Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,660
40,557
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ASCD disse:
Mas alguém acredita que PdC precisa do vencimento mensal para viver, após 37 anos de presidência a tirar o quis?
O FCP está nas lonas e ele aumentou-se em 150%.. acho que isso te responde.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
É engraçado que na grande parte de páginas de facebook, aqui no fórum e malta que conheço, inclusive o meu pai vejo sempre criticas à gestao da SAD, entre outras coisas.
A minha pergunta é simples. Os possíveis candidatos nao tem redes sociais? Nao lhes chega ao ouvido o descontentamento geral? Nao lhes custa a eles próprios ver o clube neste estado? Se eu pudesse a minha candidatura já estaria pronta a ser enviada. Nao enxergo que o motivo de nao haver nada seja perder os apoiantes do pdc. O clube PRECISA URGENTEMENTE de sangue novo. Enquanto tal nao acontecer o Porto da hegemonia dos ultimos 30 anos tardará a voltar.  E andaremos muito pelas ruas da amargura.

Eu lanço ainda mais um desafio. Quem pode que envie uma candidatura. Mesmo sabendo que nao ganhe, mesmo nao levando para a frente/desistindo. Mas tem que se mostrar oposiçao para ontem. É imperial, é a água num deserto. Chegamos ao ponto dos mouros quererem a continuidade de pdc. Ao que chegamos. Nunca pensei escrever isto. E mais. Pinto da Costa é um inimigo do clube. É triste, mas é nisso que se tornou. E à beira deles há piores, como o filho.

Eu legitimamente imploro, se alguém puder que abra as hostilidades. Tem o meu voto.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,864
3,547
Deixem-se de coisas.

O NGP não vai sair do cargo actual e, por "muito que nos custe", ele gosta tanto do clube como nos.
Precisa é de se rodear de pessoas integras e que querem o melhor para o clube.

O que eu gostava de ver era o AVB a ficar como representante do NGP, ir ganhando calo e a perceber como tudo funciona. Tem tudo para isso: "competência, paixão, ambição e rigor"

Quanto ao aparecer listas, compreendo e acho que isso ia obrigar esta SAD a começar a trabalhar melhor mas precisamos de uma limpeza profunda. Mas antes de termos uma limpeza profunda, o nosso Portugalinho precisava de uma ainda maior. Nos devíamos passar esta transição numa hegemonia nossa e não no inicio de uma hegemonia do Benfica, assente em corrupção e falsidades. Mudar agora drasticamente, com este esgoto a céu aberto que é Portugal? Nem daqui a 40 anos voltávamos a ser campeões. Íamos criar um fosso tao grande, nos e o Sporting, que não íamos ter hipótese nenhuma. Minados por todo o lado. Basta olhar para o caso do Bruno de Carvalho.

Solução para mim: Continuar com esta SAD, renovar algumas caras e ir para cima deles. Meter pressão na justiça, meter pressão nos merdosos... O FJM deixou de falar, parece que esta morto. Nao ha mais ninguém para fazer o trabalho dele? O pedro guerra ia para a televisão mostrar contratos e não ha ninguém que leve um raio de um email, sem nomes a serio, para continuar a semear panico?

Urge alguém que de a cara pelo clube, a serio.
 
M

Mastermonkey

Guest
JAEP disse:
Quando houver uma auditoria às contas do clube veremos... Oxalá que não, mas o FC Porto está a saque neste momento.
O que me deixa “incomodado” é que a malta preocupa-se muito com contas e hombridade quando não há títulos.
Se fosse por contas marteladas e negócios esquisitos, ele tinha saído nos anos 80...quando entrou
 
M

Mastermonkey

Guest
JAEP disse:
Quando houver uma auditoria às contas do clube veremos... Oxalá que não, mas o FC Porto está a saque neste momento.
O que me deixa “incomodado” é que a malta preocupa-se muito com contas e hombridade quando não há títulos.
Se fosse por contas marteladas e negócios esquisitos, ele tinha saído nos anos 80...quando entrou.
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
Enquanto a carneirada andar a dormir o destino do clube depende sempre de um momento de fraqueza do "dono desta me"#da toda", e o resto é conversa!
O que queremos é uma figura para as fotos de entrega de troféus, o resto fica por conta do "nosso querido clube"!
 
19 Maio 2008
3,119
16
Drago disse:
Crónica de merda.

Nao foi o centralismo que levou o clube ao FPF da UEFA. Não foi o centralismo que esbanjou recursos, nem ditou imã política desportiva onde se DESPREZOU (e despreza) a formação e se apostava balúrdios em negócios megalómanos de muitos milhões e de muitas comissões. Não foi o centralismo que contratou o foca Fonseca, o lorpategui... Até o Pezero!

Foram a Sad e PDC.

O centralismo dificulta a reversão deste quadro é até agrava a situação actual. Mas o FC Porto foi minado por dentro.


Quanto ao fatalismo do ser assim... É coisa de gente que pensa pequeno.
Todos esses "erros" internos são verdade e a principal razão para não termos cavado um fosso inalcansável para eles...
...mas o centralismo bafiento é o ambiente perfeito para eles a cada passo resussitarem tal como cancros:

-Quando tuinham declarações de não divida à AT e SS cairiam à 2ª divisão...mas não cairão.
-LfV deve 600M e ninguem lhe toca.
-Em tudo o que saiu cá para fora nos e -mails, jogos comprados, e-toupeira eles parecem sair incolumes...só porque são o benfica de Lisboa...

Se reparares até na justica...todos os procesos migraram para a PJ e o DCIAP de Lisboa...

Um pais descentralizado tira parte deste nefasto poder a Lisboa e ao benfica.

Uma coisa não invalida a outra. PDC e a SAD implodiram o nosso clube.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,580
76,963
40
Como é que passamos de melhor dos três grandes nas contas para o pior? Inacreditável!
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,592
8,309
apocalypto disse:
Como é que passamos de melhor dos três grandes nas contas para o pior? Inacreditável!
Por isso é que 15M por Dyego Sousa levaria imediatamente a polícia à SAD.

Mas há razões para estes resultados, na perspectiva da SAD:

- Lopetegui, que não valorizou jogadores e não consegui resultados;
- NES, porque sim e porque não aceitou a transferência de Herrera por 40M de euros;
- Peseiro porque sim;
- Conceição por ter insistido em deixar Marcano, Herrera, Brahimi ... a custo zero;
- das comissões que a SAD paga, mas contrariada, mesmo que sejam para filhos, afilhados e padrinhos;
- Portimonense e Braga que fazem venda de gato por lebre.

Assim, para reverter isto;

- aumentar o salário do Diretor financeiro Fernando Gomes;
- espetar 15M em Dyego Sousa e rezar para que valorizemos este jovem ponta de lança;
- gozar com os lagartos enquanto podemos;
- escrever textos na revista Dragões a ver se a realidade do futebol português muda.

 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,101
9,947
Miguel Barbosa disse:
O NGP não vai sair do cargo actual e, por "muito que nos custe", ele gosta tanto do clube como nos.
Precisa é de se rodear de pessoas integras e que querem o melhor para o clube.
Sublime como se consegue escrever estas duas frases seguidas.
 
R

rubickus

Guest
F_Ferr disse:
Por isso é que 15M por Dyego Sousa levaria imediatamente a polícia à SAD.

Mas há razões para estes resultados, na perspectiva da SAD:

- Lopetegui, que não valorizou jogadores e não consegui resultados;
- NES, porque sim e porque não aceitou a transferência de Herrera por 40M de euros;
- Peseiro porque sim;
- Conceição por ter insistido em deixar Marcano, Herrera, Brahimi ... a custo zero;
- das comissões que a SAD paga, mas contrariada, mesmo que sejam para filhos, afilhados e padrinhos;
- Portimonense e Braga que fazem venda de gato por lebre.

Assim, para reverter isto;

- aumentar o salário do Diretor financeiro Fernando Gomes;
- espetar 15M em Dyego Sousa e rezar para que valorizemos este jovem ponta de lança;
- gozar com os lagartos enquanto podemos;
- escrever textos na revista Dragões a ver se a realidade do futebol português muda.
Sem esquecer que é necessario dar uma % do passe dos miudos a um empresario amigo so porque sim

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk

 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
No nosso último relatório e contas tínhamos mais de 100 M de capitais próprios negativos....

Por essas contas melhoramos brutalmente!! Com um bocadinho de sorte no final de junho com, os resultados positivos esperados.... deixamos a falência técnica!!!

Mais a sério.... estas análises parecem o Berardo, o Costa, o salgado, o sobrinho, o constancio, na comissão parlamentar