Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

PABLO

Bancada lateral
3 Agosto 2015
900
613
Falar aqui é fácil mas fazer alguma coisa ninguem faz.

Era esperar os jogadores equipa técnica e direção à saida das garagens...
Como antigamente

Falta um Jorge Costa ou um Paulinho Santos no plantel
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
rui barros na b, conceição na equipa principal, jorge nuno na presidência... este clube precisa mesmo de uma volta de 180 graus e começar do 0
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,572
21,556
Gaia
apocalypto disse:
Vou ser curto e grosso porque estou FARTO DESTA MERDA!

Pinto da Costa e toda a trupe da SAD, L.Gonçalves, S.Conceicão, vários jogadores, bonecos amestrados Saul e Madureira mais o Alexandre, PUTAS DAQUI PARA FORA! Já não vos posso ver à frente, metem-me nojo! Vão gozar com o caralho!

@administrador, se quiseres expulsa-me mas estou farto disto, de GATUNOS E SANGUESSUGAS que se dizem verdadeiros adeptos e chamam aos outros de infiltrados ou adeptos de vitórias. Vão todos com a put* que os pariu, TRAIDORES, VENDIDOS, SEM CARÁCTER, NOJENTOS!

Disse!
----------------------------

Caro Ivan, pela tua saúde, e como eu te compreendo porque sei que és como muitos de nós, que estamos a aqui a sangrar por dentro, a verter lágrimas e sem esperança, um grande Portista, por isso e também por isso peço que tenhas calma nesta hora filha da puta de desanimo.

Acho essencial que te mantenhas no teu posto de combate, és daqueles que genuinamente sinto igual a nós nesta luta. Ver te caír e descontrolado acaba por ser mais um momento de tristeza.

Em conclusão aconselho-te a desabafar mas sem correres o risco de seres penalizado. Estamos num  momento coletivo de catarse, mas como eu já disse, nada melhor do que esta derrota e campeonato DEFINIDO em JANEIRO para que as tropas se perfilem. Com frieza e calma tens de estar lúcido para o que aí vem. Os próximos meses são muito importantes no clube.

Há eleições e o momento não é de disfarces. PERDEMOS o campeonato em JANEIRO.

Quem sabe se esta derrota, não foi aquilo que precisavamos para arrumar a casa e preparar o futuro do clube?
Pelo menos os SD, Saul, Macaco, e os paineleiros alinhados com PdC não venham agora com tangas de que os criticos têm de estar calados porque estamos em luta com o rival.



É preciso ALTERNATIVAS.
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
PABLO disse:
Falar aqui é fácil mas fazer alguma coisa ninguem faz.

Era esperar os jogadores equipa técnica e direção à saida das garagens...
Como antigamente

Falta um Jorge Costa ou um Paulinho Santos no plantel
O pessoal preza pela sua integridade física e não está para levar com o gang dos SD em cima e ficar com a vida estragada. Eles é que o levam, o pessoal já deixou de se chatear...às vezes sabe Deus como se tenta guiar o barco para ter as comunidades todas,  e muitos fdps que andam ali no Porto levam aos milhares e até milhões e estão se a cagar, é só ver o graveto a cair na conta , comprar carros desportivos caríssimos,  postar fotos de férias com as vacas  gold diggers no instagram e os que verdadeiramente sofrem que sa fodam.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,572
21,556
Gaia
Dunham disse:
Estou tão entusiasmado com os próximos 4 anos do clube.
------------------------------------

Estou a ver o Cerqueira a preparar o programa eleitoral decalcado das eleiçoes dos anos 80 e 90.

Cerqueira, olha que nos ultimos 7 anos o balanço é só 1 título.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
PABLO disse:
Falar aqui é fácil mas fazer alguma coisa ninguem faz.

Era esperar os jogadores equipa técnica e direção à saida das garagens...
Como antigamente

Falta um Jorge Costa ou um Paulinho Santos no plantel
Era esperar mas é o Pinto da Costa...
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,624
3,093
Concordo, infelizmente é aqui que está o problema. Já chega. De uma vez por todas, façam la a estátua ao homem, mas chega de presidência.

Só numa semana, vê-se novamente um negócio muito estranho com a chancela do filho (Waris) e o Porto a sete pontos do Benfica.

Não há rumo, não há planeamento, nada. Estamos a um passo de vermos o Benfica tornar-se a Juve cá do burgo.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Este senhor aqui é o real culpado do buraco em que o Porto se encontra neste momento. Se o treinador consegue ser medíocre, este senhor suplanta-o a todos os níveis. Só um traidor que queira mal ao clube votará nesta direcção este ano. Eu quero saber quem são os traidores. Quero que o Portismo corra com esse cancro, com esse adepto pago, com essa guarda pretoriana assalariada, com essa cáfila de filhos da puta que ajudam a manter a mediocridade no poder.
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
grandeporto disse:
Quem sabe se esta derrota, não foi aquilo que precisavamos para arrumar a casa e preparar o futuro do clube?
É o que eu penso. Mandar este embora que não percebe um caralho de futebol e ir buscar alguém que pelo menos arrume a casa na parte desportiva. Não me digam que é caro mandar este para onde veio. Torra-se dinheiro em jogadores inúteis e não há dinheiro para trazer um treinador bom?
Vai-se continuar a alimentar a falsa esperança de que tudo está bem? Quando a nossa equipa sofre bastante até para ganhar ao último.
É claro que o problema principal não ficaria resolvido mas ao menos teríamos um TREINADOR.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,572
21,556
Gaia
Paulo Azevedo disse:
É o que eu penso. Mandar este embora que não percebe um caralho de futebol e ir buscar alguém que pelo menos arrume a casa na parte desportiva. Não me digam que é caro mandar este para onde veio. Torra-se dinheiro em jogadores inúteis e não há dinheiro para trazer um treinador bom?
Vai-se continuar a alimentar a falsa esperança de que tudo está bem? Quando a nossa equipa sofre bastante até para ganhar ao último.
É claro que o problema principal não ficaria resolvido mas ao menos teríamos um TREINADOR.
----------------------------------

Eu digo até ir mais além. Estamos em ano de eleições. É hora de preparar o futuro, porque nos ultimos 7 anos PdC colheu 1 titulo. Está tudo dito e visto que o problema não sao só os treinadores.

Aliás dos 6 ultimos foi SC quem deu o unico título.
 

dexter

Superior
10 Junho 2019
2
0
Já mete nojo é o grupo dos 600 e quem assina de cruz as candidaturas, já se viu que isto é uma administração decrépito.  O Pinto da Costa correu com os competentes, manteve as múmias e ainda foi buscar a luminária do Fernando Gomes para CFO. Aliás podia-se criar um tópico do género: As pérolas do Fernando Gomes.