Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

rzamith

Arquibancada
28 Janeiro 2008
465
0
40
Porto
Acho que o rumo desta direção está a chocar todos os portistas. Mas de igual modo, choca-me a falta de uma oposição clara, que nesta altura pudesse chamar os bois pelos nomes e ganhar alguma força na praça pública. Não consigo compreender como andamos nisto há vários anos, e não há 1 pessoa que se chegue à frente para dar a cara por um futuro melhor. A crítica só é vista na televisão, em programas desportivos que obviamente são facilmente ignorados e desprezados pela nossa direção ou pela nossa newsletter demagoga.

Esta falta de uma oposição clara pode ter efeitos devastadores, porque o nosso presidente fez muito pelo clube e quase parece haver uma gratidão ilimitada... ao ponto de o clube ficar num autêntico caos financeiro e desportivo.

Estou desiludido, desolado, e com pouca esperança por um futuro melhor. Não podíamos estar na pior situação: temos uma direção incompetente, e temos uma massa adepta que parece pactuar com tudo isto.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,215
9,517
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Vlk disse:
As comissões dos lampiões são 3 ou 4 vezes mais altas do que as nossas. Isso não é razão para nada.
mas eles vão tendo o apoio do Mendes para circular e lavar dinheiro...

já nós, esse Sr. só nos tem prejudicado
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,429
4,217
Vlk disse:
Mas estamos como estamos porque o investimento foi gigante no últimos 3 anos. Essa era a única forma de ganhar no imediato ao regime. Correu mal da mesma forma que podia ter resultado, estas coisas também dependem muito da sorte e do azar para além da competência. PdC sempre agiu desta forma, quando as coisas corriam menos bem ele arriscava ainda mais, investia mais, atirava-se ainda mais para a frente, e essa estratégia sempre deu resultados, até agora...
Mas isso era o que a maioria que agora o critica na realidade exigiu durante esses anos.
Mas repara, só este ano é que estivemos sequer perto do título. Investimos pessimamente e agora nem conseguimos vender jogadores (que era o nosso modelo de negócio).
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,847
5,989
45
Lisboa
Wetl disse:
Mas repara, só este ano é que estivemos sequer perto do título. Investimos pessimamente e agora nem conseguimos vender jogadores (que era o nosso modelo de negócio).
Há 2 anos também estivemos e quer num quer noutro mesmo a jogar mal, e esquecendo os outros "imponderáveis", com um bocadinho de sorte o campeonato podia caído para nós. O problema é que mesmo que tivesse caído o investimento brutal estava lá na mesma.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,429
4,217
Vlk disse:
Há 2 anos também estivemos e quer num quer noutro mesmo a jogar mal, e esquecendo os outros "imponderáveis", com um bocadinho de sorte o campeonato podia caído para nós. O problema é que mesmo que tivesse caído o investimento brutal estava lá na mesma.
Há 2 anos perdemos o título logo em abril. Lembro-me que estava a regressar de Londres e só soube o resultado quando aterramos, creio. O problema é que o all-in foi muito fraco. Olhavas para o plantel e tinha sempre muitas carências. Olhavas também para o banco treinador) e vias essas carências. O PdC tem mais idade e experiência para não cair nessas esparrelas.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Tem de sair de funções executivas, a bem ou a mal, e quanto mais rápido, melhor.

Já não é necessário saber de mais nada nem continuar a dar o benefício da dúvida, depois do avançado pelo Pietrus.

Não falta malta credível da região que possa avançar, da minha parte vou fazer os possíveis para mobilizar qualquer coisa, apesar de ser um átomo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,352
76,313
40
O A.Oliveira também está à espera que vendam isto aos chineses para se encher de dinheiro?
 
S

sinal

Guest
apocalypto disse:
O A.Oliveira também está à espera que vendam isto aos chineses para se encher de dinheiro?
E para que é que tu queres o Oliveira? Para ser ele o presidente?

Tens um fascínio por Seres estranhos, ou é o Salvador ou o Oliveira.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,352
76,313
40
sinal disse:
E para que é que tu queres o Oliveira? Para ser ele o presidente?

Tens um fascínio por Seres estranhos, ou é o Salvador ou o Oliveira.
Então não era ele o insatisfeito que ia avançar? Eu nem sequer me agrada, mas parece-me é que anda td à espera que chov$.
 
S

sinal

Guest
apocalypto disse:
Então não era ele o insatisfeito que ia avançar? Eu nem sequer me agrada, mas parece-me é que anda td à espera que chov$.
Era? Não sei.

Só sei que estou preocupado contigo. Daqui a nada estás a pedir o Mendes.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,352
76,313
40
sinal disse:
Era? Não sei.

Só sei que estou preocupado contigo. Daqui a nada estás a pedir o Mendes.
Eu não o estou a pedir. Apenas a constatar que aoa td à espera de alguma coisa...
 
S

sinal

Guest
apocalypto disse:
Eu não o estou a pedir. Apenas a constatar que aoa td à espera de alguma coisa...
Claro. Sabes tão bem ou melhor que eu, que o presidente continua a gozar de uma popularidade inabalável no universo portista.
Se alguém avançar, será trucidado. Mas sim, agrada-me a ideia de alguém poder avançar.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
apocalypto disse:
Então não era ele o insatisfeito que ia avançar? Eu nem sequer me agrada, mas parece-me é que anda td à espera que chov$.
O Oliveira não tem falta de dinheiro nem precisa de esperar pelo clube para enriquecer.
Não é difícil ver quem enriqueceu com o clube e os que a isso apenas se querem e podem agarrar.

Quanto ao Oliveira, nunca teria o meu apoio, mas isso é outra história.
Disse que nunca se candidataria contra Pinto da Costa. Ao menos cumpre isso. Nem que o clube acabe entretanto.
Coerente até ao fim.

Deixem-no andar que ele vive bem e não é ele que nos anda a destruir.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Sr presidente,meteu-se num belo beco.
Sem dinheiro nao ha plantel e treinadores para titulos.sem titulos nao ha dinheiro para ter-mos lucros.
Como vai sair desta?penhorar o estadio que tanto nos custou pagar?o resto dos passes doa jogadores?as bilheteiras que continuam a baixar?as transmissões televisivas dos priximos 20 anos?
Como vai sair desta?
Abandonar o clube e reconhecer os erros?ou continuar a escavar o poço?vai assumir os erros de casting?vai afastar os cancros que estao no clube?quem se colou a si só a pensar nas jogadas de dinheiro que pode conseguir com a sua conivência.
Você está adormecido,incapaz de reverter esta situação.
Quer ser um bom pai e avô neste momento?deixe os seus filhos e netos crescer fora da sua guarda.ou todos incluindo você fora do clube.
 

Desterrado

Arquibancada
16 Março 2016
490
0
Oláaaaaaaaaaa!
Alguém na Saaaaaaaaad?

Olha! Foram todos de férias e esqueceram-se que estamos sem treinador!!!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,352
76,313
40
Se não for o basquetebol vai ficar a zeros em tudo...e digamos que merece.

Sim presidente, merece o que lhe está a acontecer. Deixa que tudo e todos gozem e roubem o nosso clube.

Respeite os adeptos e respeite o seu passado.

Até o bruninho já faz melhor do que você...