Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

jorgecosta2

Arquibancada
16 Março 2016
274
1
Lobo1981 disse:
Hoje ficamos à saber que há motivos para sorrisos entre o nosso presidente e o Kadafi dos pneus... Qualquer dia também será convidado para os dragões de ouro. ..um pequeno aparte.... Luís Gonçalves sofre um ataque miserável por parte do Otávio ribeiro no correio da manhã.... Se fosse um portista iria para tribunal....
Não ouvi nem li sobre essa situação...que disse esse anormal do CM sobre o Luís Gonçalves?
 

jorgecosta2

Arquibancada
16 Março 2016
274
1
Eclipsisboy disse:
Já falou o presidente! E falou muito bem!

“Podem rosnar os que não sabem falar, e escrever a tinta venenosa e vermelha os que nunca aprenderam a escrever a azul, porque o FC Porto não sairá nunca do seu caminho, que é ser um clube unido, a lugar pela sua grandeza e pela felicidade dos seus adeptos”, afirmou.
@Eclipsisboy
O presidente disse aquilo que tinha dito nas 15 intervenções anteriores. Bocas generalistas à imprensa, bocas ao retardado vice presidente dos milhafres, promessas que tudo ficará bem e apelo ao apoio.
Conseguiu juntar a isto a demonstração de satisfação porque ao contrário do que alguém escreveu Reinaldo Teles e Joaquim Pinheiro, que há anos são figuras quase decorativas na estrutura, se mantêm em funções. E também voltou a levar o neto a passear.
Desculpa, mas por muito que me esforce não consigo ver nada de diferente ou de positivo na intervenção de hoje.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,687
14,797
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
jorgecosta2 disse:
Não ouvi nem li sobre essa situação...que disse esse anormal do CM sobre o Luís Gonçalves?
deco macau disse:
"É confrangedor ver as fotos de Pinto da Costa a falar com o novo ‘homem forte’ do FC Porto. Claro que a imagem não é tudo, mas aquele diálogo entre dois invisuais à beira de um campo de futebol é um mau cartão de visita para o futuro do dragão. A imagem diz muito sobre as pessoas e sobre as suas situações. O novo homem lá forte é, mas parece saído dos finais da década de setenta do século passado, com aqueles óculos ainda mais ridículos que os de Pinto da Costa"

Este nojo de cronica de octavio ribeiro vem no rascord. Espero que desta vez sejam proibidos de entrar no Dragao
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,613
4,404
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
Isto deviam ser inauguradas casas do Porto todos os dias.... Ao menos nessas alturas o Presidente fala. É aí e após as grandes vitórias...

Pena é que aí não haja contraditório e perguntas difíceis...

Já agora, o presidente do benfica esteve hoje numa grande entrevista na TVI e TVI24. Quando é que o nosso Presidente tem essa coragem?
Senhor Presidente que tal uma entrevista fora do Porto Canal, por exemplo na RTP, e onde se possam colocar as tais perguntas difíceis e contraditório?
Concordo com a parte das entrevistas fora do Porto canal mas fazem perguntas difceis ao orelhas em que mundo?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,483
3,571
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
Isto deviam ser inauguradas casas do Porto todos os dias.... Ao menos nessas alturas o Presidente fala. É aí e após as grandes vitórias...

Pena é que aí não haja contraditório e perguntas difíceis...

Já agora, o presidente do benfica esteve hoje numa grande entrevista na TVI e TVI24. Quando é que o nosso Presidente tem essa coragem?
Senhor Presidente que tal uma entrevista fora do Porto Canal, por exemplo na RTP, e onde se possam colocar as tais perguntas difíceis e contraditório?
Coragem para que?? Para ter uma conversa com 3 adeptos do Porto em pleno Telejornal.
 

jorgecosta2

Arquibancada
16 Março 2016
274
1
Que raiva deste esterco...como já disseram, seria um óptimo sinal ver esta corja impedida de frequentar as instalações, ou pelo menos que o director de comunicação faça o seu papel e na próxima conferência de imprensa, assim que surgisse uma pergunta do CM, tomasse a palavra para explicar que tendo em conta mais este triste episódio ninguém ligado ao clube responderá a essa gente.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
deco macau disse:
Concordo com a parte das entrevistas fora do Porto canal mas fazem perguntas difceis ao orelhas em que mundo?
Ao menos teve coragem de ir fora da BTV. Quanto à sua entrevista só vi a da TVI
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Está aqui a imagem da crónica daquele filho da put.... NOJO

//uploads.tapatalk-cdn.com/20160908/5f181cc626d44e2502316479d82aafcf.jpg
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Eclipsisboy disse:
Já falou o presidente! E falou muito bem!

“Podem rosnar os que não sabem falar, e escrever a tinta venenosa e vermelha os que nunca aprenderam a escrever a azul, porque o FC Porto não sairá nunca do seu caminho, que é ser um clube unido, a lugar pela sua grandeza e pela felicidade dos seus adeptos”, afirmou.
Sair do caminho?
Acho que já saiu há muito.
Ou espero que já tenha saido há muito e neste momento estejamos no caminho errado, pois se ele considera o caminho actual de caminho certo, então ainda estamos mais mal do que se pensa.

Clube unido?
Bem, se isto é ser unido, então prefiro nem comentar...

Grandeza?
Com a gestão actual cada vez nos estamos mais pequenos.

Felicidade doa adeptos?
Eu não me tenho sentido muito feliz ultimamente, e como eu, acredito que a grande maioria dos adeptos.
Provavelmente, 99%.
Acredito que haja alguns poucos que se sintam felizes, mas desconfio que os motivos porque se sentem felizes com o Porto actualmente, certamente não serão os mesmos motivos porque eu me sentia feliz e orgulhoso do Porto nas últimas décadas...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
apocalypto disse:
E arbitragens, nada?
Não passa nada.

O problema são mesmo esses adeptos malandros e traiçoeiros que acham que o Porto vai mal e destilam o seu veneno, quando realmnete o Porto está de saúde e tudo está a correr às mil maravilhas.

Ai esses sócios pipoqueiros que só sabem assobiar e dizer mal.

São uns autênticos profetas da desgraça, é que são mesmo...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,573
21,558
Gaia
O discurso a mais do mesmo, é um discurso que podia ter sido feito há 20, 30 anos. O centralismo, a censura vermelha do jornalismo de pacotilha feito de jornalistas vendidos. Só que há 20 ou 30 anos a gente respondia dentro das 4 linhas.

O que é que mudou sr. Presidente?

O que nós queríamos era saber e resolver os nossos problemas internos. Era saber a razão pela qual temos o plantel mais desequilibrado dos ultimos 40 anos, saber porque razão falhamos renovaçoes, contrataçoes e colocações de jogadores.

Sinceramente o Presidente fala e já ninguém liga ao que diz, porque as mentiras sucedem-se e agora  já ninguém sabe se é verdade ou mentira o que Presidente diz.

A renovação torna-se urgente.

 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,573
21,558
Gaia
Quanto a esse gajo do OR só tenho pena de não ser mais novo e com mais saúde, cuspia lhe na cara, mas não era só pelo que escreveu hoje, era por outras coisas que esses escroques escrevem.

Contudo a melhor resposta devia ser em campo, a melhor maneira de cegar e cuspir esses boizolas era ir à luzinha e meter 5 bolas como no tempo do Oliveira a treinador.

Infelizmente agora somos a chacota desses palermas. Não vejo a hora da vingança em campo. Grandes bois, com muito respeito pelo animal que adoro, mas pelos cornos que eles exibem.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,421
40,269
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Grande presidente Jorge Nuno Pinto da Costa. A mostrar que esta em grande forma.

Carregue presidente!

"Peguei no telefone para ver as notícias e fiquei a pensar : serão eles que estão com os copos ou serei eu? Mas a dúvida passou. Só bebi água. Vi num jornal que o meu Responsavel para a equipa B, Joaquim Pinheiro , se tinha demitido. No entanto, ele está aqui. Quem fez a notícia não bufou ao balão".

"Vi também que o Reinaldo Teles estava de saída. Pensei que ia dormir aqui, mas afinal não. Quem escreveu aquilo também não bufou ao balão."

"Vi outra coisa fantástica: a pergunta do dia. Questionava: será que Pinto da Costa vai resistir à onda de contestação? Eu, cá, continuo à espera da onda. Aqui, foi só água"

"Se refiro que são notícias falsas, é porque foram escritas por aldrabões. Aquilo que é mentira é feito por mentirosos".

"O ódio deles são medalhas para nós. É sinal que os incomodamos. É sinal que não estamos a ver a banda a passar. Temos de assumir que o FCP é o grande motor desta região, em favor do nosso país."

"Há comentadores televisivos que nem cabem no ecra. Tenho de ver numa televisão grande que tenho. Há quem consiga ser advogado em Lisboa, e ao mesmo tempo na câmara de Paredes e Portimão. Esse senhor deve fazer mais km que o Rui Quintas na Volta a Portugal. Pelo que sei, é mais conhecido nos restaurantes da zona do que no tribunal."

"Opina e mostra o desejo de ver o Porto perder na Europa. Falo neles não para lhes dar importância mas para fazer uma chamada de atenção. De facto, nos incomodamos. Espero que cada vez tenham mais ódio, porque é sinal de que estamos a ter sucesso. Queremos o que é nosso. Queremos ter a nossa honra. Pelos que se um dia se morderem, morrerao com o próprio veneno. Os dragões são míticos, não têm medo de nada. O caminho a seguir é em frente, sem medo. A esses senhores tenham vergonha e sejam sérios"!

Um bem haja senhor presidente.

E não precisou de estar a ler nenhum papel escrito por ninguém, nem pseudos entrevistas nas TVIS deste mundo desses Monis desta vida.

Ainda provoca muita comichão no olho de muita gente!!

Carregaaaa NOSSO PORTO!
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
Eclipsisboy disse:
Grande presidente Jorge Nuno Pinto da Costa. A mostrar que esta em grande forma.

Carregue presidente!

"Peguei no telefone para ver as notícias e fiquei a pensar : serão eles que estão com os copos ou serei eu? Mas a dúvida passou. Só bebi água. Vi num jornal que o meu Responsavel para a equipa B, Joaquim Pinheiro , se tinha demitido. No entanto, ele está aqui. Quem fez a notícia não bufou ao balão".

"Vi também que o Reinaldo Teles estava de saída. Pensei que ia dormir aqui, mas afinal não. Quem escreveu aquilo também não bufou ao balão."

"Vi outra coisa fantástica: a pergunta do dia. Questionava: será que Pinto da Costa vai resistir à onda de contestação? Eu, cá, continuo à espera da onda. Aqui, foi só água"

"Se refiro que são notícias falsas, é porque foram escritas por aldrabões. Aquilo que é mentira é feito por mentirosos".

"O ódio deles são medalhas para nós. É sinal que os incomodamos. É sinal que não estamos a ver a banda a passar. Temos de assumir que o FCP é o grande motor desta região, em favor do nosso país."

"Há comentadores televisivos que nem cabem no ecra. Tenho de ver numa televisão grande que tenho. Há quem consiga ser advogado em Lisboa, e ao mesmo tempo na câmara de Paredes e Portimão. Esse senhor deve fazer mais km que o Rui Quintas na Volta a Portugal. Pelo que sei, é mais conhecido nos restaurantes da zona do que no tribunal."

"Opina e mostra o desejo de ver o Porto perder na Europa. Falo neles não para lhes dar importância mas para fazer uma chamada de atenção. De facto, nos incomodamos. Espero que cada vez tenham mais ódio, porque é sinal de que estamos a ter sucesso. Queremos o que é nosso. Queremos ter a nossa honra. Pelos que se um dia se morderem, morrerao com o próprio veneno. Os dragões são míticos, não têm medo de nada. O caminho a seguir é em frente, sem medo. A esses senhores tenham vergonha e sejam sérios"!

Um bem haja senhor presidente.

E não precisou de estar a ler nenhum papel escrito por ninguém, nem pseudos entrevistas nas TVIS deste mundo desses Monis desta vida.

Ainda provoca muita comichão no olho de muita gente!!

Carregaaaa NOSSO PORTO!
Como diz o outro, cantas bem mas não me alegras... sobre o que devia falar não falou, mas para defender os seus amiguinho ui ui. Ele que ganhe consciência e se meta a andar o mais rápido possível.