Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,477
3,749
_________


Já não sei o que pensar...

Para mim é um pouco estranho ter "falhado" a data... mas também admito perfeitamente que tenha havido eleição em 1996...

Vamos ver se na Dragões de Maio eles apresentam o que ficou prometido para a edição de Abril e não cumpriram...
Este parece fidedigno e baseia-se no arquivo da Lusa:

 
  • Like
Reações: fridolfresberg

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,326
6,514
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A familia do PDC terá que, talvez, que encontrar novos sitios para trabalhar.

PDC achava-se dono do clube, tanto é que tinha a familia toda, ou quase toda, depende do mesmo, pelo menos os filhos.

 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,629
1,608
capasdofcporto.blogspot.com
O último fiel! Como Vítor Baía amparou Pinto da Costa no adeus e fica agora sem nada e com uma dívida milionária em mãos
Antigo guarda-redes prepara-se para perder o trabalho no FC Porto, numa altura em que luta para pagar dívidas antigas. Com o ordenado penhorado e com cinco filhos, o futuro afigura-se incerto para Baía, que foi dos últimos a vestir a camisola por Pinto da Costa, não o deixando cair.

https://www.flash.pt/the-mag/detalh...-sem-nada-e-com-uma-divida-milionaria-em-maos
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,007
11,055
A familia do PDC terá que, talvez, que encontrar novos sitios para trabalhar.

PDC achava-se dono do clube, tanto é que tinha a familia toda, ou quase toda, depende do mesmo, pelo menos os filhos.

Certamente que têm carteira até para o futuro dos filhos.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,385
13,714
O André só não boicota o lobo da presidência da FPF se não quiser.

Tem toda a informação sobre o que esse canalha disse no Facebook curiosamente horas depois do Porto treinado precisamente por AVB ganhar 1-3 no galinheiro pra Taça.

É só tornar isso público e esse anormal fica a ver navios.
Hum... mas penso que isso veio nos jornais...
Os gajos dos vitós que fizeram insultos racistas ao Marega também acabaram por não sofrer consequências... na república das bananas que é Portugal, já se sabe como funciona...
 
  • Like
Reações: BestDragon

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,385
13,714
As associações de futebol de todo o país é que votam para a FPF.

Não sei que poder é que o carnide tem sobre as mesmas mas quero acreditar que se o André divulgar essa informação publicamente e fizer um bom discurso muitas delas deixam de apoiar esse gajo (também depende de quem se candidatar contra ele).

É muito grave um gajo que proferiu insultos racistas a um jogador tornar-se Presidente da FPF, não pode acontecer, é dar um exemplo péssimo.
Lolol... estamos a falar do mesmo país e associações de futebol que ficaram calados no cashball, e-toupeira, mala ciao... mas que berraram o mais que podiam no "pito dourado"...
 
Última edição:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,385
13,714
O varandas é um fdp e vendido , ele critica o porto mas sabe que para o regime nao diz nada

O que eles querem é ter todo o poder la embaixo e nos que nos lixemos

Sobretudo com o terceiro lugar nao dar champions
Eles não se importavam nada de voltar ao "três para ti, um para mim"...
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,430
8,340
Será que vai querer ir para a tribuna presidencial nos jogos frente ao boavista, braga e final da taça?

Podemos ter 2 Presidentes na tribuna.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,430
8,340
  • Like
Reações: Marocas e Cheue

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,966
54,868
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não fazia a miníma ideia disto.

Entao nao havia de haver muitos assim? 40 anos no poder, ele deve ser Pai de muita gente. Da Joana, literalmente.

Agora nem todos serao tachistas, ou de outra maneira, pode haver tachistas que sejam bons profissionais.

Acho que a estrutura de AVB tambem deve ter o cuidado de tentar separar o trigo do joio.

Eu praticamente nao conheco ninguem que trabalhe no clube. Mas ha um elemento ( que tambem nao conhecido pessoalmente ), que por muito Pintista que seja eu nao dispensava, que é o Diogo Faria. O FJM acho que ja se sabe que vai sair ( por mim tambem nao saía )
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,484
40,285
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O último fiel! Como Vítor Baía amparou Pinto da Costa no adeus e fica agora sem nada e com uma dívida milionária em mãos
Antigo guarda-redes prepara-se para perder o trabalho no FC Porto, numa altura em que luta para pagar dívidas antigas. Com o ordenado penhorado e com cinco filhos, o futuro afigura-se incerto para Baía, que foi dos últimos a vestir a camisola por Pinto da Costa, não o deixando cair.

https://www.flash.pt/the-mag/detalh...-sem-nada-e-com-uma-divida-milionaria-em-maos
Mais um para o RSI.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
406
1,424
O Jaco no Twitter a dirigir-se a um apoiante do André: « Deus te dê saúde para daqui a uns meses vires aqui com todo o vigor pedir perdão. Tu e os outros vinte mil traidores.»
E agora para mim: « Tem vergonha e cala a boca, tudo o que festejaste até hoje teve o toque do PDC. És um Judas vendido.»
Vai lá fazer queixinhas ao moderador... Ah, aqui não tens as costas quentes com a pide lá dos ratos do fórum.»
Lol.
 
Última edição:

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,123
3,346
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Olha, a mim esse artista nao podia dizer isso, pq o meu primeiro cartao de sócio tem a assinatura do Américo de Sá.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,146
13,794
Tudo múmias, podiam aproveitarem a sua saída para rasgar tanto Apaf e a CD que os castigos já nada terá impacto no novo presidente, nada tudo caladinho....
 
  • Like
Reações: mack