Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,182
1,054
Vergonha senhor pinto da Costa.. Não o trato mais por presidente.. O clube a ser atacado de todas as maneiras e feitios e você calado..
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,942
22,687
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Linkx disse:
Se não sai da toca hoje é apenas mais uma prova que se está a cagar para o clube e para todos nós... e quem for votar nele em abril só pode ser lampião
Só aparece depois das vitórias categóricas, para puxar o mérito dos feitos para si mesmo.
 

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
339
576
Porto
Mais depressa vem atacar das acusações de JK ao filhote do que roubou de ontem no Dragão!

Está se a borrifar...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,942
22,687
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
nprc disse:
Mais depressa vem atacar das acusações de JK ao filhote do que roubou de ontem no Dragão!

Está se a borrifar...
A borrifar não deve estar, que o instinto de sobrevivência não se desliga com a idade.
Mas que é verdade que as prioridades já não são as mesmas de outrora, ai isso é certo.
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Ora bem... já deve ter acordado, já comeu a regueifa com manteiga, bebeu o leite com cevada pensal, tomou os comprimidos, passeou o cão... já falou sobre o ROUBO de ontem??

Já?

Se não falou, não defende o Porto.

Se não defende o Porto,  não está a cumprir com as suas funções, portanto......
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
No momento em que não falou na semana passada com a vergonha que se passou na luz com o Veríssimo a fazer de tudo para dar a vitória ao seu clube, já se sabia o que ia acontecer e vai continuar acontecer até o Benfica ser campeão, roubar roubar e roubar.

E esta personagem que ocupa o cargo de Presidente do Porto não faz nada de nada a não ser mexer o rabo para roubar o clube, ele e toda a corja que anda à volta dele.

É um cancro no nosso clube, não defende o clube, não quer saber, o importante é encher as contas bancárias.

Já nem sequer posso olhar para ele.

É uma VERGONHA para mim ter esta pessoa como Presidente do nosso clube, uma VERGONHA!!!
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,669
3,828
Já o disse e volto a repetir, mais depressa esta SAD ataca um dos nossos que ataca o polvo do benfica. É uma verdade cada vez mais atual.
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Foi o que disse ontem...se não se quer mexer pelo Clube (que é a sua função e obrigação), ao menos que se mexesse pela gamela dele...mas nem isso...da para tudo e para todos...ele já nem vai gastar tudo o que tem roubado,  vai ficar cá tudo , por isso está se a cagar... mas ao menos que se mexesse pela gamela, pela mama... pela sua "campanha" eleitoral...É triste dizer isto.
 

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
Bernardino Barros chamou-lhe manso.
E é um manso.
Não pode ser respeitado quem não se dá ao respeito.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,763
6,689
Não nos defende, mas bem que nos prejudica desportiva e financeiramente.

Uma figura de corpo presente que foi conivente com a entrada de parasitas no FCPorto.

Uma queda na competência inversamente proporcional ao aumento do passivo.

Abdique.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,386
4,333
Já agora digam-me o que é feito deste senhor. Tenho lido que ainda é presidente e ainda bem que li essa informação porque  até já me tinha esquecido dele.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Deem-lhe o cargo de presidente honorário e arranjem um executivo profissional, urgente!
 

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
mifisarte disse:
Deem-lhe o cargo de presidente honorário e arranjem um executivo profissional, urgente!
Que presidente honorário? Um presidente que constrói um grande clube e o destrói a seguir? É a mesma m*rda que eu meter a África um país sem pobreza e a seguir andar de mês a mês a largar bombas até pôr aquilo pobre outra vez.

O PdC não merece cargo honorário nenhum. Que saia, que vá pela sombra e que os próximos a virem façam auditorias aquelas contas e entreguem tudo o que for suspeito às autoridades. Tudo o que é trafulha que tenha beneficiado com dinheiros do clube é para ser preso.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,760
8,538
Desde que não lhe mexam(roubam) lhe do ordenado e dos prêmios milionários que recebe.
Não há problemas se formos roubados dentro do campo.
E pelos vistos até nem se importa que lhe roubem dentro da própria casa
Importante mesmo é nos euros..
 

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,015
850
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
A derrota do senhor Pinto da Costa nas próximas eleições seria a maior vitória do Futebol Clube do Porto e dos seus adeptos nos últimos anos. Muito mais saboroso que qualquer título conquistado. Este é actualmente o meu desejo n°1 : a saída deste senhor e de todas as sanguessugas à sua volta. O Futebol Clube do Porto está a morrer por causa destes criminosos.
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
apocalypto disse:
O orelhas tem-no na mão.
Se arranjou maneira que monitorizar o telemóvel do fernando gomes da fpf, não ia arranjar maneira de sacar tudo de um velhinho pouco actualizado nas tecnologias..