Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Fernando Resende disse:
Ora aí está um problema!
Os adeptos com voz estão controlados. Os adeptos organizados (claque) estão controlados!
Principalmente a claque... são um tampão a qualquer contestação que só se vai ouvir quando secretamente houver uma organização de um (grande) conjunto de adeptos.

E depois é o tipo de pessoas que também lá anda, do mais perigoso quer existe no país.
Quem tiver contactos (familiares ou amigos próximos) na PJ que lhes pergunte... 

É preciso tê-los no sitio para enfrentar certo tipo de pessoas, que até a policia olha para o lado quando os vê,...
Eu por exemplo não os tinha no sitio para isso... expor a minha família a isso?!!


Serei sempre do FCPorto mas a família está à frente!!!
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,651
4,569
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Numa SAD a sério seria demitido pelos accionistas.
Se fosse sério resignação.
PDC nunca foi um estratega financeiro. Já Poncio Monteiro contava isso na história da compra do Gomes. Mas riam-se porque existia sempre alguém com um cheque para ajudar. E PDC dominava os bastidores.
Hoje é uma nulidade em tudo. Porque os tempos mudaram e ele nunca mudou. Sabe zero das gestões modernas e controla zero dos background. Age como os velhos patrões: tudo é deles e de quem gostam, não quer ver nem saber do restante.
Tem um amor por si e pelos seus muito superior ao do clube que fez de si quem é.
O caminho, olhando ao relatório, só diverge num ponto. Vendas em saldos de jogadores e assumir de próximas épocas de penúria; vendas em saldo de jogadores e de capital da Sad a investidor que injecte  liquidez. Mas esta possibilidade implicava sempre abrir mão da direção da SAD. Honestamente, isto a mim até me agradava. Coloquem um profissional estrangeiro que só veja o sucesso e tirem daqui estes pesos mortos. Salvar o clube a isso obriga. Eu nunca aconselharia a investir numa SAD com um CEO como PDC. É, a frio, um activo tóxico que só serve, isso sim, para presidente honorário do clube, para animar as festas.
Não há gratidão que justifique a implosão do clube. Já clubes gigantes o sentiram.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,638
23,548
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tranquilo da vida, ainda agora a equipa levou uma lavagem na liga Europa e houve jogadores aplaudidos de pé. Saem estes resultados desastrosos com o passivo a passar os 400 milhões e certamente estará descansado. O Dinheiro continua a cair na conta dele e daqui a 1 mês é reeleito para mais 4 anos.
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,397
2,746
Sr. Presidente JNPC peça a sua demissão, não se candidate novamente, atrase as eleições um mês e permita a pluralidade no nosso Clube, deixe aparecer alternativas a esta sua gestão.
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
41
Lamego
o que já nos deu vai retirar em dobro no seu fim... tenha uma atitude correspondente à sua idade e saia enquanto temos possibilidade de nos reerguer ou demonstre que ainda está vivo!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,383
76,386
40
LimaPereira disse:
Numa SAD a sério seria demitido pelos accionistas.
Se fosse sério resignação.
PDC nunca foi um estratega financeiro. Já Poncio Monteiro contava isso na história da compra do Gomes. Mas riam-se porque existia sempre alguém com um cheque para ajudar. E PDC dominava os bastidores.
Hoje é uma nulidade em tudo. Porque os tempos mudaram e ele nunca mudou. Sabe zero das gestões modernas e controla zero dos background. Age como os velhos patrões: tudo é deles e de quem gostam, não quer ver nem saber do restante.
Tem um amor por si e pelos seus muito superior ao do clube que fez de si quem é.
O caminho, olhando ao relatório, só diverge num ponto. Vendas em saldos de jogadores e assumir de próximas épocas de penúria; vendas em saldo de jogadores e de capital da Sad a investidor que injecte  liquidez. Mas esta possibilidade implicava sempre abrir mão da direção da SAD. Honestamente, isto a mim até me agradava. Coloquem um profissional estrangeiro que só veja o sucesso e tirem daqui estes pesos mortos. Salvar o clube a isso obriga. Eu nunca aconselharia a investir numa SAD com um CEO como PDC. É, a frio, um activo tóxico que só serve, isso sim, para presidente honorário do clube, para animar as festas.
Não há gratidão que justifique a implosão do clube. Já clubes gigantes o sentiram.
Age como os PIORES patrões tugas que não têm formação, nem cultura, nem inteligência, nem nada.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,260
19,408
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Todos os dias esta direção faz questão de mostrar que o clube é só de meia dúzia.

Um crime o que fizeram ao clube, um crime ainda sem castigo. Ainda...

A vossa história no clube vai acabar na devassa e na vergonha.

O Alexandre ainda há-de ter q desaparecer.

A claque não me interessa...um conjunto deles espero que acabem na prisão.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,761
8,538
Devagar vão abrindo os olhos para  era realmente quem temos a frente do nosso clube.
Infelizmente foi preciso chegar ao fundo para se perceber isso.
Atenção que não é só o presidente o culpado de chegarmos a esse estado.
Ele, os seus compadres da sad e seus familiares são todos tipo "abutres" a procura de carne para roer.
O clube que se lixe.
Já tinha dito a uns meses atrás, eles hoje em dia servem se do clube para ficarem ricos, não para servir o clube
Como em Portugal a justiça não mexe com o futebol, eles enquanto tiverem no clube estão seguros.
Ou ficam até morrer ou então saem num dia e no dia seguinte já estão na Venezuela. Aqueles países que não podem extraditar para serem presos.

 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
Por isso tem comprado ações atrás de ações, tapando o sol com uma peneira, para quando chegar o dia ser o coitadinho:

"Até eu investi, acham que ia investir numa coisa que fosse para perder dinheiro?

Ou

"Andei a injetar dinheiro para o clube face as suas condições financeiras."

Este tipo é desonesto e devia ser preso.

#ruaPdC
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,761
8,538
sqkizoo disse:
Por isso tem comprado ações atrás de ações, tapando o sol com uma peneira, para quando chegar o dia ser o coitadinho:

"Até eu investi, acham que ia investir numa coisa que fosse para perder dinheiro?

Ou

"Andei a injetar dinheiro para o clube face as suas condições financeiras."

Este tipo é desonesto e devia ser preso.

#ruaPdC
Em Portugal ou se é ladrão de grandes fortunas ou se é político corrupto.
A única maneira de dar bem na vida e ninguém te pegar
Mas pelos vistos ser presidente de clubes profissionais também compensa.
Vemos o nosso, vemos o burro de carvalho vemos o orelhas que estão sempre felizes da vida com processos até as orelhas, mas no entanto ninguém pega neles, a justiça não chega a eles.
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
super82 disse:
Em Portugal ou se é ladrão de grandes fortunas ou se é político corrupto.
A única maneira de dar bem na vida e ninguém te pegar
Mas pelos vistos ser presidente de clubes profissionais também compensa.
Vemos o nosso, vemos o burro de carvalho vemos o orelhas que estão sempre felizes da vida com processos até as orelhas, mas no entanto ninguém pega neles, a justiça não chega a eles.
Precisamente. E isso acontece com base num povo maioritariamente ignorante e incapaz de separar as questões.
Um povo onde o futebol é mais importante que tudo, onde o sentimento de orgulho e de realização se mede com o resultado de domingo à tarde, sustenta o que escreves.

Temos muito que andar para sermos um povo minimamente equilibrado. Não sabemos medir as prioridades e tampouco analisar as questões.

Só temos o que merecemos.
 

benHur78

Arquibancada
12 Agosto 2018
463
319
Uma questão muito simples que me veio a cabeça e que aposto que sei a resposta.

Os estatutos do FC Porto, não proíbe os administradores da SAD a terem interesses nos jogadores (exemplo, percentagens dos passes dos jogadores da formação e outros, quer seja directa ou indirectamente), pois não?

Se a resposta é, não, não proíbe, então meus caros colegas, têm aí a verdadeira causa do descalabro dos clubes de futebol, neste caso em particular, do FC Porto nos últimos anos!

Imagino a confusão, o caos, a selva, que deve ser, conseguir gerir um clube, quando os próprios administradores, em vez de terem interesse em gerir o clube, têm mais interesse no seu bolso! O resultado, bem, o resultado só pode ser este, que assistimos todos os dias!

E digo mais, sendo assim, até interessa a SAD, que o R&C seja mau, muito mau, porque assim, a lógica funciona no interesse deles que é, temos de vender. Claro que têm de vender:)

E se a dívida aumenta, bem, estão-se a borrifar para isso. O último que feche a porta, como dizia o outro. É como na falácia que os Bancos nucca vão falir, é endividar, endividar, encher o máximo os bolsos porque isto um dia acaba, e quando acabar, que a cidade do Porto, os sócios, os contribuintes, que se desenrasquem!!!! Já estarão milionários e a passar umas boas férias uma praia qualquer!

É isto. E já agora, por esta lógica, também percebo porque, ultimamente na história recente, se vê muitas compras térmitas, isto é, de valores relativamente baixos tipo 5m, em vez de juntar o dinheiro e comprar apenas 1,2,3 jogadores de qualidade comprovada! Porque como há, tanta mas tanta boca a comer, há que dividir o bem pelos ratinhos todos e isso claro, baixa o preço das compras!

Só não vê quem não quer!







 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,309
5,169
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Miguel Alexandre disse:
Não que goste do Oliveira, mas pelo menos esse ainda esboçou uma leve contestação, já os outros são completamente coniventes com esta situação. Nunca pensei ver isso desses portistas que pensei serem isentos e sem cartilha, afinal têm uma cartilha pró Pinto da Costa.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,383
76,386
40
Pinto da Costa, Alexandre, F.Gomes e Madureira.

Os cancros do FC Porto. Custa colocar o primeiro nesta lista mas ele é o principal responsável.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Gelsenkirchen disse:
Tranquilo da vida, ainda agora a equipa levou uma lavagem na liga Europa e houve jogadores aplaudidos de pé. Saem estes resultados desastrosos com o passivo a passar os 400 milhões e certamente estará descansado. O Dinheiro continua a cair na conta dele e daqui a 1 mês é reeleito para mais 4 anos.
O que é que isso interessa quando vencemos o nosso rival duas vezes este ano ? ...

O nosso campeonato , está feito ...



Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
apocalypto disse:
Pinto da Costa, Alexandre, F.Gomes e Madureira.

Os cancros do FC Porto. Custa colocar o primeiro nesta lista mas ele é o principal responsável.
Custa ? ...

As pessoas só se colocam nestas situações porque querem ... e depois do que temos visto , independentemente de tudo o que deu e fez pelo FCPorto , atualmente não tem qualquer desculpa e é o principal culpado de toda esta situação.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Ainda não houve demissão em bloco?

Não há outro nome para o que se tem visto.  É roubo e gestão danosa!!

Estão agarrados à gamela, não gostam do Porto