Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,842
108,808
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Podia avançar com o do clube para antecipar o da sad
Obviamente que impacta na segunda, eu gostava que se fizesse o máximo para a tomada de posse no clube.
O outro vai sempre demorar mais um pouquinho mas se se fizer por antecipar o primeiro vai impactar, não muito mas um pouco no segundo.

Agora tudo isto é...um mundo novo para nós.
As outras passagens eram rápidas porque basicamente não o eram, era só confirmar quase a 90% os mesmos.
Aqui sendo direcções realmente diferentes a agilização é sempre diferente.

Faz-me lembrar os meus tempos de ^"bombeiro dos departamentos" numa empresa que trabalhei.
Por vezes remodelávamos um departamento trazendo tudo gente que já estava na empresa há long time e no fundo era uma mudança na continuidade...demorava uma semana e pico.
Outras era tudo novo, só levava uns 3 para serem as traves mestras e o resto era tudo novo...ao fim de um mês ainda estava a rodar em mudança baixas :LOL:
 
  • Like
Reações: Vinha

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,104
4,235
Está muito bem feito mas acho que tem um erro. Falta aí a reeleição de 1996.

Foram 15 mandatos e não 14.

82, 84, 86, 88, 91, 94, 96, 98, 2001, 2004, 2007, 2010, 2013, 2016 e 2020.
________________________



A edição de Abril da Dragões não cumpriu o que estava estabelecido - apresentar todos os dados das eleições a partir do 25 de Abril de 1974.

À partida resolveria qualquer eventual erro.

Um dos motivos, para além da falta de espaço por este estar dedicado à propaganda, talvez tenha também sido a pouca vontade de apresentar o número de votantes/percentagem do presidente ao longo do tempo, devido à baixa significativa que foi tendo nos últimos mandatos.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,576
21,570
Gaia
O culpado desta treta é o Lourenço Pinto. Já na noite das eleições primeiro que saíssem os resultados foi obra do caralho.
Se calhar queriam impedir o AVB de festejar.
Agora vem com a cena dos estatutos para protelar e prolongar a agonia de uma Direção em morte anunciada.

Depois ainda queriam que o AVB fosse para a beira dele feito cordeirinho. Primeiro desamparem a Loja.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,650
2,504
29
Porto
Esta atitude de levar até ao limite mostra bem de que é feita esta pessoa.

Pessoa essa que muitos veneram e elevam a Deus.

Mas nem tudo é negativo. Ao menos é uma questão de tempo até ir de sopa. O alento que este verão vai ganhar para mim não está escrito. Graças a Deus!
 
  • Like
Reações: Regod

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
O culpado desta treta é o Lourenço Pinto. Já na noite das eleições primeiro que saíssem os resultados foi obra do caralho.
Se calhar queriam impedir o AVB de festejar.
Agora vem com a cena dos estatutos para protelar e prolongar a agonia de uma Direção em morte anunciada.

Depois ainda queriam que o AVB fosse para a beira dele feito cordeirinho. Primeiro desamparem a Loja.
Dito por quem esteve na contagem, é votou AVB. O Lourenço Pinto foi impecável, e efetivamente revelaram os resultados logo que confirmados e tinham a certeza que não haveria queixas.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Esta atitude de levar até ao limite mostra bem de que é feita esta pessoa.

Pessoa essa que muitos veneram e elevam a Deus.

Mas nem tudo é negativo. Ao menos é uma questão de tempo até ir de sopa. O alento que este verão vai ganhar para mim não está escrito. Graças a Deus!
Antecipou uma semana, podia ser melhor mas não é o limite.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,576
21,570
Gaia
Dito por quem esteve na contagem, é votou AVB. O Lourenço Pinto foi impecável, e efetivamente revelaram os resultados logo que confirmados e tinham a certeza que não haveria queixas.
A vitória foi esmagadora e derreteu qualquer tentativa. Eu critico a demora no anuncio dos resultados.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,842
108,808
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esta atitude de levar até ao limite mostra bem de que é feita esta pessoa.

Pessoa essa que muitos veneram e elevam a Deus.

Mas nem tudo é negativo. Ao menos é uma questão de tempo até ir de sopa. O alento que este verão vai ganhar para mim não está escrito. Graças a Deus!
Qual limite?
Dia 7, já foi antecipado.
Leiam.
 
  • Like
Reações: Moreira e Vinha

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,352
8,277
_________________________




Acho que tens razão.

Aliás, raramente ou mesmo nunca te vi um erro nos teus dados.

Porventura terás a data da eleição desse ano de 1996?
Não faço ideia mas também tenho curiosidade em perceber porque é que de 1994 a 1998 houve eleições de 2 em 2 anos quando em 1988 os mandatos começaram a ser de 3 anos...houve um "retrocesso" por assim dizer, apesar de ter sido muito curto.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,842
108,808
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E a SAD é só depois da taça de Portugal. Ou seja, praticamente 1 mês depois.

Se isso não é levar ao limite…
" Dizem os estatutos que essa convocatória terá de ser feita com um mínimo de 21 dias de antecedência "

É estatutário.
Depois de dia 7 pode ser feita a convocatória da AG de accionistas para a psaagem de testemunho na SAd, mas terá sempre de percorrer minimamente 21 dias.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,352
8,277
________________________



A edição de Abril da Dragões não cumpriu o que estava estabelecido - apresentar todos os dados das eleições a partir do 25 de Abril de 1974.

À partida resolveria qualquer eventual erro.

Um dos motivos, para além da falta de espaço por este estar dedicado à propaganda, talvez tenha também sido a pouca vontade de apresentar o número de votantes/percentagem do presidente ao longo do tempo, devido à baixa significativa que foi tendo nos últimos mandatos.
Totalmente de acordo. Estava ansioso por essa edição ver a luz do dia e até estava a pensar comprá-la mas acabamos por levar com um balde de água fria em cima.
 
  • Like
Reações: fridolfresberg

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,322
1,183
O culpado desta treta é o Lourenço Pinto. Já na noite das eleições primeiro que saíssem os resultados foi obra do caralho.
Se calhar queriam impedir o AVB de festejar.
Agora vem com a cena dos estatutos para protelar e prolongar a agonia de uma Direção em morte anunciada.

Depois ainda queriam que o AVB fosse para a beira dele feito cordeirinho. Primeiro desamparem a Loja.
A idade é um posto👍
 
  • Like
Reações: grandeporto