Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
blueaice disse:
Mas o clube ainda tem presidente?!!!!

Pensei que é dirigido pelo filho do presidente!!!

Vergonha... vergonhoso... e sem comentários....
PDC como presidente já practicamente desapareceu, não comunica com os adeptos, sempre que fala publicamente só diz mentiras, deixou-se rodear de incompetentes e sanguessugas e perdeu a credibilidade que tinha, neste momento infelizmente não acredito numa palavra ou decisão dele. Mais valia termos um CEO a sério, contratar pessoas competentes para a SAD e colocar PDC como Presidente Honorário. E muito importante escorraçar o filho prodigo, Onofrio, e limitar a negócios proveitosos as relações com a Doyen e o Mendes.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,627
8,465
Não foi o cartilheiro mor aka morsa que disse que o Antero tinha fugido para Paris por causa deste caso? Já deviam saber que isto estava a dar as últimas..

P.S
Não gosto do A.H. mas dizer que ele fugiu para Paris... Não lembra a ninguém, ele foi para lá com um super ordenado. Não estamos a falar da Linda de Suza..
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
lpmacedo disse:
Não foi o cartilheiro mor aka morsa que disse que o Antero tinha fugido para Paris por causa deste caso? Já deviam saber que isto estava a dar as últimas..

P.S
Não gosto do A.H. mas dizer que ele fugiu para Paris... Não lembra a ninguém, ele foi para lá com um super ordenado. Não estamos a falar da Linda de Suza..
Só espero que fique por lá e que limpe 1/10 da porcaria que fez por cá.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,627
8,465
Ablon disse:
Só espero que fique por lá e que limpe 1/10 da porcaria que fez por cá.
Não me parece que seja preocupação dele dar qualquer jeito ao Porto. Deve estar preocupado em como fazer o que ganhou no Porto ser 1/10 do que irá ganhar no PSG. Já me contenta ele não estar no Porto..

Já agora e voltando ao tema, vamos enviar todos um email ao guerra com a noticia? :D
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
lpmacedo disse:
Não foi o cartilheiro mor aka morsa que disse que o Antero tinha fugido para Paris por causa deste caso? Já deviam saber que isto estava a dar as últimas..

P.S
Não gosto do A.H. mas dizer que ele fugiu para Paris... Não lembra a ninguém, ele foi para lá com um super ordenado. Não estamos a falar da Linda de Suza..
se há coisa que o Tero fugiu, foi da situação económica em que deixou o FCP. É engraçado que os emails é para disfarçar da situação económica, mas a saída do Antero era para fugir ao caso dos seguranças. Só falta mandar embora alguém por causa dos seguranças, mas afinal de contas, era por causa dos emails.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,632
21,701
Gaia
Esta situação foi mesmo ridicula para a Justiça, gastar dinheiro com isto só mostra como se pode perder tempo com ninharias, quando o resto da casa arde.
 

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
O nome do benfica está na lama e por lá vai ficar para sempre. É tudo explícito de mais. Resta saber se haverá consequências,  e eu acredito que sim. Mas outra coisa que gostava, se calhar acima de qualquer outra, era de um email onde viesse "escarrapachado" que o apito dourado foi uma armação deles, que eu acredito que foi.
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
lol...ainda no outro dia o precário, dizia que isto era um crime gravissimo e mais uma série de considerações que já não me lembro...mais um arrumado.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,101
1,796
Aspire85 disse:
Voltou a falar hoje?!

Alguém imagina do que falou??

Bilhar e hóquei
Bilhar, hóquei, Adeptos, Sergio Conceição e fez uma referencia que o clube continuará a denunciar o Regime.

Li, não ouvi.
 

rmmp

Bancada lateral
25 Maio 2014
771
0
30
Chaves
JoaoFCP disse:
O nome do benfica está na lama e por lá vai ficar para sempre. É tudo explícito de mais. Resta saber se haverá consequências,  e eu acredito que sim. Mas outra coisa que gostava, se calhar acima de qualquer outra, era de um email onde viesse "escarrapachado" que o apito dourado foi uma armação deles, que eu acredito que foi.
Também não vamos ser anjinhos, o apito dourado não foi armação de ninguém, existiu mesmo, mas não foi só o Porto a estar envolvido, o Benfica também esteve e quando houve suspeitas disso, por milagre as investigações pararam, mas isso não convém à comunicação social mencionar...

Nesses tempos em Portugal, era algo completamente banal.

Após a investigação acalmou-se tudo um pouco, até que os orcs fartaram-se de perder e não queriam ver nós a sermos penta novamente com o Jesualdo Ferreira, e tivemos o campeonato dos túneis e o que temos visto até ao dia de hoje.


Ou seja, nós fizemos porcaria num tempo em que quase todas as equipas o faziam, praticamente todas pararam, os orcs quiseram ser os únicos a continuar, pois parece que sentem uma imunidade qualquer neste país...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,097
15,923
André Silva e Ruben (o tal que ia ser o próximo João Pinto) já foram os dois... e este senhor quando vai? Ainda consegue cavar mais fundo?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,549
25,030
Conquistas
1
Tem-se falado que Sérgio conta com Sérgio Oliveira...

Eu não sei se é verdade, mas lembro-me que ele era visto pela SAD e por muitos adeptos como um prodígio do estilo Rúben Neves... Boa visão de jogo, penso que era um dos capitães das seleções jovens, tinha um remate excelente... Mas faltava lhe intensidade e pulmão...

Esse também saiu do FCP e não foi por milhões...

Também não sei se já mostrou mais ou menos que Rúben Neves no futebol... Mas sei que jogava no Nantes de Sérgio Conceição...

Para a carreira do Rúben, acho a segunda liga inglesa um óptimo sítio para começar... Se subir de divisão será logo alvo de propostas de clubes da primeira liga inglesa... E pelo estilo dele, e se demonstrar melhorias na parte da intensidade e timing defensivo... Terá um excelente futuro...

Sinceramente, se pernacesse cá, ia jogar na Taça da Liga e fazer algumas segundas partes... Na segunda liga inglesa será titular, terá condições de trabalho boas, entrará numa cultura exigente e numa sociedade evoluída... E estará longe do escrutínio e decadência de alguns clubes da primeira liga portuguesa...

Não tenho pena nenhuma de jogadores de futebol que vão receber milhares de euros mensais e ainda vao passear pelo mundo e conhecer realidades novas... Acho que irá ser excelente para ele em termos pessoais...

Quando ao Porto, espero é que haja titulares prontos a dar o seu contributo... Estou farto de jogadores que passam a época toda a correr à volta do campo, têm muito talento... E nunca jogam nada... E isso não é culpa só dos treinadores...
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,185
1,059
Os sócios e adeptos já têm as costas cravadas de facadas presidente... Não se esqueça de pagar a percentagem do passe ao irmão do seu administrador...