Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Azulprofundo

Arquibancada
25 Novembro 2015
231
97
Sinceramente, penso que está em causa a sobrevivência do Clube enquanto equipa de nível europeu.

Aconteça o que acontecer não fecharemos portas, mas podemos ter que andar muitos anos a arastar-nos na pasmeceira e mediocridade.

Se esta direçao cumprir o seu mandato, penso que é isto que vai acontecer: No presente tornaram o Clube banal, mas os estragos e descaracterização são tão profundos, que se repercutir-se-ao por largos anos.

Solução? Se os adeptos não assumirem eles próprios a salvação do Clube, continuará o processo de auto destruição a que temos assistido.

Solução? Por mais ingrata e até desumana que esta ideia seja, a melhor estratégia para forçar a mudanças relevantes, será criarmos uma campanha de pressão muito forte e constante sobre o Presidente, forçando a sua saída.

É uma proposta decadente, mas parece-me ser a mais eficiente para tirarmos o Clube da decadencia...

A continuarmos assim, rapidamente chegar-se-á a uma situação em que as conversas do dia a dia não incidirão sobre como ganharmos campeonatos, mas antes como salvarmos este outrora grande e inigualável Clube...
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,185
1,059
Deveriamos formar uma comissão de sócios e fazer uma oposição dura até esta SAD cair....o homem que se candaditou duas vezes contra o PC provavelmente aceitaria falar com uma comissão de sócios.... Acho que o Soares continua com o sonho de ser presidente.....
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,263
3,180
Conquistas
1
  • José Mourinho
Lobo1981 disse:
Deveriamos formar uma comissão de sócios e fazer uma oposição dura até esta SAD cair....o homem que se candaditou duas vezes contra o PC provavelmente aceitaria falar com uma comissão de sócios.... Acho que o Soares continua com o sonho de ser presidente.....
No outro dia deu uma entrevista a dizer que acredita que o Presidente vai dar a volta por cima.
 

rzamith

Arquibancada
28 Janeiro 2008
465
0
40
Porto
Lobo1981 disse:
Deveriamos formar uma comissão de sócios e fazer uma oposição dura até esta SAD cair....o homem que se candaditou duas vezes contra o PC provavelmente aceitaria falar com uma comissão de sócios.... Acho que o Soares continua com o sonho de ser presidente.....
Oxalá se faça algo... vejo a coisa mal parada. É nestes momentos que eu gostava de ver grandes portistas a mostrar sentido crítico e colocar en causa o presidente. Na verdade, só vemos elogios e palavras de apoio... compreendo que gostem do presidente, mas o seu tempo acabou e estamos claramente a caminho do desastre. E isto não vem propriamente desta época.

Choca-me ver que entramos nesta depressão e já nem sabemos escolher um treinador, ou um jogador para posições críticas. São erros atrás de erros...

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

 
20 Março 2015
3,002
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Temos que nos unir, não podemos assistir mais passivamente à morte  do nosso Porto. Sugiro que nos organizemos e nos manifestemos no próximo jogo em casa.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,050
11,154
Desde a saída de AVB que tudo mudou.

Presidente, meta o NES na B e vá buscar um treinador.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,546
25,030
Conquistas
1
Acho também que não havia melhor forma de receber o nosso mítico João Pinto no banco...

... com uma eliminação contra o Chaves na Taça de Portugal...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,506
76,776
40
Quem virá a seguir? Mais um trolha do mendes para nos afundar ainda mais? O mendes só pode ser benfiquista.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,506
76,776
40
Quanto a vocês não sei, mas eu já não sinto qualquer confiança neste clube. Este não é o meu clube e cada vez mais se assemelha à agremiação carnide dos anos 90.

Um clube de incompetentes dominado por tachos, interesses e negociatas.

Cada vez tenho menos vontade de ver os jogos pois sei que vai ser mais uma época NEGRA!

Não temos presidente, não temos treinador. E para piorar tudo ainda temos portistas a aplaudir enquanto o barco vai ao fundo. Acordem!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,095
9,933
Estamos a viver um período de decadência que era mais que expectavel à já muito tempo.

Mas enquanto os sócios forem do clube PdC e não do Clube FCP, a situação só tende a piorar.

Todos aqueles que votaram em PdC por gratidão não se podem queixar deste caminho que está a ser percorrido porque até aprovaram este caminho.

O FCP é demasiado grande para ser gerido por gratidão, precisa-se é de competência.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,210
704
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Filipe01 disse:
AH saiu e deixou Areias no clube.

Se esse é o caminho, venha AH.
Passaram anos a "tirar-lhe o tapete" para esta merd* ?

Cambada de incompetentes.

Ahhh.... espera, a solução para esta merd* toda é o João Pinto!!!!

que foi sem duvida um grande jogador, e um enorme capitão... mas que certamente estará a longe de ser um bom adjunto de um diretor geral, passamos anos e anos sem um adjunto para um director geral, será falta de capacidade de trabalho do actual ?!!

Tenham vergonha e demitam-se todos. Assumam que erraram. Erraram na escolha do treinador e erraram na escolha dos parceiros, pior que assumir o erro é continuar a insistir nele.

Este não é o clube que fui aprendendo a amar.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,546
25,030
Conquistas
1
apocalypto disse:
Quem virá a seguir? Mais um trolha do mendes para nos afundar ainda mais? O mendes só pode ser benfiquista.
Pinto da Costa está naquela fase política na qual depois de já ter mudado treinadores, depois de já ter ido buscar jogadores, depois de já ter mandado embora diretores financeiros e desportivos...

... a grande conclusão dele é que se calhar devia mudar os roupeiros e voltamos às vitórias...