Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,898
12,895
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
nwnp disse:
Com este presidente e esta direcção é só esperar o barco chegar ao fundo, que afundado já ele está.
Um pouco à imagem da banda do Titanic:
Navio afundado, mas continuam a dar música aos tripulantes...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Draconem disse:
GRANDE PRESIDENTE! CONTRA TUDO E CONTRA TOLOS!

O homem diz que se tivesse vendido Danilo, Herrera e André Silva tinha apresentado resultados positivos. Para isso acontecer, tinham que ser vendidos até 30 de junho.

Mas diz que não os vendeu porque iam jogar com a Roma.

Tendo em conta que o FC Porto só soube que ia defrontar a Roma a 5 de agosto, mais de um mês depois do exercício de 2015-16 fechar, concluímos que o nosso grande presidente é vidente.

Têm um presidente que prevê o futuro e ainda são mal agradecidos? E mais, o génio da matemática também sobressai: tínhamos 90% do André Silva antes da renovação, 80% do Herrera e 80% do Danilo. Admitindo os 10% de comissão por jogador, os três juntos não chegavam a 70M, isto ainda sem contar com a amortização, prémios de solidariedade e eventuais comissões extra de terceiros que só se descobrem mais tarde no R&C.  Mas claro, «tínhamos feito 95» e apresentado «um resultado positivo de 40 e tal milhões», depois do prejuízo ter sido de 58 milhões.

Mente com todos os dentes, não tem vergonha na cara, nem olhar para um calendário e fazer contas de somar e subtrair mostra ser capaz de fazer nesta intervenção. Que mais dizer?
É o que fazem os políticos (temos muitos na SAD agora).

Dizem meia dúzia de asneiras, os distraídos papam e as coisas ficam assim.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Draconem disse:
O homem diz que se tivesse vendido Danilo, Herrera e André Silva tinha apresentado resultados positivos. Para isso acontecer, tinham que ser vendidos até 30 de junho.

Mas diz que não os vendeu porque iam jogar com a Roma.

Tendo em conta que o FC Porto só soube que ia defrontar a Roma a 5 de agosto, mais de um mês depois do exercício de 2015-16 fechar, concluímos que o nosso grande presidente é vidente.
Não me apetecendo nada defender algo nesta fase, mas neste caso ele pode ter querido dizer que pretendia contar com eles para o play-off em si. Sinceramente foi uma das possibilidades que me veio à cabeça quando li isso.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
André Dias disse:
Não me apetecendo nada defender algo nesta fase, mas neste caso ele pode ter querido dizer que pretendia contar com eles para o play-off em si. Sinceramente foi uma das possibilidades que me veio à cabeça quando li isso.
Vamos admitir isso.

Não deixa de mentir que teria resultados positivos; não deixa de mentir que faria 95 milhões com os 3 jogadores; não deixa de mentir ao afirmar que teria resultados positivos de 40 milhões.

E mais, diz que rejeitou a proposta pelo Herrera «no último dia», já quando a Champions estava garantida. Bate certo? Não, nada.

Em vez de andar com esta lenga lenga dos 95 milhões, eu gostava era de ouvir falar do Aboubakar, do Rúben Neves, do Rui Pedro, do Layún, do Brahimi, que andaram a ser oferecidos e negociados. Para um clube que rejeita 95 milhões por 3 jogadores, isto tem muito que se lhe diga.
 

Tribuna

Arquibancada
16 Setembro 2016
316
1
Draconem disse:
Vamos admitir isso.

Não deixa de mentir que teria resultados positivos; não deixa de mentir que faria 95 milhões com os 3 jogadores; não deixa de mentir ao afirmar que teria resultados positivos de 40 milhões.

E mais, diz que rejeitou a proposta pelo Herrera «no último dia», já quando a Champions estava garantida. Bate certo? Não, nada.

Em vez de andar com esta lenga lenga dos 95 milhões, eu gostava era de ouvir falar do Aboubakar, do Rúben Neves, do Rui Pedro, do Layún, do Brahimi, que andaram a ser oferecidos e negociados. Para um clube que rejeita 95 milhões por 3 jogadores, isto tem muito que se lhe diga.
Farto de mentir tem estado ele, ininterruptamente nos últimos tempos, a mentir e a gozar.

Só tem aparecido depois de vitórias, para bater nos críticos, esta última e rara vez que apareceu após um desaire foi para através de um jornal amigo atacar a arbitragem.
Tentar calar uns adeptos críticos.
Quando com poucos dias de intervalo esteve um largo período em amena cavaqueira e pleno de gargalhadas com o responsável da mesma, na AF do Porto.

E não é segredo, pois há noticias e imagens do encontro.

As Bolas e os Carlos Daniéis defendem este Pinto da Costa e este Nuno.
Este Porto.
Submisso a Lisboa.
Calado.
A caminho do colapso.
Vassalo de quem o tentou matar.
Monarquico.
Acrítico.

Os últimos grandes ataques de Pinto da Costa foram dirigidos a quem?
Aos Angelinos desta vida, que urbana e palidamente, de forma suave e também apoiando-se em factos verídicos ousaram criticar este caminho.

Não há ninguém que ouse dizer as coisas como são.
Desportiva ou financeiramente.
De colocar a nú os Alexandres.
Os compadrios.
Os buracos.

Não é preciso ser insider, contabilista, nem falar 15 idiomas.
Está tudo acessível, à nossa frente e quase todos rejeitam ver.
Menos ainda confrontar.

 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,919
4,815
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,038
9,771
Pietrus disse:
Por falar em Onofrio, eu acho uma vergonha a SAD andar a pagar o aluguer de BMW's a esse corrupto.

Incrível como o clube só negoceia com escumalha como o Simonian, D'Onofrio, Nélito, Mendes, entre outros.

Para não falar da pouca vergonha de algumas comissões do Teodoro Fonseca sejam agora investidas em terrenos no Algarve junto com o Antero e o ex-advogado da SAD.
E andam os pategos dos sócios (onde eu estou incluido) a sofrer pelo clube.

Isto também é o reinado de PdC.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,095
2,497
Presidente .....pode sair a ganhar que nunca lhe vou perdoar estas mentiras todas ..este constante cagar na nossa cara..preocupe-se com o clube e não em tentar manter a sua imagem bonitinha e polidinha porque para nós ..a sua marca passaram a ser duas..a boa e a má..quando hà uns tempos a boa prevalecia.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,186
1,894
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
O que me admira nem é ser mentira, é alguém conseguir dizer com orgulho que rejeitou uma proposta de 30M pelo Herrera...

Se essa proposta me chegasse e eu recusasse nunca ia revelar a ninguém, a vergonha não me ia deixar...
 

Kena

Arquibancada
30 Julho 2013
311
0
Entrevista vergonhosa. Antigamente so queria que ele viesse a público falar, agora só quero que ele não venha. Tantos erros juntos que até custa a crer. O pinto da costa ainda pensa que tem o poder que tinha sobre os adeptos. Que a qualquer entrevista que ele dava, unia os adeptos em torno de si. Agora isso já nao acontece, primeiro porque nao ha resultados para suportar e segundo porque a imagem do presidente já nao transmite aquela confiança de outrora.
Custa me a ver tantos erros numa só entrevista. Algo está mal.
Eu nunca gostei do Rui Leal Cerqueira, mas volta, que estás perdoado. O presidente precisa que voltes a escrever os guiões.
 

Kena

Arquibancada
30 Julho 2013
311
0
Outra coisa também:

É impressão minha ou toda a gente sai a mal do FC Porto agora? O caso mais recente o Aboubakar. Antigamente gozava com os do sul pela pouca vergonha que la ocorria, agora acontece na nossa própria casa.

Chega!!

Esta equipa merece não um melhor treinador, mas sim uma melhor SAD.
Uma equipa cheia de raça, talento jovem, amor à camisola, merecia muito, mas  muito mais. A raça deles é que vai ainda disfarçando a bagunça que anda o nosso clube. As modalidades só não estão todos rotas por dentro, porque tem gente boa à frente delas. O problema não são os adeptos, não são as claques, não são os diretores, treinadores, etc., é simplesmente uma, a SAD!
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,795
1,135
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Que vergonha deste senhor que já tanto nos deu, nos defendeu e quando falava ponha tudo em sentido, agora quando fala ou cada vez que fala só nos humilha!!

Faça nos um grande favor e deixe o FC Porto, que deste presidente ou expresidente não precisamos para nada!!

Vergonha eu tenho é ainda mais fico quando vejo ainda tantos portista a ir na sua lenga lenga!!