Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,474
2,890
40
Almada
Quanto à vida pessoal e essa não se pode separar da vida profissional, o presidente assim o permite apenas uma achega...quando à “nova” antiga Fernanda...é como uma casa no Algarve....se estamos a pagar mesmo porque não vamos dar umas voltas ! Já que paga a mesada...
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,045
5,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Eclipsisboy disse:
Aquele que ganha sempre e acerta sempre não existe em lado nenhum..

O que existe é aquele que ganha mais vezes e acerta mais vezes.. e no futebol, os factos mostram-nos que  essa pessoa tem um nome: Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa.
Vitor baía a titular. Afinal ele é o guarda redes com mais títulos na carreira.
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,367
339
Genebra
Eclipsisboy disse:
Aquele que ganha sempre e acerta sempre não existe em lado nenhum..

O que existe é aquele que ganha mais vezes e acerta mais vezes.. e no futebol, os factos mostram-nos que  essa pessoa tem um nome: Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa.
um pequeno "apenas" .... é que tu escreves ao presente o que foi verdade num passado cada vez mais longínquo... a verdade é que ele agora não ganha nada... e se vier a ganhar será por acaso ou obra da nossa senhora da Conceição ou do Sérgio que tem o mesmo apelido
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Eclipsisboy disse:
Aquele que ganha sempre e acerta sempre não existe em lado nenhum..

O que existe é aquele que ganha mais vezes e acerta mais vezes.. e no futebol, os factos mostram-nos que  essa pessoa tem um nome: Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa.
Isso é tão 2011...
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Sr. Presidente, qual é o e-mail do regime que não nos deixa renovar com titulares que podem assinar a zero com outros clubes em janeiro?
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
miguel disse:
Presidente renovações e academia.
Academia não sei nada...quanto às renovações tens que ter calma, tudo tem o seu tempo de divulgação.

No entanto há sinais que não enganam, falemos por exemplo do Aboubakar, reparaste no festejo dele no Monaco, reparaste que é a cara do clube numa recente campanha de roupa do clube...achas que é de alguém que está prestes a sair?

Abraço
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
"Inevitavelmente, mas há o fair-play financeiro. Já no verão tivemos que confiar nos jogadores que regressaram de empréstimo, como Aboubakar, Marega, Sérgio Oliveira, Reyes, Ricardo Pereira e Hernâni. Ainda assim, tentaremos fazer qualquer coisa"

  Sérgio Conceição

Bem... para aqueles que vinham para aqui dizer que podiamos contratar e despejar cartilhas. Parece que a troika do futebol anda mesmo por cá.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,214
11,467
nuno queiros disse:
Academia não sei nada...quanto às renovações tens que ter calma, tudo tem o seu tempo de divulgação.

No entanto há sinais que não enganam, falemos por exemplo do Aboubakar, reparaste no festejo dele no Monaco, reparaste que é a cara do clube numa recente campanha de roupa do clube...achas que é de alguém que está prestes a sair?

Abraço

Sinceramente, acho que o Aboubakar, Marcano, Ricardo Pereira e Brahimi têm as renovações mais que prontas.

Moreto, Baró, Diogo Costa e Diogo Dalot mais do que seguros.

Abraço
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,738
21,963
Gaia
miguel disse:
Sinceramente, acho que o Aboubakar, Marcano, Ricardo Pereira e Brahimi têm as renovações mais que prontas.

Moreto, Baró, Diogo Costa e Diogo Dalot mais do que seguros.

Abraço
--------------------------

Deus te ouça e assine as renovações, façamos uma lista e façamos check list com uma cruz.
 

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Ja que poucos reprovam o tipo de gestao desportiva e financeira que tem sido levada a cabo, nem a queda do clube a varios niveis, ou a seca de titulos e muitas outras coisas se calhar podia.se discutir o simples ponto de que o presidente ja nao tem condiçoes para o ser e de varias formas ja nao o é ha bastante tempo.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
místicadoPedroto disse:
Ja que poucos reprovam o tipo de gestao desportiva e financeira que tem sido levada a cabo, nem a queda do clube a varios niveis, ou a seca de titulos e muitas outras coisas se calhar podia.se discutir o simples ponto de que o presidente ja nao tem condiçoes para o ser e de varias formas ja nao o é ha bastante tempo.
Não sei a quem te referes mas olha que eu e, felizmente, muitos mais não nos deixamos enganar pela boa época que estamos a fazer.
A SAD continua apodrecida e só não foi para o lixo por duas grandes razões: o Sérgio está a fazer um trabalho notável e a UEFA não nos deixou gastar dinheiro.

É agradecer a estes dois. Apenas e só!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,738
21,963
Gaia
Walter White disse:
Não sei a quem te referes mas olha que eu e, felizmente, muitos mais não nos deixamos enganar pela boa época que estamos a fazer.
A SAD continua apodrecida e só não foi para o lixo por duas grandes razões: o Sérgio está a fazer um trabalho notável e a UEFA não nos deixou gastar dinheiro.

É agradecer a estes dois. Apenas e só!
----------------------

Tens absoluta razão, o que de bom fazemos esta época deve se ao SC, se ele for embora voltaremos à estaca zero, com um Presidente envelhecido, sem vigor e adoentado acolitado com uma sad sem ideias, autonomia e ultrapassada.

Há 3 coisas muito boas neste momento no clube:
-o trabalho de SC
-o trabalho de FJM e staff na condução maestrina dos emails
-o trabalho do scounting  e aquisições feitas de atletas entre os 12 e os 17/18, bem como varias e excelentes novas gerações de atletas na B, sub 19 até sub 15.

Falta o resto e muito desse resto deve se à inoperancia e incompetencia de uma sad formada por gente que em qualquer empresa competitiva já estariam  reformados e arrumados. Um homem a dirigir uma sad com quase 80 anos já é pouco normal mas ser assessorado por uma sad formado por gente idosa e falta de renovaçao, é preocupante
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Fez do nosso clube a República Popular da Madeira do Alberto João Jardim, em que estendeu o status quo, também conhecido pelo vernáculo "tachos" a um alcance que permite a sua sobrevivência no poder...
 
M

MVB

Guest
2joãopinto4ever disse:
NGL já chegou de férias.

Quando é que o FJM lê passagens do livro "O Águia do Graveto"?
Por favor FJM, se estiveres a ler isto, é um tiro no porta aviões descomunal. E peçam ao Baluarte para meter uma dropbox com o pdf do livro. O país tem que ler este livro agora que se está a preparar o assalto ao galinheiro para ficar a saber quem é o Luis Filipe "Porta 18" Vieira.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,738
21,963
Gaia
Presidente é ser verdade que as meninas  do seixal e alcochete como matheues pereira, Podence, Rafael L, Esgaio, Alexandre, Diogo Gonçalves, R Dias, e outras "pérolas" têm clausulas de rescisão entre os 40 e os 60M enquanto o nosso Diogo dalot e e otros miúdos têm clausulas miseráveis de 20M.

É verdade que no scp o Bruno qualquer marreta tem clausulas de milhoes mas é preferivel isso do que deixar os nossos melhores à mão de semear dos tubaroes.
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,599
603
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Prejuízo de 35M, 4 épocas sem vencer Nada! nenhum contratação no verão depois de tantos vendas nos últimos anos fair play finencieira da UEFA. E nada da parte do presidente da sad e do clube. Nem uma explicação. Não é porque somos em primeiro no campeonato que isto vai ficar assim. Queremos explicações do nosso presidente!! O faz o trabalho de presidente o que vem outros que uma nova mentalidade. Eu sei que o presidente foi o melhor  graça a ele fomos os melhores e com muitos  conquistas mais hoje já não é o mesmo.
Si fomos campeões será graça a SC e não por Pinto da Costa.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
É de mim, ou cada vez se insulta mais a língua portuguesa neste fórum??
Sinceramente, vi-me grego para perceber os dois últimos comentários.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,738
21,963
Gaia
nuno queiros disse:
É de mim, ou cada vez se insulta mais a língua portuguesa neste fórum??
Sinceramente, vi-me grego para perceber os dois últimos comentários.
-----------------------

Pela minha parte peço desculpa e já emendei as duas primeiras linhas, quando escrevo muito rápido faço dislexias e troca as sílabas.

 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
Quero o meu presidente a falar sobre o que se passou hoje em vila das aves já, isto não pode passar de ser apenas o director de informação a falar, isto que se passou hoje exige medidas, neste momento não me sinto protegido em nada,tem que falar e denunciar e JÁ!!