Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Não deixa de ser bastante elucidativo observar a forma apaixonada como alguns vociferam contra a comunicação social , mas no que diz respeito à espoliação, roubalheira e gatunagem que se passa dentro do nosso clube, é tudo paninhos quentes.
Não haja dúvidas que este desviar de atenções dá jeito a muito boa gente. Quando um dia acordarem, talvez seja tarde demais, haverá muito pouco para salvar do clube.
Enquanto tivermos PC, Alexandres, macacos e restante séquito, quero lá bem saber do que se passa em Lisboa, há prioridades bem maiores! E se estamos novamente no olho do furacão, a alguém o devemos.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Tails e DaniMontana

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não deixa de ser bastante elucidativo observar a forma apaixonada como alguns vociferam contra a comunicação social , mas no que diz respeito à espoliação, roubalheira e gatunagem que se passa dentro do nosso clube, é tudo paninhos quentes.
Não haja dúvidas que este desviar de atenções dá jeito a muito boa gente. Quando um dia acordarem, talvez seja tarde demais, haverá muito pouco para salvar do clube.
Enquanto tivermos PC, Alexandres, macacos e restante séquito, quero lá bem saber do que se passa am Lisboa, há prioridades bem maiores! E se estamos novamente no olho do furacão, a alguém o devemos.
Isso é outro assunto ...

E que pelo silêncio demonstrado por quem de direito e que tem o dever de defender o Clube e a si próprio, nada fez até ao momento ...

Parece interessar a muito boa gente dentro do próprio clube que assim continue.

Enquanto se falar em bruxedo, ninguém refere as transferências de milhões, os supostos testa de ferro, as comissões pagas ainda os negócios não se realizaram, etc etc etc ...

Tenho dito, agora que levantaram o véu vão ter de comer até ao fim. Não adianta aquecer se não for para comer. Seja para condenar ou chegar á conclusão que não houve nada de ilegal.

Como adepto e sócio do FCPorto há praticamente 20anos exigo saber que merd# se está a passar.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Duraes

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,649
4,771
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
CONSEGUEM ESCREVER TAL COMO LÁ ESTÁ "INFLUENCIAR A SORTE" E DEPOIS ESCREVEM "VICIAR RESULTADOS" PAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
ha muita malta com capacidade para influenciar a sorte dos resultados. Assim a cabeca vem-me logo o tratador da relva. Um tufo assim mais saidinho pode fazer uma bola desviar e influenciar a sorte dessa jogada
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,145
52,873
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Agora a sério: vocês acreditam mesmo que exista alguém com poderes sobrenaturais que consiga influenciar o que quer que seja na vida das pessoas?? A ser verdade isto não passa de lavagem de dinheiro, Nhaga incluído. É óbvio que isso da bruxaria e afins não tem qualquer tipo de efeito na realidade que habitamos. ZERO.
 
  • Like
Reações: Lucho75

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,429
18,011
Um gajo lê que o NGC viciou resultados "comprando a sorte..." e contratando bruxedo, e depois leva com este comentário carregado de sabedoria.....

PUTA QUE PARIU!!!!!
De cada vez que há um penalti há centenas de pessoas a rezar nas bancadas, uns para marcar, outros para falhar. Tem o mesmo valor. Nunca vi ninguém a ser condenado nos tribunais por ir à bruxa. Se o Presidente foi à bruxa e pagou do bolso dele, acho muito bem. Já ter tirado dinheiro do clube para ir à bruxa acho que é um roubo.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não deixa de ser bastante elucidativo observar a forma apaixonada como alguns vociferam contra a comunicação social , mas no que diz respeito à espoliação, roubalheira e gatunagem que se passa dentro do nosso clube, é tudo paninhos quentes.
Não haja dúvidas que este desviar de atenções dá jeito a muito boa gente. Quando um dia acordarem, talvez seja tarde demais, haverá muito pouco para salvar do clube.
Enquanto tivermos PC, Alexandres, macacos e restante séquito, quero lá bem saber do que se passa em Lisboa, há prioridades bem maiores! E se estamos novamente no olho do furacão, a alguém o devemos.
[/QUOTE]
Estou tranquilo pelo q leio aqui não faltam génios que escrevem muito bem aqui e certamente que vão salvar o clube. Sim é cagar é quem nos ataca nso interessa para nada isso. Para mim é tão importante quem nos roubou externamente o clube em campeonatos Champions etc... Como os q actualmente roubam internamente o clube. Mas para alguns o alvo é só um kkkk fazem bem continuem assim. Aliás vocês são a solução do clube[/QUOTE]
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,396
191,671
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O nosso treinador é um gajo religioso e até vai a umas igrejas dar umas rezas de vez em quando

Ainda vai ser constituído arguido por rezar a alguém que pode, alegadamente, influenciar a sorte nos resultados desportivos
E Deus vai se constituir como testemunha
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,748
3,966
Portanto, o problema não é quem rouba, é quem denuncia os roubos? É preciso vir a Cofina para perceber que as contratações de Said Janko, Carraça, Ewerton... foram feitas somente para que determinadas pessoas pusessem dinheiro no bolso? Deixem a Cofina sossegada e foquem no que está a acontecer no clube que todos aqui amamos e que está em saque das próprias pessoas que deviam ser os primeiros a lutar por ele.
Calma... Estou em absoluto acordo com tudo, podes consultar o meu histórico, o clube precisa de uma limpeza de cima abaixo a começar pelo presidente.
Separemos isso do que as capas de hoje insinuam referindo que andamos a comprar resultados quando isso nem no despacho consta.
 
  • Like
Reações: PO e Villas

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,429
18,011
Calma... Estou em absoluto acordo com tudo, podes consultar o meu histórico, o clube precisa de uma limpeza de cima abaixo a começar oelo presidente.
Separemos isso do que as capas de hoje a referir que andamos a comprar resultados quando isso nem no despacho consta.
Se nós andamos a comprar resultados, dados os roubos a que fomos sujeitos a época passada, nem isso soubemos fazer!
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,429
18,011
O nosso treinador é um gajo religioso e até vai a umas igrejas dar umas rezas de vez em quando

Ainda vai ser constituído arguido por rezar a alguém que pode, alegadamente, influenciar a sorte nos resultados desportivos
E Deus vai se constituir como testemunha
Ainda nos vão tirar os títulos conquistados pelo Vítor Pereira, porque ele foi a Fátima a pé!
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,845
5,763
Corrupção passiva
O agente desportivo que, por si, ou por interposta pessoa, com o seu consentimento ou ratificação, solicitar ou aceitar, para si ou para terceiro, sem que lhe seja devida, vantagem patrimonial ou não patrimonial, ou a sua promessa, para um qualquer ato ou omissão destinados a alterar ou falsear o resultado de uma competição desportiva, ainda que anteriores àquela solicitação ou aceitação, é punido com pena de prisão de 1 a 8 anos.

Artigo 9.º
Corrupção ativa
1 - Quem, por si ou por interposta pessoa, com o seu consentimento ou ratificação, der ou prometer a agente desportivo, ou a terceiro com conhecimento daquele, vantagem patrimonial ou não patrimonial, que lhe não seja devida, com o fim indicado no artigo anterior, é punido com pena de prisão de 1 a 5 anos.
2 - A tentativa é punível.

Artigo 10.º
Tráfico de influência
1 - Quem, por si ou por interposta pessoa, com o seu consentimento ou ratificação, solicitar ou aceitar, para si ou para terceiro, vantagem patrimonial ou não patrimonial, ou a sua promessa, para abusar da sua influência, real ou suposta, junto de qualquer agente desportivo, com o fim de obter uma qualquer decisão destinada a alterar ou falsear o resultado de uma competição desportiva, é punido com pena de prisão de 1 a 5 anos, se pena mais grave lhe não couber por força de outra disposição legal.

Nenhum destes tipos legais de crime faz referência a influenciar a sorte de um resultado desportivo (como é óbvio).
Aliás, juridicamente nem sequer sei o que é "influenciar a sorte".
Receberam o print dos mandados de busca e não tiveram o discernimento de interpretar devidamente o que lá estava descrito nem atentar para o facto de que, entre os alegados crimes imputados, não consta nenhum dos acima descritos (o que sucederia se estivesse em causa "alterar ou falsear um resultado desportivo).
Ou então foi apenas má-fé, o que também é plausível.
O assunto é demasiado sério, e exige-se que seja investigado até às últimas consequências, para ser conspurcado com efabulações de indigentes mentais.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,748
3,966
Andamos a ser roubados por dentro, a ser atacados por fora, a malta nem sabe para onde se virar!
Foco na limpeza do nosso clube e guerra ao exterior que nos quer destruir, neste último aspeto só o conseguimos unidos.
 
  • Like
Reações: danielsousa94

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Andamos a ser roubados por dentro, a ser atacados por fora, a malta nem sabe para onde se virar!
Foco na limpeza do nosso clube e guerra ao exterior que nos quer destruir, neste último aspeto só o conseguimos unidos.
Não foca.Te so no interno. O resto é irrelevante. Unir a gente q o ódio tolda o raciocínio? Nunca. Uno.me a gente q queiram sempre defender o clube aconteça o q aconteça internamente. Esse tipo de pessoas mete.me é nojo
 
  • Love
Reações: FCP1000