Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Vá lá malta não sejam mauzinhos, PC está se a guardar para as vitórias no campeonato e taça, uma tradição.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,215
9,517
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
fgomes disse:
Vá lá malta não sejam mauzinhos, PC está se a guardar para as vitórias no campeonato e taça, uma tradição.
nem mais... nessa altura aparece
manda uma pequena bicada no rival e uma ainda maior nos sócios e adeptos

no dia a seguir é aumentado (e bem merece)
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,520
1,565
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Li agora no expresso a descrição do relatório do árbitro...

"O juiz da partida, numa primeira instância, não se terá apercebido do que se estava a passar, mas, aquando de uma marcação de um livre, aos 68 minutos, tomou conta dos apupos e dos sons imitando macacos provenientes da bancada, transmitindo imediatamente essas informações ao delegado ao jogo. Nesse momento, ter-lhe à comunicado que o jogo teria de ser interrompido, mas posteriormente foi apanhado no turbilhão de acontecimentos que se sucederam: Marega a pedir para sair e a ser agarrado pelos companheiros, Marega finalmente a ser substituído por Sérgio Conceição. O encontro esteve parado durante cinco minutos."

Ou seja, ele pediu para interromper um jogo (que esteve parado 5 minutos) mas foi incapaz de o fazer por culpa do Marega que saiu de campo.

Vamos aceitar este sacudir a água do capote inaceitável ou vamos ter uma posição de força, ainda que seja com muito atraso?
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,230
15,999
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Inacreditável este silêncio, podia se atacar tudo e todos , tirar este árbitro do nosso caminho , etc.

Obrigado Pinto Da Costa , mas eu não quero mais 4 anos disto.
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,420
2,185
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Lucho75 disse:
Infelizmente entrou em coma há muitos anos.
Mute de 24h.

Já avisei que podem colocar aqui as vossas críticas à actuação do Presidente, mas devem respeitar a regra 11. Isto é absolutamente inaceitável.

Obrigado.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Ok, entrou em retiro há vários anos e fez um voto de silêncio.

Continuem em votar nele e depois venham-se queixar que o Porto isto e aquilo.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,230
15,999
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Drag72 disse:
Ok, entrou em retiro há vários anos e fez um voto de silêncio.

Continuem em votar nele e depois venham-se queixar que o Porto isto e aquilo.
O mais engraçado è que provavelmente o sucessor ,na plenitude das suas capacidades , não fará melhor que um Pdc adormecido.

Espero estar enganado.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
É quase impossível fazer pior, muitos ainda estão agarrados ao PDC de há 20 anos atrás, que era o oposto do actual.

Basta ver o que era o Porto há 7-8 anos atrás, qual foi o aumento do passivo do clube, quantos títulos ganhámos em X possíveis, o que se poderia ter feito para evitar este poder enorme do traficante no futebol, etc.

E facilmente chegamos à conclusão que PDC não tem sido um mau Presidente mas sim um péssimo Presidente, mas como fez um enorme trabalho num passado longínquo ainda muitos adeptos continuam a defender o indefensável e o resultado está à vista.

Não sou ingrato e estarei sempre agradecido pelo excelente trabalho que PDC fez até há uns 8-10 anos atrás, mas eu sou adepto do Porto e não de PDC, e quero o melhor para o nosso clube, e a realidade que vemos é que o PDC actual está a destruir o Porto que no passado o tornou um clube ganhador e de dimensão mundial.

O narcotraficante agradece que continue por mais uns anos.

 
20 Março 2015
3,002
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
apostador87 disse:
O mais engraçado è que provavelmente o sucessor ,na plenitude das suas capacidades , não fará melhor que um Pdc adormecido.

Espero estar enganado.
Para conseguir fazer ainda pior, mais vale fechar portas.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
apostador87 disse:
O mais engraçado è que provavelmente o sucessor ,na plenitude das suas capacidades , não fará melhor que um Pdc adormecido.

Espero estar enganado.
Esse é também o meu receio.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,486
2,449
Conquistas
1
  • Lucho González
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/pinto-da-costa-foi-uma-atitude-infeliz-para-atingir-marega-nem-sequer-posso-dizer-que-aquelas-pessoas-sejam-racistas
 

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
508
89
Acho isto uma resposta tão politicamente correta que nem sei que diga mais...

O presidente do FC Porto comentou esta terça-feira os incidentes ocorridos no passado domingo com Marega no jogo em Guimarães. Para Pinto da Costa, trata-se de um caso de polícia e, acima de tudo, uma estupidez.
«Vejo este caso como a maioria. O Marega foi tornado pelo mundo como um herói, mas não é por ter tomado esta atitude digna que agora é um grande atleta e um grande homem. Em dezembro, entreguei-lhe em mãos o Dragão de Ouro», disse Pinto da Costa, que falava aos jornalistas à entrada do Palácio de Justiça, no Porto, onde vai prestar declarações através de videoconferência no julgamento do processo relacionado com o ataque à Academia do Sporting.
Pinto da Costa fez questão de referir que «não se pode atribuir ao futebol ou aos seus adeptos questões de racismo».« Foi uma atitude infeliz, não posso dizer que as pessoas sejam racistas, pois o V. Guimarães também tem jogadores de outras raças. Mais que racismo foi uma prova de estupidez», salientou.
O líder portista não deixou de garantir «solidariedade total com Marega, rematando: «Agora é um caso de polícia, pois se roubarem uma carteira num estádio o problema também não é dos clubes.»
 

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
354
33
heredia disse:
Acho isto uma resposta tão politicamente correta que nem sei que diga mais...

O presidente do FC Porto comentou esta terça-feira os incidentes ocorridos no passado domingo com Marega no jogo em Guimarães. Para Pinto da Costa, trata-se de um caso de polícia e, acima de tudo, uma estupidez.
«Vejo este caso como a maioria. O Marega foi tornado pelo mundo como um herói, mas não é por ter tomado esta atitude digna que agora é um grande atleta e um grande homem. Em dezembro, entreguei-lhe em mãos o Dragão de Ouro», disse Pinto da Costa, que falava aos jornalistas à entrada do Palácio de Justiça, no Porto, onde vai prestar declarações através de videoconferência no julgamento do processo relacionado com o ataque à Academia do Sporting.
Pinto da Costa fez questão de referir que «não se pode atribuir ao futebol ou aos seus adeptos questões de racismo».« Foi uma atitude infeliz, não posso dizer que as pessoas sejam racistas, pois o V. Guimarães também tem jogadores de outras raças. Mais que racismo foi uma prova de estupidez», salientou.
O líder portista não deixou de garantir «solidariedade total com Marega, rematando: «Agora é um caso de polícia, pois se roubarem uma carteira num estádio o problema também não é dos clubes.»

É inacreditável. Mais valia ter ficado calado. Tanto não quer agitar águas com o Vitória, que branqueia insultos racistas ao qualificá-los como estúpidos. Portanto, o Marega foi embora porque eles foram... estúpidos.

Este brilhante raciocínio de os adeptos não serem racistas porque eles até têm tipos que não são brancos é de quem não percebe rigorosamente nada do problema. Eu sei que não há clube neste país que não tenha telhados de vidro, mas dizer que não se pode associar racismo a adeptos de futebol nem tem qualificação.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,808
6,938
Paredes5 disse:
Mais valia ter continuado calado...
100% de acordo. Para não dizer nada de jeito 2 dias depois do sucedido e para não atacar um " aliado " mais valia não ter dito nada.