Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Já começo achar que deveríamos ter sido condenados no apito dourado. Dávamos o sangue e o sacrifício que o regime exigia. Pinto da Costa seria um mártir deixando uma obra incomparável teríamos renascido como aconteceu com a Juventus. E ninguém nos poderia apontar nada. Assim deixaram nos a cozer em lume brando
 
  • Like
Reações: jcmv

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Já começo achar que deveríamos ter sido condenados no apito dourado. Dávamos o sangue e o sacrifício que o regime exigia. Pinto da Costa seria um mártir deixando uma obra incomparável teríamos renascido como aconteceu com a Juventus. E ninguém nos poderia apontar nada. Assim deixaram nos a cozer em lume brando
FODA-SE!!!!

SABES O QUE ESTÁS A DIZER?
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,329
16,875
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Like
Reações: Flames

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,886
8,725
Isto de facto já não há palavras.

Eu bem tento pensar com racionalidade e só me ocorre que devemos estar mesmo financeiramente desesperados.

- Porque de que outra forma é que o "presidente" e a SAD me/nos conseguem explicar o que é que Fábio Vieira e Vitinha fizeram a menos que um João Félix para que este sozinho saísse por quase o dobro dos nossos dois juntos?! Ou até mesmo o que é que um Luis Diaz fez a menos que um Darwin?!

- Alguém me consegue explicar esse facto?

- Ou o facto de em pleno 2022, numa era em que basta um jogador fazer 2 ou 3 golos para valer logo 70M€, andarmos a "oferecer" craques no verdadeiro sentido da palavra?!

- Ou pelo facto de em 2022 andarmos a "vender" jogadores aos preços que praticávamos em 2004?!

Ouço falar na CS que o Vieira, o Rui Costa e o Varandas se aproveitam dos respectivos clubes.... mas... não será esse o nosso caso??!!

Temos tantos inimigos externos, mas começo a pensar que os que estão dentro ainda são piores.

Quando eu pensava que depois da péssima notícia de Fábio Vieira, não podia vir pior... eis que..... Vitinha! Amanhã ainda acordo e leio que o Diogo Costa foi para um clube inglês por 15 ou 20M€....

Tenho mesmo que desligar disto. Só se perde saúde.
 
Última edição:

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,893
Fdx o estranho é que Pinto da Costa disse a SIC que quis sair após as conquistas de Mourinho e de AVB e que foi forçado a não fazê-lo
Ele anda a dizer que quer sair desde sempre. Em 1977, ainda não era presidente, já estava a avisar o presidente Américo de Sá que queria sair e que não aceitava fazer um novo mandato.
 

ReyV

Superior
22 Maio 2020
59
121
O FC Porto precisa de uma limpeza interna de fundo, ha demasiada gente a mamar, e depois da limpeza, de um gestor competente ao leme, e com urgencia..