Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Numa nota muito mais séria, e eu com isto não gosto de brincar, anda a circular que o pinto da costa está doente. E é sério. Não sei se é verdade ou não. Eu espero que não, apenas desejo que saia do poder, esperançosamente derrotado nas eleições de 2024.
 

Incrível1993

Arquibancada
28 Maio 2012
381
87
Desfrutem do NGP.
Devemos tudo a este homem!
Inevitavelmente, o tempo dele chegará ao fim.
Não sei se chegará com saúde ao final do mandato, mas deve se começar a preparar a sua sucessão...
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Estou desejoso de ver o Calado a fazer um dissertação sobre centralismo, nortismo e outros ismos está noite imagino que a azia estará nos píncaros. É que é um dois em um. Título do FCPorto e declarações de Pinto da Costa que metem os vermelhos e lagartos doidões a treparem paredes.😆😆😆😆😆
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,432
76,552
40
Desfrutem do NGP.
Devemos tudo a este homem!
Inevitavelmente, o tempo dele chegará ao fim.
Não sei se chegará com saúde ao final do mandato, mas deve se começar a preparar a sua sucessão...
Preparar? Se não acabar o mandato, o Baía assume o lugar. Até haverem eleições, algo que, a partir desse momento, não deve tardar.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,251
16,041
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A moderação devia de começar a apertar mais com os insultos constantes que há em todos os tópicos do fórum.
Venho para aqui ler sobre o meu clube e só vejo ataques constantes de users.
Um bocado tóxico , começa a saturar.
Usem argumentos válidos ou usem a opção ignorar.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,251
3,131
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mais um titulo contra tudo e contra todos. Este ano vai valer tudo para não ganharmos nada. Estamos a um titulo do clube do regime. Não é por acaso que o Presidente tem atacado tanto neste início de época. Sabe que nos querem fazer a folha.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Mais um titulo contra tudo e contra todos. Este ano vai valer tudo para não ganharmos nada. Estamos a um titulo do clube do regime. Não é por acaso que o Presidente tem atacado tanto neste início de época. Sabe que nos querem fazer a folha.
E depois vens aqui e vês os iluminados que percebem é de pesca a atacar o presidente.
 
  • Love
Reações: FCP1000

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,714
O Presidente que se preocupe em reforçar i plantel e deixar de bocas aos rivais.

É que os últimos anos mostra que sempre que manda boca, vira tudo ao contrário.
Grande parte do sucesso dos últimos 40 anos foi baseado em atacar os nossos rivais. Em mostrar-lhes que não estão em nenhum patamar superior nem a nível desportivo nem estatutário.
Se não percebeste isso então não percebeste nada do que é o FC Porto.
 
4 Maio 2018
2,331
2,699
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Grande parte do sucesso dos últimos 40 anos foi baseado em atacar os nossos rivais. Em mostrar-lhes que não estão em nenhum patamar superior nem a nível desportivo nem estatutário.
Se não percebeste isso então não percebeste nada do que é o FC Porto.
Também não percebeste a parte "dos últimos anos"

O "nós só queremos lisboa a arder" já passou de moda. E nem isso afastou o crescimento de portistas no sul, mas se calhar sem isso, seriamos muito mais.

Só um burro não percebe que o PDC sempre quis separar os rivais aqui de lisboa.