erros. O Tomás não mostrou nada na B, 0, nada...foi um jogador que teve o auge na formação, no futebol profissional até agora não mostrou nada. O Dalot chegou a ser titular do lado esquerdo, mas optou por sair.

O Barcelona meteu o Cubarsí em 2 jogos e num deu-se mal. Isso não é apostar. Apostar é colocar o Manafá no banco e colocar o João Mário aos 20 anos a titular a época toda, não emprestar no ano seguinte e passado 3 anos ter mais de 100 jogos a titular, e com várias lesões pelo meio. Ou o Diogo Costa e Marchesín...ambas estas situações foram por opção, e apesar do jogo contra o Liverpool, o Sérgio não tirou o Diogo da baliza ao contrário do que os adeptos queriam, isso sim é apostar. E se o Francisco continuar a ser titular depois deste jogo mal conseguido, isso é apostar. O Baró após o Barcelona os adeptos queriam a cabeça do rapaz, próximo jogo, Sérgio colocou-o a titular. E acham que o Borges depois da lesão não será o suplente do Galeno? O Sérgio concerteza pensa nele como o futuro substituto do Galeno, ao contrário dos adeptos que o querem despachar.
O Sérgio comete erros? Sim, o Vasco já devia ter sido convocado pra A, mas acredito que ainda jogará este ano. Agora o Martim devia ser titular? Óbvio que não, o João Mário é muito superior atualmente (e sim, o João é da formação).

De novo saliento que o Vasco já devia tar jogando na equipa A, mas nenhum dos outros tem capacidade pra isso (embora pra suplente do João, o Rodrigo serve bem). Se o Sérgio só aposta nos miúdos aos 20/21 anos ok, é melhor que serem colocados aos 17 anos comprometerem a equipa e enxovalhados pelos adeptos. Deixem eles na B a evoluir, que este ano tamos trabalhando bem nisso.

Por favor não venham é chamar de cepos o Francisco ou Baró quando fizerem maus jogos. Da minha parte nunca irão ouvir insultos, nem gostava de ouvir da vossa parte. Defendam a formação pá, apostem nela...mas com calma e juízo...