Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,763
6,691
Avança AVB! Concorre contra PdC e VARRE a merda do filho do clube! E do macaco que é um parasita! Limpa esse LIXO do FC Porto, POR FAVOR!

Ajuda o teu clube!
Esse é outro covarde. Sem coragem para fazer o melhor pelo clube, prefere não se queimar.

Infelizmente, os presidenciaveis tem todos o mesmo defeito.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,954
17,563
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
As vezes acho que ele já não está entre nós e ninguém se lembrou de eleger o novo presidente do clube porque a bem ou a mal andamos há muito tempo sem um.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,649
4,771
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
acho que ter arbitros estrangeiros nos jogos tuga é uma utopia que nunca ira acontecer mas seria algo que me deixaria bastante mais desejoso de ver futebol tuga.

nao pelos arbitros estrangeiros serem necessariamente melhores, porque nao o sao, mas ja nao estariam susceptiveis a jogadas de bastidores
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,582
21,580
Gaia
Devia fazer uma petição com outros clubes para que venham arbitros estrangeiros.

O que se passa atualmente é ridiculo, os jogadores podem jogar em todo o lado, mas os arbitros é isto.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,954
17,563
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
acho que ter arbitros estrangeiros nos jogos tuga é uma utopia que nunca ira acontecer mas seria algo que me deixaria bastante mais desejoso de ver futebol tuga.

nao pelos arbitros estrangeiros serem necessariamente melhores, porque nao o sao, mas ja nao estariam susceptiveis a jogadas de bastidores
Também estariam, mas como diz o pique "como é que vão ser imparciais se 85% são do Real?" aqui com estrangeiros evitavamos isso, só tínhamos a ganhar.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,401
51,039
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas vocês esperavam o quê de um homem na casa dos oitentas e tal? Quem votou nele é que devia ter refletido sobre se seria bom pra o clube em continuarmos com um Presidente que já só tem idade para estar sossegadinho a ver novelas.

Daqui já se sabe que já não sai nada em defesa do clube, não porque ele não queira mas porque, simplesmente, já não consegue. 82 anos fdx.. Se tipos com 50, 60 e 70 já quase nem se levantam das canetas quanto mais um homem com a idade dele.

Erro crasso foi não ter saído após a última Europa League do AVB. Saía em grande e com o dever e a missão mais do que cumpridos.

Quem votou nele e na corja que o rodeia que faça alguma coisa agora.
 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,341
798
Braga
O FC do Porto é mais defendido pelos seus adeptos, treinadores e comentadores do que pelo seu próprio presidente...
Infelizmente, será esta a última imagem que teremos do outrora grande presidente do nosso clube

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,153
1,191
Qualquer dia o Sérgio também não está para se chatear e põe-se a milhas, para todos os efeitos ainda é o único que defende o nosso clube. Para quê? Deve ele estar-se a perguntar, para se desgastar de forma inglória quando o Presidente não está nem para aí virado?

Depois se levarmos com outro banana como o NES, quero ver como vai ser.
O Pinho já anda a pensar nisso...
 
  • Like
Reações: Dragon

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,316
5,186
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Estamos nós aqui fod*****, muitos vão provavelmente dormir mal e acordar pior e o Presidente vai dormir (se é que já não está) como um anjinho... É para o lado que dorme melhor, não está nem para se chatear.

Desejoso que deixe de ser nosso presidente (merece o p minúsculo).
 
  • Like
Reações: Dias_21

SOLIMA

Superior
6 Novembro 2013
72
19
Vamos ser sinceros, já foi responsável por muitas vitórias e que vitórias, mas agora é o responsável número 1 por isto tudo que está a acontecer.
Vou-me preparar para mais uma noite mal dormida.
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,153
1,191
O Pinho, esperançoso empresário da bola, a terceira criação do senhor Pinto da Costa.
Inventou o Veiga, inventou o Mendes para contra-balançar o Veiga, quando se zangaram e agora é este...é quem “todo lo manda” e em rampa de lançamento para sumarenta carreira.