Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Cada vez mais a própria imprensa lisboeta vai defender mais Pinto da Costa e a sua SAD, melhor Porto do que este é difícil de se lhes imaginar, os Portistas é que têm de acordar e muito esforço vai ser feito para que isso não aconteça.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Sr. presidente, no ano passado afirmou que estávamos em "transição"... só não esclareceu para o quê que estávamos a transitar...

Já acabamos a transição?

É que não falta muito para transitarmos para um Braga desta vida...

Genial presidente, genial!!!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,631
21,699
Gaia
Devenish disse:
Espero que o mais depressa possível o apc (vai em minúsculas porque um verme tem que ser tratado desta forma) faça parte da SAD. E que o madureira assuma um lugar relevante também. E outros subam de "patamar", e algumas pessoas credíveis (ainda há lá algumas no Clube) sejam corridas.
-----------------------
Não te esqueças do pequeno saul, nem do F Cerqueira, que já anda a preparar  a nova recandidatura do Presidente. Já me desviei dele duas vezes, e não é por causa só da barba e ser feio .........
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,210
704
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Assim vai a organização e planeamento de uma administração paga a peso de ouro:

Contratamos Peseiro, no emprego nas arábias, depois das negociações com Sergio Conceição não terem corrido bem.... e Marco Silva ter sido mais uma vez vetado por alguém de peso na SAD.... e Nuno estar no desemprego.

Despedimos o Peseiro.... Contratamos o Nuno, de malas prontas para partir para Inglaterra.... depois de mais uma vez Marco Silva ter sido vetado.... e Sergio Conceição ter sido comentado.

Despedimos o Nuno, o Marco Silva, fez-nos o que lhe fizemos duas vezes, um manguito....
O Sergio Conceição que estava livre, deixou de o estar e nós em desespero de causa... tivemos que pagar os três... três milhoes de Euros....

Muito bem... parabéns a todos. Grande planeamento.

Imaginem se não houvesse Luis Gonçalves e fossemos (des) governados por um incompetente filho de papai rico.

Rico?!!! sim.. é a chamada teoria da sardinha com o rabo na boca.
 

rmmp

Bancada lateral
25 Maio 2014
771
0
30
Chaves
Se o Pinto da Costa merece sair pelo porta pequena?

Claro que não merece, merecia sair com o campeonato ganho e uma champions, mas as decisões que estão a ser feitas estão longe de serem as ideias para conseguir este feito e ele sair pela porta grande.


A solução seria limpar a direcção toda, manter apenas o director desportivo, oferecer um cargo de presidente honorário ao Pinto da Costa como forma de reconhecimento e homenagem por tudo o que deu ao Porto, mas manter longe tudo o resto, inclusive, e principalmente o ..................................... (espaço para muitos insultos que não os quero fazer aqui, mas pensei neles mentalmente xD) Alexandre, que é o maior cancro do clube, e o mais engraçado é que nem faz parte do clube, como deixaram isto acontecer...
 

rmmp

Bancada lateral
25 Maio 2014
771
0
30
Chaves
Estava-se a falar do pequeno Saúl, esse post poderia muito bem ser dele xD

Quem ousa criticar a direcção...Cambada de infiltrados...




Sempre fui muito calmo em relação à direcção, sempre a pensar que tudo o que saía cá para fora era exagerado e que eles mereciam a minha confiança, mas acho que já chega...
 
A

Apollo

Guest
Agora até desmentido pelos jogadores do próprio clube é.

O Depoitre afirmou que não veio por causa do treinador.

Ora, eu gostava de saber então qual é a verdade da coisa, porque o negócio envolveu montantes ESCANDALOSOS tendo em conta os jogos que ele fez (ou não fez) pelo clube!

Como sócio, gostaria de ver este assunto esclarecido na próxima entrevista ao Porto Canal.
 

jorgemrm

Superior
24 Março 2016
39
7
71
Valbom
Caros Portistas ( sofredores como eu ) ,

Com a devida vénia transcrevo do portal  " Sou Portista com muito orgulho "  as afirmações do Presidente na apresentação dos últimos 4 treinadores:

  Pinto da Costa no dia 1 de Paulo Fonseca :

«Não é aposta arriscada, é uma aposta consciente. Tem 40 anos, pode ser visto como um jovem mas já é uma pessoa madura. Tem uma carreira curta mas não conheço nenhum que tenha levado uma equipa como o Paços de Ferreira à Europa.»

«É um treinador na linha dos grandes treinadores do FC Porto. Foi a nossa primeira opção.»

 
Pinto da Costa no dia 1 de Julen Lopetegui:

«É com todo o prazer que vos apresento o novo treinador, que creio que não precisará de apresentações devido à sua carreira vitoriosa em Espanha e em quem depositamos a máxima confiança. Daí o facto de termos feito um contrato de três anos, porque queremos construir uma equipa sólida e que nos dê garantias de voltarmos a ser o que temos sido.»

«Quando o contactei disse-lhe que era a primeira, a segunda e a terceira opção, e não lhe dei margem para recusar.»

Pinto da Costa no dia 1 de José Peseiro:

«Transmito aqui em meu nome e da administração uma confiança total e, como sabe, uma unanimidade total na sua escolha. O Peseiro foi a minha primeira opção. O Sérgio Conceição nunca foi contactado por ninguém. Falei com o José Peseiro e perguntei-lhe se estava preparado. Disse-me que sim e que vinha sem medo. É treinador para ano e meio, mesmo que não seja campeão. E espero que seja para muitos mais.»

Pinto da Costa no dia 1 de Nuno:

«Quando a administração decidiu, com acordo total, que a passagem de Peseiro tinha terminado, ficou logo assente que Nuno Espírito Santo seria a nossa prioridade. Telefonei-lhe logo no dia seguinte. Não há nenhum treinador que possa dizer que foi contactado a não ser o Nuno Espírito Santo.»

«O que nos leva a escolher um treinador é confiar na sua capacidade, o seu poder de liderança e a sua capacidade para fazer evoluir os jogadores. Se eu não acreditasse, ele não estaria aqui, nem eu.» "

Quanto aos comentários deixo à vossa consideração. Eu, de momento, não consigo encontrar as palavras adequadas  dentro de um padrão de compostura minimamente aceitável neste espaço. Saudações cordiais. Jorge Monteiro 

 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Apollo disse:
Agora até desmentido pelos jogadores do próprio clube é.

O Depoitre afirmou que não veio por causa do treinador.

Ora, eu gostava de saber então qual é a verdade da coisa, porque o negócio envolveu montantes ESCANDALOSOS tendo em conta os jogos que ele fez (ou não fez) pelo clube!

Como sócio, gostaria de ver este assunto esclarecido na próxima entrevista ao Porto Canal.
Espera sentado... lol...

A posição oficial do presidente é a de que o nes escolheu Depoitre... vai-se desmentir agora?

No máximo apanhas com:

- "ninguém gostava daquele futebol" (do nes)

- "ferrari ficou na garagem"

- tudo culpa do nuno espirito santo

...

Resumindo, as habituais mentiras e esperteza saloia com que nos tem habituado nos últimos anos... a mesma que usava para pegar com os adversários...
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Apollo disse:
Agora até desmentido pelos jogadores do próprio clube é.

O Depoitre afirmou que não veio por causa do treinador.

Ora, eu gostava de saber então qual é a verdade da coisa, porque o negócio envolveu montantes ESCANDALOSOS tendo em conta os jogos que ele fez (ou não fez) pelo clube!

Como sócio, gostaria de ver este assunto esclarecido na próxima entrevista ao Porto Canal.
Eu sinceramente também gostava de ver essa situação esclarecida, tal como muitas outras, igualmente gravosas, no entanto o ideal seria a entrevista não ser no Porto Canal porque nenhum jornalista tem calibre para colocar as perguntas certas e mais prementes. Como isso obviamente não vai acontecer,  prefiro que não haja entrevista nenhuma, porque assim evita-se mais um rol de mentiras anedóticas da boca do PC, e não quero que ele desça ainda mais na minha (já muito pouca) consideração por ele...