Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,405
1,063
Por ai
fcporto1986.wordpress.com
Pinto da Costa

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol julgou improcedente o recurso apresentado por Pinto da Costa. Em causa, o castigo de 35 dias aplicado pelas declarações no final do Estoril-FC Porto, da I Liga e que poderia colocar em causa a presença do atual presidente da SAD portista na final da Taça de Portugal, no Jamor.




Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,360
1,232
Pinto da Costa

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol julgou improcedente o recurso apresentado por Pinto da Costa. Em causa, o castigo de 35 dias aplicado pelas declarações no final do Estoril-FC Porto, da I Liga e que poderia colocar em causa a presença do atual presidente da SAD portista na final da Taça de Portugal, no Jamor.




Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Até brincam com o velho...o que chegas-te JNPC.......
 
  • Like
Reações: John Wayne

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,060
7,363
Já não há nada que o prenda, se já não havia agora muito menos, faça um favor a toda a gente e deixe o clube.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,987
52,249
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Gostava mesmo que fosse impedido, só para perceber qual seria a desculpa que usaria para a sua não renúncia ao cargo.
Também eu. Há um manancial de desculpas acumuladas já. E ainda não tenho por certo que sairão depois da taça de Portugal. Veremos... Hão-de ter alguma na manga.
 
  • Não gosto
Reações: jpgm97

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,490
5,487
Também eu. Há um manancial de desculpas acumuladas já. E ainda não tenho por certo que sairão depois da taça de Portugal. Veremos... Hão-de ter alguma na manga.
Nao facas filmes amigo ,vao sair

Tarde mas vao

Essa de estar no banco é só uma desculpa para ganhar tempo para ficar em definitivo contratos manhosos..
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,987
52,249
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nao facas filmes amigo ,vao sair
Se fossem filmes...a ver se não vais ver o filme de um ex presidente de um clube sentado numa final da taça de Portugal.

E neste momento estás a ver a realidade distópica de um clube com 2 presidentes. Não sou eu que faço filmes, amigo. É a realidade a acontecer perante os nossos olhos. 😂🤦🏽