Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Vi a entrevista até à parte em que tenta lavar a imagem do Pedro Pinho, depois desliguei. Simplesmente não consegui ver mais aquilo.

O Presidente do FC Porto tem é que defender o Clube. Só tem de dizer que repudia agressões e que aquele indivíduo não trabalha no FC Porto. Não tem que andar a dar a cara por ninguém, muito menos por essa pessoa.

A gota de água foi o “Mas também já deu 7.5M ao FC Porto com o Casemiro”. Simplesmente desliguei porque aquilo não tem qualquer interesse para qualquer Portista com 2 dedos de testa.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,373
9,750
Tenho boas fontes que me disseram que isto se trata de um caso de violência doméstica.
O Pinho e o jornalista são amantes e consta que este último não deixou o almoço pronto para o Pinho nesse mesmo dia. Pinho foi visto nesse dia almoçar uma bifana em Guimaraes. Por ventura esfomeado e zangado com o seu cônjuge anal, mal o viu deu.lhes uns açoites.
Mas ontem já foram vistos a passear de mãos dadas num shopping. Foram vistos também numa farmácia a comprar 2 frascos de Halibut e 1 frasco de vaselina.
 
  • Like
Reações: Vlk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
Tarde demais, o momento era na hora logo.
Sim, na hora do jogo ele devia ter logo condenado o aperto contra as grades brancas e agarrar no tripé do homem. Não me lembro de ver um apertão em simultâneo de pega de tripé tão grave como este. Desafio alguém do clube a mostrar outra situação destas duas ações em simultâneo assim tão grave como esta.

E já nem falo nas palavras tão cruéis que até a mim me doeram. Se o jornalista não saiu de lá a chorar é porque tem um coração de pedra.
 
Última edição:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,055
41,196
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Surreal a entrevista do Sr. Presidente Pinto da Costa que deve ter por Pedro Pinho um carinho imenso, graças aos relevantes serviços prestados às carteiras da SAD, já que me pareceu mais importante que o próprio F.C.Porto que tem sido roubado sistematicamente e agora tem o nome na lama devido a tal nojenta personagem que deveria ser afastado do nosso clube, finalmente um detalhe mais ou menos significativo como é possível tanto Pinto da Costa como Vítor Baía não terem verificado nenhuma agressão, mas existir um telefone para Anselmo Crespo da TVI a pedir desculpa e a demarcar-se de tal suposto acontecimento, enfim alguém está a mentir.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Que instância? Estrangeira?
Infelizmente aqui sabemos quem manda nisso tudo e não adianta nada, a reacção da apaf provou quem é o dono disso tudo!
Exacto. Mandemos tudo para uma instância estrangeira. Será que não o podemos fazer ? com imagens demonstrativas dos roubos de que temos sido alvo ? e de quem nos ROUBOU.
 
Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,280
19,456
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Hoje tive a minha conta. Não posso continuar a ralar-me desta maneira e depois ouvir o meu Presidente sem o mínimo de fio ou estratégia de comunicação para defender o clube
Apesar da falta de impacto q teem as suas intervenções e de respeito q o futebol lhe tem continua a falar por improviso sem qualquer objectivo claro no que quer dizer.

Graça uma incompetência de forma impune no clube. Vou desligar de me desgastar tanto com isto até ao fim da época.
Temos uma direção sem qualquer noção de como defender o clube, o FCPorto é vital no futebol português e a direção não consegue tomar medidas para deixar bem claro que não gozam mais connosco.
Devia ter anunciado que:
. Sobre qualquer pessoa não creditada pelo FCPorto nos jogos, o clube não volta a admitir perguntas
. Tendo em conta a escolha hostil de tópicos de certos ocs, o FCPorto passa também a escolher a quem responde
. O clube passa a disponibilizar por video o histórico de decisões de cada árbitro e var com diferentes clubes
. Deixa claro q num futebol em q ninguém confia em ninguém, onde se joga muito mais fora do q nas 4 linhas, o FCPorto reserva-se ao direito de denunciar, recusar falar e interpor ações judiciais semanais se necessárias

O FCPorto devia deixar claro que esgotou a paciência com a diferença ver tratamento vem todo o lado. A partir de agora TAMBÉM O FCPORTO SE SENTE NO DIREITO DE TRATAR DE FORMA DIFERENTE.

Um gabinete de advogados de categoria já, around the clock, por tudo e todos em cheque.

Roubaram-nos dois campeonatos de forma igual.

Mas o q se vê? Um presidente amorfo, a bocejar uma reação pífia, destrambelhada q so serve para mostrar a todos q Pinto da Costa já não tem garras nenhumas.

Para quê um gajo ralar-se? Estamos entregues.

Não precisamos só q o presidente saia, precisamos tb q desapareça o seu filho e cafila de abutres q lá circulam.
E esta necessidade vem do facto de q esta direção não tem músculo, nem estratégia para combater a canalhice q gravita impunemente no futebol com o intuito de nós enterrar.
 
Última edição:

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,859
1,796
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Hoje tive a minha conta. Não posso continuar a ralar-me desta maneira e depois ouvir o meu Presidente sem o mínimo de fio ou estratégia de comunicação para defender o clube
Apesar da falta de impacto q teem as suas intervenções e de respeito q o futebol lhe tem continua a falar por improviso sem qualquer objectivo claro no que quer dizer.

Graça uma incompetência de forma impune no clube. Vou desligar de me desgastar tanto com isto até ao fim da época.
Temos uma direção sem qualquer noção de como defender o clube, o FCPorto é vital no futebol português e a direção não consegue tomar medidas para deixar bem claro que não gozam mais connosco.
Devia ter anunciado que:
. Sobre qualquer pessoa não creditada pelo FCPorto nos jogos, o clube não volta a admitir perguntas
. Tendo em conta a escolha hostil de tópicos de certos ocs, o FCPorto passa também a escolher a quem responde
. O clube passa a disponibilizar por video o histórico de decisões de cada árbitro e var com diferentes clubes
. Deixa claro q num futebol em q ninguém confia em ninguém, onde se joga muito mais fora do q nas 4 linhas, o FCPorto reserva-se ao direito de denunciar, recusar falar e interpor ações judiciais semanais se necessárias

O FCPorto devia deixar claro que esgotou a paciência com a diferença ver tratamento vem todo o lado. A partir de agora TAMBÉM O FCPORTO SE SENTE NO DIREITO DE TRATAR DE FORMA DIFERENTE.

Um gabinete de advogados de categoria já, around the clock, por tudo e todos em cheque.

Roubaram-nos dois campeonatos de forma igual.

Mas o q se vê? Um presidente amorfo, a bocejar uma reação pífia, destrambelhada q so serve para mostrar a todos q Pinto da Costa já não tem garras nenhumas.

Para quê um gajo ralar-se? Estamos entregues.

Não precisamos só q o presidente saia, precisamos tb q desapareça o seu filho e cafila de abutres q lá circulam.
E esta necessidade vem do facto de q esta direção não tem músculo, nem estratégia para combater a canalhice q gravita impunemente no futebol com o intuito de nós enterrar.
Ele até que se mostrou energético a defender o amigo do filho. Já o NGC parece um tapete, todos o pisam e limpam os pés. A ideia do departamento jurídico é interessante, o problema é que tudo é julgado em Portugal, ou seja, podes ter os melhores do mundo que aqui não dá nada. Triste fado este...
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,649
4,771
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
deve ter ido la fazer o frete so para picar o ponto. Enfim, felizmente ja me deixei de ralar tanto com o futebol como antigamente
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,464
6,653
44
Lisboa
O problema é quem o mantém lá.....
Noutros tempos, ele defendia o clube e atacava quem tinha que atacar...hoje em dia, fruto da idade, já não consegue fazer isso com a mesma energia...e duvido que esteja para aí virado....
A restante $AD, está lá para o tacho.....porque razão mais ninguém fala?
Precisamos de um presidente mais jovem, que saiba gerir, que saiba comunicar, que saiba negociar e que saiba se movimentar no mundo do futebol....precisamos de um presidente que seja temido. JNPC já não tem forças para isso e com esta idade está mais virado para o descanso.
Se fosse mais jovem, podíamos criticar....agora com esta idade, acham que é o JNPC de outros tempos? A idade já pesa.... quem com esta idade conseguiria ter a força de outros tempos?
Devemos criticar por não estamos contentes, claro que sim....mas temos que dar desconto devido à idade. Ninguém com idade dele faria diferente, com a força de outros tempos.
Mal, está quem votou nele e continua a votar, ainda com os títulos do passado no pensamento, no momento de colocar o X.
Há que agradecer o que deu, mas são outros tempos, o clube precisa de avançar a outra velocidade, explorar outros áreas para estar actualizado.
Temos coisas boas nos dias de hoje, mas há coisas que ainda são feitas à maneira antiga. Não pode ser.
Já ninguém nos respeita como antigamente.
Precisávamos sangue novo, mas não pode ser qualquer um. Tinha que saber gerir e perceber do mundo da bola, depois era criar a sua equipa com rigor e conhecimento, sem tacheiros, para o clube voltar a ser uma potencia como em outros anos.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Sem novidades...
Veio defender o filho, neste caso, o seu testa de ferro, senão remetia-se ao silêncio.

Espero q este empresário seja condenado e perca a licença se bem que o xano arranja outra marioneta para continuar a mamar...

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Olha aí, Hugo Miguel.

O rei do Bahrein chega a Dubai com seu guarda-costas, um robô que fala 6 idiomas e pode resgatá-lo de inimigos. Pode lutar fisicamente, perseguir, atirar. Armado com teaser elétrico, um sistema de câmera de 360 graus com um conjunto de câmeras infravermelhas, 3 metralhadoras ocultas com munição suficiente para combater contra 1.500 homens e uma metralhadora guiada a laser. Ele também carrega medicamentos e água. Custo: US$ 7,4 milhões.

Quero um destes para me passear o cão, quero ver se aparece alguma naturalista a pedir a luvinha e o saquinho.....
 
Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,255
22,212
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Borrou a pintura toda quando defendeu o compincha do filho. Perdeu toda a credibilidade. Foi preciso um gajo destes para vender o Ricardo por 25 milhões?!! Façam uma estátua ao homem então. Quando o assunto é o nosso clube o Rui Pinto já não merece referência.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,818
5,660
Se és socio participa nas assembleias, se não és então mais vale não falares do que não conheces e não insultes os sócios do FCPORTO.
Não insultei ninguém. Somos um clube pouco participativo. Em que é um fato notório que a principal claque do clube, além de apoiar o clube, também protege o Presidente. Percebe se porquê, em face do sucesso e dos quase 40 anos no poder da mesma pessoa.
Não critiquei nada. A participação nas Assembleias é importante, mas ao longo dos tempos, cada vez mais é dificil que da mesma se consiga que o órgão diretivo mude algo. A Assembleia-geral é o órgão supremo das sociedades, e dos clubes que tem poderes inclusive para modificar os estatutos, verificados certos pressupostos. Todavia, é um órgão deliberativo, competindo as funções executivas e de representação externa ao órgão da administração, sendo que o participar, caso não mude nada, se esvazie o seu papel.

PS. - Como é obvio não há qualquer crítica subjacente a qualquer sócio ou adepto do clube. Ainda não somos e espero que nunca o sejamos um clube de um empresário ou de um fundo, ou de um sheik, porque aí ser sócio, ou adepto, será igual.
 
  • Like
Reações: Pavão

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Depois daquele episódio inacreditável de segunda, só esta "entrevista" dois dias depois... Das intervenções mais surreais que me lembro de ver no espaço público... mas esclarecedora. Dragão de Ouro ao pinho e restantes capangas. Vergonha!