Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,964
1,678
Para Pinto da Costa os Super Dragões são mais importantes que os sócios comuns, pois mandou uma mensagem para os mesmos e ignorou a restante massa associativa.

Foda-se...a bajular o Madureira?! Depois do que ele fez?! N quero acreditar..no que se tornou o senhor PdC. Sem palavras...a bajular seres que poluem a sociedade e cometem atrocidades aos portistas naquela AG, nomeadamente.
 
  • Like
Reações: Portucalense

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,112
10,274
Não sei se não estão analisar isto de uma maneira muito superficial..

O dr macaco, ao contrário do que alguns acham, se calhar precisa mesmo de ser acarinhado, elogiado..e quase diria mesmo silenciado..

Se calhar não dava jeito nenhum a algumas pessoas que ele começasse a cantar feito cantor lírico..
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,335
19,557
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Para Pinto da Costa os Super Dragões são mais importantes que os sócios comuns, pois mandou uma mensagem para os mesmos e ignorou a restante massa associativa.

Esta é mais uma dum longo rol de atitudes que me leva a desconsiderar a possibilidade de homenagens.

Sao demasiados episódios duma postura própria dum homem menor.

Um homem q após agressoes so teve abraços para os agressores q depois de 27 mil socios votarem nao teve uma palavra sobre as eleições.
Está tudo dito e nós ja percebemos quem é, esqueçam homenagens. Ganhemos vergonha nós porque ele nao a tem.

Os adeptos nao merecem este constante desprezo.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,312
8,096
42
Porto
Enquanto adepto do FCP que ficou revoltado com o que sucedeu a 13/11 vejo estes videos do Jorge Nuno a mandar miminhos para os agressores e só posso sentir nojo.
É como se estivesse a cuspir-nos na cara.
Não há palavras...
Só te faltou acrescentar um "novamente".
"É como se estivesse a cuspir-nos na cara...novamente"
Já o tinha feito por diversas vezes, a começar pela reacção que teve na própria AG (não posso ter sido apenas eu que vi, por diversas vezes, o esboçar de um sorriso durante toda a confusão).
Ele, claramente, há muito que já não era o presidente de todos os sócios (embora alguns teimassem em defender que sim), mas a partir do momento em que, democraticamente, os sócios fizeram a escolha do novo presidente, isso vai perceber-se de forma mais óbvia.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,329
986
Por ai
fcporto1986.wordpress.com
Comparar o PDC ao Hitler, onde isto ja vai... e eu tambem sempre fui dos maiores criticos da SAD e do homem ainda em 2016 quando toda a gente nao queria saber dos entrepostos e as paletes de jogadores. Agora cuspir assim no homem tambem nao, o Porto nao seria 1/4 do que era hoje senao fosse por ele.

Calma com isso, foi e sera sempre uma das maiores figuras do Porto, senao a maior.
Eh la, eu não o comparei ao Hitler...aparvalhar sim mas isso é abusar... le bem o que eu escrevi. Calma lá jovem
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
896
653
Para Pinto da Costa os Super Dragões são mais importantes que os sócios comuns, pois mandou uma mensagem para os mesmos e ignorou a restante massa associativa.

Sinceramente prefiro assim. Ver velhinho a chorar até me deu alguma pena por 10 segundos. Depois lembrei-me de toda a campanha suja e passou-me. Depois amoleço, mas de tempos a tempos vejo pérolas como esta em que ele protege bandidos e sinto-me aliviado de o ver ser varrido do clube.

@apocalypto "Presidente honorário" significa que goza de protecção e não podemos chamar os bois pelos nomes, correcto?
 
Última edição:
  • Haha
Reações: RGalego

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,613
8,393
Para Pinto da Costa os Super Dragões são mais importantes que os sócios comuns, pois mandou uma mensagem para os mesmos e ignorou a restante massa associativa.

Se PdC tivesse segredos partilhados com o "Fernando", e os quisesse manter ... secretos ... não agiria de outro modo.
Mas de certeza que PdC apenas fez esse vídeo por altruísmo e porque é um fã das tecnologias, pelo que fará isso recorrentemente para todo e qualquer sócio do FC Porto.
PdC bem. Há que aproveitar agora a reforma para desenvolver competências digitais e, quem sabe, fazer algumas viagens com os SD.
 

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
623
1,039
Tem que haver uma manifestação de adeptos para correr com esta pandilha. Já não se aguenta esta conversa da gratidão. PdC sai milionário do clube e deixa o clube na penúria, depois de negociar contratos ruinosos na 25ª hora, só para dificultar o trabalho da nova direcção. Quem é que tem que ser grato a quem afinal? PdC para mim perdeu todo o crédito, já nem o posso ver, agarrado como lapa à cadeira, à espera de mais um ordenado ao fim do mês. O mesmo para os inúteis do VB, AC, LG e FG. A massa associativa tem que se revoltar e manifestar-se à porta do estádio, da SAD, onde for.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,298
5,308
A preparação da época vai ser comprometida porque este senhor e os seus compinchas querem andar com amuos e mesquinhez face à escolha dos sócios. Podiam parar de meter nojo de uma vez por todas e por os interesses do FCP à frente dos vossos? Não há vergonha na cara? Há quem queira trabalhar em prol do clube, se saíssem da frente é que faziam um bom serviço.