Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,868
8,052
Esmoriz
“Muitos ilustres presentes


Com 200 portistas presentes no jantar, destacaram-se alguns dos dirigentes do clube, como por exemplo o vice-presidente Alípio Jorge ou a administradora Cristina Azevedo.
Ao evento também não faltou o
líder da claque Super Dragões, Fernando Madureiraouo Dragão de Ouro Fernando Póvoas. Martins Soares, que já foi concorrente de Pinto da Costa em
dois atos eleitorais, também não faltou ao convívio organizado pela Comissão de Recandidatura do atual presidente, onde se destacaram Fernando
Cerqueira, Miguel Roque e Mário Gorgal. Nuno, neto do presidente , também lá esteve presente ”

o neto , o macaco e macaca contam como ilustres?
É o que temos.
Cheiro a mofo, bandidos e ex-adversários aliciados com posições de poder.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,822
5,918
Ao contrário do que se previa, a entrevista de PdC ressoou negativamente nos adeptos.
O feed que tenho tido é mesmo.gente.que iria votar PdC e depois de ontem não o vai fazer.
A entrevista caiu mesmo pessimamente no Universo Portista
 
  • Like
Reações: Master

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
342
605
Porto
O sucesso desportivo ao longo dos anos escamoteou aquilo que, pelo menos para mim, era evidente; A personalidade mesquinha e rancorosa que PdC tem!

A sua ironia e jucosidade para com os rivais deu-nos muitos momentos hilariantes.

Já usar esse tom com sócios e adeptos do FCP só atesta a forma como este se vê como sumo pontifice do clube.

Uma coisa é história do clube se confundir com o trajecto que o Presidente tem feito. Outra, bem diferente, é este achar-se que estará lá pelo tempo que bem entender e da forma como quiser!

Vai-se arrastar até ao próximo ato eleitoral sem renovar ideias e uma visão arejada para o FCP da atualidade.

Haja gratidão e memória. Porque para o futuro próximo estão reservadas muitas taças de papel no Museu, com ou sem contas mascaradas!

Que même de clube que nos estamos a tornar...
 
  • Like
Reações: zapan e Master

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,868
8,052
Esmoriz
Financeiramente pujante segundo PdC e no entanto sem reforços.
Presumo também que seja por opção também.
Eu até acho bem que sem dinheiro se seja mais criterioso e selectivo nas contratações e isso podia explicar a demora nos reforços.

O problema é que o histórico diz exactamente o contrário: em vez de ser selectivos, compramos sem critério aos únicos que aceitam as nossas limitações financeiras

Depois acontecem coisas como o Carmo, o Navarro ou o Veron e mesmo o Nico estou convencido que será uma questão de tempo até voltar à bancada.
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
551
628
Uma coisa é certa... Os nosso inimigos riem-se de nós e estão sentados numa poltrona a ver o NGC a meter água e afundar lentamente...
Já estamos todos com água até aos joelhos, mas continuamos a ouvir soluções milagrosas, que até hoje não apareceram e vivemos agarrados a um saudosismo do tempo em que este navio navegava em velocidade cruzeiro...

O tempo já não volta atrás!
 
  • Like
Reações: fgomes e Master

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,362
2,955
Já não ouço os seus discursos. Perda total de tempo.
Ia dizer exatamente o mesmo.
Leio o que publicam nos jornais e mal.
A gota de água foi a entrevista ridícula que deu à SIC, nota-se mesmo que já não tem energia nem discernimento para gerir um clube como o Porto.
Fico muito triste, porque estarei sempre grato a Pinto da Costa, relembrarei sempre os seus momentos mais altos, mas está na hora de mudar o rumo.
Este senhor já não é o Pinto da Costa que conhecemos e temos de proteger o nosso clube nas próximas eleições.
 
  • Like
Reações: apocalypto

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
por acaso acho que esteve bem. nota-se que teve preocupaçao de ir com um discurso preparado e rebateu quase todos os pontos que o avb lançou no dia anterior.
deu a sua versao dos factos, e acho que se defendeu bem. o discurso tem muito eco numa larga fatia dos associados, nao tenho duvidas
vivemos aqui nesta bolha mas é claro para mim, PC é muitissimo popular por entre a massa de socios, que quando chegarem lá no dia e o olharem nos olhos vao la meter a cruz
quem ja foi votar e votou contra ele sabe a dificuldade que é, porque o presidente é omnipresente, a historia do clube e dele proprio confundem-se. acima de tudo respeito-o muito por tudo o que fez por nós, ha quem diga que as pessoas so votam por gratidao, mas maior gratidao por alguem é impossivel. pelos olhos dele passou quase toda a nossa historia de sucesso
ja nao o apoio ha algum tempo desde 2016 quando achei que tinha passado o seu tempo.isso nao impede de apreciar a capacidade de alguem com 86 anos fazer o que ele faz
Fui votar em 2020 e votei contra PC e nao foi dificuldade nenhuma, e passei por ele antes de entrar no Arena

Essa merda de confundir gratidão com a incapacidade que o homem demonstra a cada dia que passa vai-nos levar à ruina